Pois deve ser isso rodar muito e direto, bricadeirinha,gustavopereira escreveu:
Ô Paludo, que sina, meu caro.
E o pior é que você é um dos que mais rodava com a GR250.
Estamos aqui na torcida pra que dê tudo certo.
Realmente está sendo barra pois adoro a MOTO.
Obrigadão pelas dicas e apoio,svdneto escreveu:Caraca paludo. passa numa benzedera rsrs.
Seguinte, quando quebra o motor, deve-se trocar a bomba de óleo, msmo estando aparentemente boa, pois acontece de passar limalhas de metal por ela, oq acaba danificando. Outro ponto importante, e ter muito mais cuidado com o amaciamento dpois d retificado do que quando novo, e trocar o primeiro oleo bem mais cedo, com + - 500km. O risco do motor travar é maior devido as peças não estarem assentadas, dilatações d materiais d fabricantes diferentes, etc. E só dpois d bem ajustado e amaciado, é que precisa verificar necessidade de fazer nova regulagem na alimentação de combustivel
Da uma olhada se foi seguido esses ítens. abraços
para vc ter uma ideia quando vim de Sampa vim numa media de 80 kms/hs, com 3 paradas no caminho para vc ter uma ideia de como eu estava tomando cuidado e levei quase 5 hs para chegar aqui, já teve vez de um fazer isso em menos de 2:30hs e fazia este percurso sem qualquer parada.
Acho que foi por causa disso que ela não aquentou, ela não esta acostumada com isso.
Fazer o que agora é só aguardar e ver o que deu errado.
Vamu que vamu e abraçosss...