Gostei da primeira, e a da mina de bikini é uma v-Blade não????
Caramba Cros, vc deve ter um baita arquivo de fotos heim, só imagem legal......
Fotos & Videos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
Paulo Moura
Será que tem vBlade nos Istaites??Moura escreveu:Gostei da primeira, e a da mina de bikini é uma v-Blade não????
Se tu clicar na foto vai ver que estão no site, e tem muito mais lá que não consegui ver...Moura escreveu:vc deve ter um baita arquivo de fotos heim, só imagem legal......
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Bem vindo...Leonardo escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. Muito bom o fórum. Penso em adquirir um triciclo, em breve, espero, he he he. Por enqto pego a estrada de moto mesmo. Sou de Minas Gerais.
Rafael, eu não sabia que aí no sul o pessoal mandava tão bem em customização. Muito legal o triciclo do Kranz. Vc sabe se ele vende algum? Ou quem fabricou (customizou) pra ele? Já teve algum evento ou terá encontro dos hot-rods dele?
Abraços e bons ventos a todos!
Leonardo.
também gosto de trikes...
O Kranz não vende triciclos, mas ele monta carros hot rod, tipo chevy, willys 41, ford 1934, ford tudor, f100, f100 delivery, etc etc
veja o site dele www.ssfiberglass.com.br os proprietários da kranz são aqui de montenegro, mas eles tem uma bela filial em Novo Hamburgo... onde acontece os encontros Krazy Kranz de carros antigos... no site deles tem fotos do evento... varios carros clássicos...
abração e bem vindo ao fórum...
Esses modelos invertidos, parecem que são muito comuns lá fora, quando será que "poderão" (doce ilusão) vir pra cá...??
http://spyder.brp.com/
não consegui ir mais a fundo no site
http://spyder.brp.com/
não consegui ir mais a fundo no site
Kit pra trike
http://www.trinitytrike.com/roadster/index.html
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J-c_1l0_TKo&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/J-c_1l0_TKo&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
http://www.trinitytrike.com/roadster/index.html
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J-c_1l0_TKo&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/J-c_1l0_TKo&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Bombardier lança triciclo no Brasil
LINK
Uma moto que parece um carro ou um carro que parece uma moto? "É um pouco dos dois", revela Fernando Ornelas, diretor comercial da Bombardier Recreational Products (BRP) Brasil, que apresentou ontem (19) a noite no centro de São Paulo o Can-Am Spyder Roadster. O veículo, um triciclo infestado de tecnologia de última geração, começa a ser vendido este mês no Brasil a partir de R$ 73.700.
Homologado no país como uma motocicleta, o "Spyder", como é chamado pelos canadenses da Bombardier, foi lançado nos Estados Unidos em outubro do ano passado. Por lá o triciclo é muito disputado, tendo uma fila de espera de até seis meses. No Brasil, a Casarini - concessionária oficial da BRP no Brasil - trouxe um lote inicial de 100 unidades, das quais praticamente todas já estão vendidas.
O Spyder inaugura um novo conceito de veículo motorizado, mesclando características de uma moto, como agilidade, com os atributos de um automóvel, como a segurança. O motor V2 de 998 cilindradas, desenvolvido pela austríaca Rotax, garante 106 cv a 8.500 rpm e 10,6 kgfm de torque a 6.250 giros. A transmissão manual de cinco marchas (mais a ré) é acionada como a de uma motocicleta convencional, com o pé esquerdo, que por sua vez envia a força para a roda traseira.
O chassi em forma de "Y" proporciona muita estabilidade, segundo os executivos da BRP. Denisio Casarini, proprietário da revenda oficial no País, é enfático ao descrever o desempenho do Spyder. "É muito estável, 200 km/h é muito pouco nesse brinquedo. Ele transmite a segurança necessária para ir além disso", revela. A carenagem mistura elementos de alumínio com plástico de alta resistência nas cores prata e amarelo. Futuramente, a marca planeja também trazer a opção vemelha.
Um dos grandes atributos do Can-Am Spyder é o sistema VSS (Vehicle Stability System), que consiste em seis sensores que analisam as condições de rodagem do veículo 25 vezes por segundo, enviando os dados para os sistemas de controle eletrônico de tração e estabilidade, que atuam quando necessário. Além disso, o triciclo conta também com freios ABS com EBD (distribuição de frenagem).
LINK
Uma moto que parece um carro ou um carro que parece uma moto? "É um pouco dos dois", revela Fernando Ornelas, diretor comercial da Bombardier Recreational Products (BRP) Brasil, que apresentou ontem (19) a noite no centro de São Paulo o Can-Am Spyder Roadster. O veículo, um triciclo infestado de tecnologia de última geração, começa a ser vendido este mês no Brasil a partir de R$ 73.700.
Homologado no país como uma motocicleta, o "Spyder", como é chamado pelos canadenses da Bombardier, foi lançado nos Estados Unidos em outubro do ano passado. Por lá o triciclo é muito disputado, tendo uma fila de espera de até seis meses. No Brasil, a Casarini - concessionária oficial da BRP no Brasil - trouxe um lote inicial de 100 unidades, das quais praticamente todas já estão vendidas.
O Spyder inaugura um novo conceito de veículo motorizado, mesclando características de uma moto, como agilidade, com os atributos de um automóvel, como a segurança. O motor V2 de 998 cilindradas, desenvolvido pela austríaca Rotax, garante 106 cv a 8.500 rpm e 10,6 kgfm de torque a 6.250 giros. A transmissão manual de cinco marchas (mais a ré) é acionada como a de uma motocicleta convencional, com o pé esquerdo, que por sua vez envia a força para a roda traseira.
O chassi em forma de "Y" proporciona muita estabilidade, segundo os executivos da BRP. Denisio Casarini, proprietário da revenda oficial no País, é enfático ao descrever o desempenho do Spyder. "É muito estável, 200 km/h é muito pouco nesse brinquedo. Ele transmite a segurança necessária para ir além disso", revela. A carenagem mistura elementos de alumínio com plástico de alta resistência nas cores prata e amarelo. Futuramente, a marca planeja também trazer a opção vemelha.
Um dos grandes atributos do Can-Am Spyder é o sistema VSS (Vehicle Stability System), que consiste em seis sensores que analisam as condições de rodagem do veículo 25 vezes por segundo, enviando os dados para os sistemas de controle eletrônico de tração e estabilidade, que atuam quando necessário. Além disso, o triciclo conta também com freios ABS com EBD (distribuição de frenagem).
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Muito obrigado, vou comprar uma Boulevard 1500 e um sítio e ficar sem ele... com essa grana...Kings escreveu:começa a ser vendido este mês no Brasil a partir de R$ 73.700.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Realmente é furioso, espero que abra as portas pros pequenos trikes, e baixar os preço nessa colonia de burocratas e bem que podiam homologar os atvs tambem...Kings escreveu: Homologado no país como uma motocicleta, o "Spyder", como é chamado pelos canadenses da Bombardier, foi lançado nos Estados Unidos em outubro do ano passado. Por lá o triciclo é muito disputado, tendo uma fila de espera de até seis meses. No Brasil, a Casarini - concessionária oficial da BRP no Brasil - trouxe um lote inicial de 100 unidades, das quais praticamente todas já estão vendidas.
Agora é estranho, 100 já vendidos, ou seja como sempre só atendem os motoboys e riquinhos nesse pais.
na onde fico os escapamentos???? não os vi....
Paulo Moura
no site tem varias fotos, mosttrando de trás, fica em baixo entre a roda e o centro do eixo..Moura escreveu:Kit pra trike
na onde fico os escapamentos???? não os vi....