Projeto de Triciclo

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
vivinhom
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2009, 19:39
Localização: Maricá

Galera,blz? sou novo no fórum e quero diante mão pedir desculpas se aqui ñ for o lugar certo, seguinte:

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem um projeto para disponibilizar-me de um triciclo pois já procurei em tudo que é lugar mas ninguém forneceu, sou fabricante de gaiola e faço parte de um fórum que quando é preciso recorro a ele e vice versa, mas quando se trata do assunto em questão, existe um tipo de egoísmo que ñ consigo entender, se é que posso classificar assim, ou existe algum tipo de pacto entre eles?, se for é uma tremenda babaquice, por isso recorri aos amigos aqui do fórum, e me perdoem pelo desabafo.
Um abraço a todos

E muito obrigado desde já

Àlvaro
vivinhom
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2009, 19:39
Localização: Maricá

E aí galera, foram quarenta e poucas exibições e nenhuma resposta ao tópico, neste fórum ñ tem ninguém que possa contribuir para esclarecer minha dúvida e de tantos outros?

Sr. administrador?
Srs. moderadores?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Meu caro, de uma olhada na sessão Choppers e Bobbers (sei que não tem nada a ver copm triciclo) mas o pessoal tem colocado pelos menos assuntos de questão legal da construção desses veiculos.

Quanto a projetos, não tenho conhecimento, pois tirando as fabricas como By Cristo, Felza e outras, todo os demais são artesanais e dificilmente existe outro igual.

E sim, quem faz não quer revelar os macetes, e o pior deles é a legalização junto aos detrans, pois é muito burocratico.

Já pensou em comprar um barato e modificar?? No orkut tem uma comunidade de triciclo que volta e meia alguém oferece barbadas.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cesar27
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2009, 22:04

pessoal, estou querendo fazer um triciclo, só q nao curto esses trikes muito compridos.quero fazer um bem compacto, vou postar foto dele aqui, gostaria de saber se é legal andar com ele no transito direto, pq quero usar ele como meu meio de transporte principal. e se esse projeto é legal, nao entendo nada de triciclos.o cara disse q faz pra mim por 7 mil, fora a documentação. com assento unico sem garupa. o preço ta legal?
cazgarcia
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2007, 23:47
Localização: Sapiranga

Cesar27,

construir um triciclo, não é tão fácil quanto parece ser. Veja bem, deverá ser bem construido, pois senão o arrependimento virá com certeza. A idéia do cros de comprar um barato, já documentado e depois arrumar da forma que quizeres e muito boa, pois com certeza economizará bastante.
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

velho tenho bastante coisa de triciclo, estou ate começando um pro meu sogro com motor ap. vou te mandar alguma coisa pra ver se te ajuda.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


se precisar de alguma coisa me da um toq.
flw!
Bin Laden
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:24
Localização: Florianópolis

Ah! sobre a documentação,
Eu trabalho em uma inspeção do inmetro em Floripa, e coloquei alguma coisa sobre documentação no forum de motos choppers e bobbers
Josemar Gomes Farias
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2009, 13:03

vc tem mais imagens desse projeto? se puder envia-la para meu e mail agradeço, [ PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM ] Mais detalhes em: viewtopic.php?t=3280
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pow Bin Laden show de bola,

a gente gasta em média de quanto para fazer um brinquedo desse?!

:roll: :idea:
Imagem
Responder