O que é ser triciclista?

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Belo triciclo, amigo. Deve ser uma sensação única mesmo, a de guiar um troço desses, é uma experiência que eu ainda quero ter um dia :D
Lucas Rodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2012, 16:49
Localização: São Paulo
Contato:

"Apaches MC" = Motociclismo nas veias
deepblue
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 12:49

Olá, pessoal

Sou novato em triciclos, na verdade não possuo um ainda e não pilotei ( pois não tenho habilitação de moto ), apenas andei como carona e me apaixonei.

Gostei tanto que fixei a idéia de vender o carro e comprar um triciclo, passando a usá-lo no dia-a-dia. Isso seria muita loucura, na opinião dos tricicleiros experientes ?

Aproveito também pra perguntar algumas coisinhas:

1) Em subidas íngremes, o triciclo empina ? Corro o risco de "tombar pra trás" ?

2) É realmente complicado de entrar nas curvas com ele ? Corro o risco de ao pegar estrada pela primeira vez ir parar na grota ? :D

Agradeço antecipadamente por qualquer resposta que puderem dar me ajudando a conhecer mais este universo dos triciclos.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tenho uma dúvida, se triciclo é a tradução para trike!!?

Pois até onde entendia triciclo é o que temos aqui e muitos lá fora, uma mistura de carro com suspensão dianteira de moto (Chopper) e o trike que só tem lá fora é uma mecanica de moto com rodado duplo atrás.

Muito tempo atrás vi num site o kit para adaptar uma moto para trike, e custava por volta de 5 mil dolares, agora vi esse site onde os caras vendem apenas paralamas e rabeta por 5 mil dolares.

Vi eBay alguns kits, mas me pareceu meio mal informado o que tem no Kit. Na faixa do 2 mil dolares.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cros tá pensando em adotar uma criança dessa?
Conheçe a frase? "Triciclo vontade de muitos, coragem de poucos"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder