GR250T3: Proprietários no Paraná

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
lhapyduz
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2010, 04:05
Localização: Paranaguá

E ae galera tudo bem? bom esse é o meu primeiro post rsrs e eu queria saber se alguém tem essa moto aqui no Paraná. valeww :D
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Fala, doutor. Tenho uma GR250 e estou atualmente em Maringá. Ainda estou devagar nos passeios por um probleminha no carburador, mas isso em breve vai mudar. Quando estiver passando aqui pelo Noroeste dá um alô,OK? Fique com Deus
Gregory Volpi
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 05:11
Localização: Paranaguá

Opa, e ae meu brother, eu estou querendo comprar uma GR250, e tenho muitas duvidas ainda... eu queria ver uma de perto... =/ eu gostei muito dessa moto, mas eu ainda estou em duvida entre ela e a Mirage rsrsrs
Imagem
perciroberto
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2011, 20:09
Localização: Curitiba

Olá Gustavo sou de curitiba, e sou apaixonado por essa moto! gostaria de saber como voc~E fez em relação à garantia e as revisões na garantia. Não tenho certteza, mas aí no interior tem uma revenda, se não me engano. Nós aqui de curitiba, vemos pouca ou mais correto, nenhuma moto destas rodando por aqui.E sempre estou no point das motos (pinheirão, parque Barigui, e Serra da Graciosa). Só vi ao vivo no salão duas rodas 2009. Você fez comentário sobre o carburador com problema? qual foi? Um abraço!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Gregory Volpi escreveu:Opa, e ae meu brother, eu estou querendo comprar uma GR250, e tenho muitas duvidas ainda... eu queria ver uma de perto... =/ eu gostei muito dessa moto, mas eu ainda estou em duvida entre ela e a Mirage rsrsrs
Gregory, no próximo findi eu devo estar em Curitiba pro niver do Sky.
Gregory Volpi escreveu:Olá Gustavo sou de curitiba, e sou apaixonado por essa moto! gostaria de saber como voc~E fez em relação à garantia e as revisões na garantia. Não tenho certteza, mas aí no interior tem uma revenda, se não me engano. Nós aqui de curitiba, vemos pouca ou mais correto, nenhuma moto destas rodando por aqui.E sempre estou no point das motos (pinheirão, parque Barigui, e Serra da Graciosa). Só vi ao vivo no salão duas rodas 2009. Você fez comentário sobre o carburador com problema? qual foi? Um abraço!
Perci Roberto, espero que sobre um tempinho para ir ao Pinherosviky na próxima sexta feira para rever varios amigos que tenho por ai em Curitiba.

Ai vc poderão ver ela pessoalmente e poderem tirar as suas duvidas.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder