Projeto de Triciclo

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10382
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

03 Mai 2011, 22:05

Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:24
Localização: Florianópolis
Contato:

04 Mai 2011, 13:19

dai rapaziada, desculpa não ter mais atualizado as fotos dos projetos,por q estou trabalhando muito,mais prometo q esse final de semana estarei postando fotos do triciclo q estou fazendo, pra provar q é possivel montar um triciclo com menos de 5000 reais.
Essa projeto q esta ai embaixo foi o q eu recebi como ideia do q a pessoa queria

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:24
Localização: Florianópolis
Contato:

04 Mai 2011, 13:21

ah! detalhe não morri não, estou escondido em Floripa só não contem pra ninguem.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:24
Localização: Florianópolis
Contato:

08 Mai 2011, 14:37

Aqui estão algumas fotos do triciclo do meu sogro.estou fazendo ele só nos sabados e alguns domingos, creio mais um mes e meio estou saindo com ele daqui pra fazer a marcação do chassi e a inspeção.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
saidseven7
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci
Contato:

10 Jun 2011, 20:11

Grande amigo bin laden(ou algum brother que tenha) sera que vc teria como disponibilizar um projeto de um triciclo so que usando motor de moto(cb 400)
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:24
Localização: Florianópolis
Contato:

19 Jul 2011, 15:55

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lima-1
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 20:43
Localização: Paraopeba

24 Ago 2011, 20:50

vivinhom escreveu:Galera,blz? sou novo no fórum e quero diante mão pedir desculpas se aqui ñ for o lugar certo, seguinte:

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem um projeto para disponibilizar-me de um triciclo pois já procurei em tudo que é lugar mas ninguém forneceu, sou fabricante de gaiola e faço parte de um fórum que quando é preciso recorro a ele e vice versa, mas quando se trata do assunto em questão, existe um tipo de egoísmo que ñ consigo entender, se é que posso classificar assim, ou existe algum tipo de pacto entre eles?, se for é uma tremenda babaquice, por isso recorri aos amigos aqui do fórum, e me perdoem pelo desabafo.
Um abraço a todos

E muito obrigado desde já
O que realmente v. esta precisando, pelo o que parece, o seu projeto esta bem adiantado, entre em contato que posso lhe ajudar.
Àlvaro
brucedk
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2009, 22:46
Contato:

29 Mar 2012, 20:27

E ae Bin Laden, acabou o projeto?????
baon
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2012, 12:44
Localização: Florianópolis
Contato:

15 Mai 2012, 12:51

ja terminou a maquina bin laden???
marcos parana silva
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:28
Localização: Miguel Calmon

10 Jun 2012, 21:56

Saudações a todos.
Alguém poderia me dar um Help, me enviando algum projeto de triciclo?

Desde já, agradeço.
Responder