GR250T3: Customização de painel/frente

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 22:02
Localização: Porto Alegre

Olá pessoal da GR250, novidades no pedaço.Tenho uma ha 2 anos e resolvi desenvolver carenagem frontal com radio e auto falantes, baú traseiro e bauletos de fibra. Resultado : ficou igual a Harley Electra 1500, respeitando o tamanho é claro. Se quiserem, mando as fotos. :shock:
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Amigo coloque logo essas fotos.
teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 22:02
Localização: Porto Alegre

OK. Darth Vader, eu não sei como postar fotos aqui mas, como estou vendendo a moto, coloquei um anúncio gratis no Mercado Livre (pag.14) em motos custom.É facil de achar pois é a única carenada da categoria.
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Só fez foi deixar o povo com água na boca...
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Eduardo vc tem garinni entre em contato para que possamos trocar ídeias ou melhor vamos postar mais sobre nossas máquinas, acho que o nosso forum está muito parado.

Jean Palmiro
teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 22:02
Localização: Porto Alegre

OK. Então, pediram pois aqui vai: Tenho uma GRT3 ha dois anos.Como era a primeira moto de minha vida(tenho 62 anos)ví uma na feira e me apaixonei pois parecia uma Fath Boy da Harley.Depois de alguns meses de uso descobri que a moto não passava de 100km/h(a pau e corda) pois é muito pesada para o motor que tem.Como tenho parceiros com motos grandes, não consigo acompanhar, o que me decepcionou em muito.Na verdade essa Vento Thunder é uma moto muito bonita mas para pequenos passeios e "desfilar" na cidade. Sugiro não forçarem de mais o motor em viajens pois acho que num tranco de 100km (vel.média de passeio em estrada)ela não vai aguentar. Pronto, falei.
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Pô texeira amigão, deve ter alguma coisa errada na sua moto, a minha só rodo a 120 e não fico a dever com a galera das haley, shadow ou qualquer outra, tudo bem que elas podem chegar a 160 ou mais... até mesmo porque as custom não são feitas para correr e sim apreciar a paisagem e a média é essa 100/110, peça que um mecânico bom verifique sua moto e vamos rodar.

Jean Palmiro
teixeira escreveu:OK. Então, pediram pois aqui vai: Tenho uma GRT3 ha dois anos.Como era a primeira moto de minha vida(tenho 62 anos)ví uma na feira e me apaixonei pois parecia uma Fath Boy da Harley.Depois de alguns meses de uso descobri que a moto não passava de 100km/h(a pau e corda) pois é muito pesada para o motor que tem.Como tenho parceiros com motos grandes, não consigo acompanhar, o que me decepcionou em muito.Na verdade essa Vento Thunder é uma moto muito bonita mas para pequenos passeios e "desfilar" na cidade. Sugiro não forçarem de mais o motor em viajens pois acho que num tranco de 100km (vel.média de passeio em estrada)ela não vai aguentar. Pronto, falei.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Pessoal, por favor não desvirtuem o tópico, que é sobre: Customização de painel/frente...

Esse tipo de discussão deve ser tratado em GR250T3: Opiniões de Proprietários - viewtopic.php?t=2090

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Amigo Dan desculpe-nos pricipalmente a mim, pois não tenho muita experiência com foruns, prometo fazer o possível para não errar denovo.

Abraços


Jean Palmiro
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Darth,

Sem problemas... errar é humano :)
Só precisamos cuidar da organização do fórum, e como sou moderador preciso ficar dando esses toques "chatos" no pessoal... sei que não foi por mal...

Grande abraço e que a força esteja contigo! ;)
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder