Bom dia a todos
Todos os problemas sumiram? Ninguém posta mais nada há um tempão...
Eu estive muito ocupado por esses dias, por isso não pude comparecer por aqui. Mas agora vai.
A minha só está com aquele barulho na mesa, que devo corrigir no começo do mês que vem. Sem pressa...
E daí, Paludo, como ficou a Platina?
E a sua, Tranqueira, conseguiu se acertar com a CC?
Fiquem Com Deus e que Ele os abençoe.
GR250T3: Problemas mecânicos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
Bom eu ando tb muito ocupado, mas já rodei uns 400 kms aqui em Sampa, ela esta indo bem,gustavopereira escreveu:Bom dia a todos
Todos os problemas sumiram? Ninguém posta mais nada há um tempão...
Eu estive muito ocupado por esses dias, por isso não pude comparecer por aqui. Mas agora vai.
A minha só está com aquele barulho na mesa, que devo corrigir no começo do mês que vem. Sem pressa...
E daí, Paludo, como ficou a Platina?
E a sua, Tranqueira, conseguiu se acertar com a CC?
Fiquem Com Deus e que Ele os abençoe.
Mas a grande prova vai ser este fim de semana, pois depois de 20 dias de castigo aqui na cidade vou por ela novamente na estrada.
Pois tenho que ir para casa no interior e devo rodar uns 600 kms de ida e volta, vou para rever a familia e testar ela.
Pois na semana que vem tem o Encontro do Região Sul, em Morretes-PR entre os dias 04 e 07 de Setembro, e quero ir tranquilo para lá, esta viagem devo rodar em torno de 1.000 a 1.200 kms.
Vamu que vamu e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
- Tranqueira
- Mensagens: 31
- Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Ohhh meu povo!!
Verdade tenho andado meio sumido, mas vamos lá.
Agora a CC está com um novo mecânico o Amaral, o cara parece conhecer de custom é muito gente boa, deu um trato no meu carburador e ficou muito bom.
Eu continuo sempre conferindo tudo, quase todos os dias sem folga.
Meu mais novo b.o é o velocimetro, que começou com uma putaria de uma hora marca a velocidade e depois volta a a não marcar, mas vou passar lá na CC ver o que acontece e concertar.
Outra coisa mandei colocar uma lâmpada super branca, ficou muito bom chega de agonia a noite em viagem.
E também meu brother Adrezão agora faz parte da familia de Garineiros, agora vamos dar início ao moto grupo de garineiros, todos estão convidados
rsrsrsss!!!
Bem galera por hora são essas as novidade, e não esquecendo do abraço pra turma aí Gustavo, Paludo, Tom, Neto, etc desculpe se esqueci de alguém!
Verdade tenho andado meio sumido, mas vamos lá.
Agora a CC está com um novo mecânico o Amaral, o cara parece conhecer de custom é muito gente boa, deu um trato no meu carburador e ficou muito bom.
Eu continuo sempre conferindo tudo, quase todos os dias sem folga.
Meu mais novo b.o é o velocimetro, que começou com uma putaria de uma hora marca a velocidade e depois volta a a não marcar, mas vou passar lá na CC ver o que acontece e concertar.
Outra coisa mandei colocar uma lâmpada super branca, ficou muito bom chega de agonia a noite em viagem.
E também meu brother Adrezão agora faz parte da familia de Garineiros, agora vamos dar início ao moto grupo de garineiros, todos estão convidados
rsrsrsss!!!
Bem galera por hora são essas as novidade, e não esquecendo do abraço pra turma aí Gustavo, Paludo, Tom, Neto, etc desculpe se esqueci de alguém!
Salve a todos...
aproveitando o embalo do retorno dos sumidos rsrsrs...
o que tenho a relatar quanto à minha moto é que passei por uma mal sucedida troca de amortecedores. Coloquei um par de paralelos que não deram conta do recado. Com garupa o pneu pega o tempo todo no reforço do paralama, do lado da coroa.Então tive que voltar os amortecedores originais, que estão raspando um pouco mas só em ondulações nesse nosso maravilhoso asfalto...
No mais a moto tá belezinha... caminhando pra revisão dos 6.000 km.
Então caminhamos aí pra um G.O.G. - Garinni Owners Group??? Acho bacana termos sim uma forma de compartilhar conhecimento sobre essa máquina, porque se ficarmos só na mão da fábrica formaremos um cemitério... rsrsrsrsrs
Inclusive uma coisa que eu gostaria muito de ter é o manual de serviço da GR250... vivo caçando isso!!
Abraços a todos!!
aproveitando o embalo do retorno dos sumidos rsrsrs...
o que tenho a relatar quanto à minha moto é que passei por uma mal sucedida troca de amortecedores. Coloquei um par de paralelos que não deram conta do recado. Com garupa o pneu pega o tempo todo no reforço do paralama, do lado da coroa.Então tive que voltar os amortecedores originais, que estão raspando um pouco mas só em ondulações nesse nosso maravilhoso asfalto...
No mais a moto tá belezinha... caminhando pra revisão dos 6.000 km.
Então caminhamos aí pra um G.O.G. - Garinni Owners Group??? Acho bacana termos sim uma forma de compartilhar conhecimento sobre essa máquina, porque se ficarmos só na mão da fábrica formaremos um cemitério... rsrsrsrsrs
Inclusive uma coisa que eu gostaria muito de ter é o manual de serviço da GR250... vivo caçando isso!!
Abraços a todos!!
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Eu ainda não troquei os meus e eles continuam funcionando perfeitamente.tom escreveu:Salve a todos...
aproveitando o embalo do retorno dos sumidos rsrsrs...
o que tenho a relatar quanto à minha moto é que passei por uma mal sucedida troca de amortecedores. Coloquei um par de paralelos que não deram conta do recado. Com garupa o pneu pega o tempo todo no reforço do paralama, do lado da coroa.Então tive que voltar os amortecedores originais, que estão raspando um pouco mas só em ondulações nesse nosso maravilhoso asfalto...
No mais a moto tá belezinha... caminhando pra revisão dos 6.000 km.
Então caminhamos aí pra um G.O.G. - Garinni Owners Group??? Acho bacana termos sim uma forma de compartilhar conhecimento sobre essa máquina, porque se ficarmos só na mão da fábrica formaremos um cemitério... rsrsrsrsrs
Inclusive uma coisa que eu gostaria muito de ter é o manual de serviço da GR250... vivo caçando isso!!
Abraços a todos!!
Realmente ter um G.0.G. é uma otima ideia, vamos agitar isso, mas a gente pode muito bem continuar a trocar as nossas ideias por aqui.
E quanto ao manual de serviço tb ando a caça dele e até agora nada.
Se alquem tiver por favor nos disponibilizar o mesmo.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Puxa o manual da virago250
Por isso que vc é meu idolo,svdneto escreveu:Puxa o manual da virago250
Como sou burro, se o motor é similar ao da Virago o manual bem que serve.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
tá, vá lá que seja que sobre o motor serviria o da Virago... inclusive por aqui mesmo no fórum lá no post de manuais já peguei um. Mas eu quero o da GR250T3 meeeeeeeeeesmo...
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
pô tom... aí ja ta querendo dimais né rsrs... acho q nem os mecanico das poucas CC existentes tem isso.
Puxa o da virago, da uma alterada no fotoxópi as imagens q aparecem a virago colocando uma GR e susséga homi kkkkkkkk
Puxa o da virago, da uma alterada no fotoxópi as imagens q aparecem a virago colocando uma GR e susséga homi kkkkkkkk
kkkkkkksvdneto escreveu:pô tom... aí ja ta querendo dimais né rsrs... acho q nem os mecanico das poucas CC existentes tem isso.
nisso você deve ter 250% de razão, colega... kkkkk Vou tentar ser melhor cuidando da moto do que mexendo em fotoxópi rsrsrsrsrs
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.