GR250T3: Problemas mecânicos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Bom dia a todos

Todos os problemas sumiram? Ninguém posta mais nada há um tempão...

Eu estive muito ocupado por esses dias, por isso não pude comparecer por aqui. Mas agora vai.

A minha só está com aquele barulho na mesa, que devo corrigir no começo do mês que vem. Sem pressa...

E daí, Paludo, como ficou a Platina?

E a sua, Tranqueira, conseguiu se acertar com a CC?

Fiquem Com Deus e que Ele os abençoe.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

gustavopereira escreveu:Bom dia a todos

Todos os problemas sumiram? Ninguém posta mais nada há um tempão...

Eu estive muito ocupado por esses dias, por isso não pude comparecer por aqui. Mas agora vai.

A minha só está com aquele barulho na mesa, que devo corrigir no começo do mês que vem. Sem pressa...

E daí, Paludo, como ficou a Platina?

E a sua, Tranqueira, conseguiu se acertar com a CC?

Fiquem Com Deus e que Ele os abençoe.
Bom eu ando tb muito ocupado, mas já rodei uns 400 kms aqui em Sampa, ela esta indo bem,

Mas a grande prova vai ser este fim de semana, pois depois de 20 dias de castigo aqui na cidade vou por ela novamente na estrada.

Pois tenho que ir para casa no interior e devo rodar uns 600 kms de ida e volta, vou para rever a familia e testar ela.

Pois na semana que vem tem o Encontro do Região Sul, em Morretes-PR entre os dias 04 e 07 de Setembro, e quero ir tranquilo para lá, esta viagem devo rodar em torno de 1.000 a 1.200 kms.

Vamu que vamu e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Ohhh meu povo!!

Verdade tenho andado meio sumido, mas vamos lá.
Agora a CC está com um novo mecânico o Amaral, o cara parece conhecer de custom é muito gente boa, deu um trato no meu carburador e ficou muito bom.
Eu continuo sempre conferindo tudo, quase todos os dias sem folga.
Meu mais novo b.o é o velocimetro, que começou com uma putaria de uma hora marca a velocidade e depois volta a a não marcar, mas vou passar lá na CC ver o que acontece e concertar.
Outra coisa mandei colocar uma lâmpada super branca, ficou muito bom chega de agonia a noite em viagem.
E também meu brother Adrezão agora faz parte da familia de Garineiros, agora vamos dar início ao moto grupo de garineiros, todos estão convidados
rsrsrsss!!!
Bem galera por hora são essas as novidade, e não esquecendo do abraço pra turma aí Gustavo, Paludo, Tom, Neto, etc desculpe se esqueci de alguém!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Salve a todos...
aproveitando o embalo do retorno dos sumidos rsrsrs...
o que tenho a relatar quanto à minha moto é que passei por uma mal sucedida troca de amortecedores. Coloquei um par de paralelos que não deram conta do recado. Com garupa o pneu pega o tempo todo no reforço do paralama, do lado da coroa.Então tive que voltar os amortecedores originais, que estão raspando um pouco mas só em ondulações nesse nosso maravilhoso asfalto...
No mais a moto tá belezinha... caminhando pra revisão dos 6.000 km.
Então caminhamos aí pra um G.O.G. - Garinni Owners Group??? Acho bacana termos sim uma forma de compartilhar conhecimento sobre essa máquina, porque se ficarmos só na mão da fábrica formaremos um cemitério... rsrsrsrsrs
Inclusive uma coisa que eu gostaria muito de ter é o manual de serviço da GR250... vivo caçando isso!!
Abraços a todos!!
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

tom escreveu:Salve a todos...
aproveitando o embalo do retorno dos sumidos rsrsrs...
o que tenho a relatar quanto à minha moto é que passei por uma mal sucedida troca de amortecedores. Coloquei um par de paralelos que não deram conta do recado. Com garupa o pneu pega o tempo todo no reforço do paralama, do lado da coroa.Então tive que voltar os amortecedores originais, que estão raspando um pouco mas só em ondulações nesse nosso maravilhoso asfalto...
No mais a moto tá belezinha... caminhando pra revisão dos 6.000 km.
Então caminhamos aí pra um G.O.G. - Garinni Owners Group??? Acho bacana termos sim uma forma de compartilhar conhecimento sobre essa máquina, porque se ficarmos só na mão da fábrica formaremos um cemitério... rsrsrsrsrs
Inclusive uma coisa que eu gostaria muito de ter é o manual de serviço da GR250... vivo caçando isso!!
Abraços a todos!!
Eu ainda não troquei os meus e eles continuam funcionando perfeitamente.

Realmente ter um G.0.G. é uma otima ideia, vamos agitar isso, mas a gente pode muito bem continuar a trocar as nossas ideias por aqui.

E quanto ao manual de serviço tb ando a caça dele e até agora nada.

Se alquem tiver por favor nos disponibilizar o mesmo.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Puxa o manual da virago250
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

svdneto escreveu:Puxa o manual da virago250
Por isso que vc é meu idolo,

Como sou burro, se o motor é similar ao da Virago o manual bem que serve.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

tá, vá lá que seja que sobre o motor serviria o da Virago... inclusive por aqui mesmo no fórum lá no post de manuais já peguei um. Mas eu quero o da GR250T3 meeeeeeeeeesmo...
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

pô tom... aí ja ta querendo dimais né rsrs... acho q nem os mecanico das poucas CC existentes tem isso.
Puxa o da virago, da uma alterada no fotoxópi as imagens q aparecem a virago colocando uma GR e susséga homi kkkkkkkk
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

svdneto escreveu:pô tom... aí ja ta querendo dimais né rsrs... acho q nem os mecanico das poucas CC existentes tem isso.
kkkkkkk
nisso você deve ter 250% de razão, colega... kkkkk Vou tentar ser melhor cuidando da moto do que mexendo em fotoxópi rsrsrsrsrs
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Responder