GR250T3: Problemas mecânicos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Putz, valeu mesmo Tom é esse o tópico que estava falando :D
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tranqueira escreveu:Putz, valeu mesmo Tom é esse o tópico que estava falando :D
Realmente é esse mesmo eu ia pedir para fazerem isso mesmo na revisão, mas infelizmente para mim o alerta do svdneto acabou chegando tarde.

viewtopic.php?t=2090&start=280&postdays ... highlight=
Pagina 29

Fazer o que agora é ver como as coisas se resolvem...

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Porr* Paludo, q merd* cara.

Faz tempo q nao acesso o forum, por problemas particulares, e logo q entro vejo o ocorrido... puts, é fod* isso.

Bom, se eu puder ajudar em algo só chamar cara.

Boa sorte aí, e abraços
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

svdneto escreveu:Porr* Paludo, q merd* cara.

Faz tempo q nao acesso o forum, por problemas particulares, e logo q entro vejo o ocorrido... puts, é fod* isso.

Bom, se eu puder ajudar em algo só chamar cara.

Boa sorte aí, e abraços
Tranquilo, eu sinto ela bem mais forte, mas ainda não tive tempo de ver com quantas cc ela ficou.

E qualquer dia desses eu dou um pulo até ai, pois estou de licença em Avaré, para dar umas experimentadas nela novamente.

Ai a gente troca umas ideias a respeito.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Fala Paludo,

Vi seu relato da retificação do motor agora, que pena em maninho..
Li todo o tópico, mas não consegui identificar, o problema aconteceu com quantos km..?? e qual foi o custo para deixa-la rodando novamente..??

Um abraço e devagar nesse acelerador...
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

py5cac escreveu:Fala Paludo,

Vi seu relato da retificação do motor agora, que pena em maninho..
Li todo o tópico, mas não consegui identificar, o problema aconteceu com quantos km..?? e qual foi o custo para deixa-la rodando novamente..??

Um abraço e devagar nesse acelerador...
É a coisa foi cara, mas ainda não postei os custos pelo motivo de ainda não ter aferido com quantas cc ela ficou. Pois desse jeito não estaria passando as informações completas.

Bom a coisa aconteceu com mais ou menos 19.000 kms, e tem mais no fim de semana anterior na volta do Aniversário dos Piratas eu levei um capote na estrada no Guarujá.

Fazer o que vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Complicado Paludo,

Realmente é uma notícia muito triste, e o motor durou pouco.. vi que talvez você venha tentar acionar a concessionária..

Quanto a tombos, isso todos nós estamos sujeitos, quem não caiu ainda vai cair.. mas tentamos evitar ao máximo, porque dá um prejuizo enorme, as peças destas motos são muito caras, vale mais vender desmontada do que inteira..

Eu já deitei a minha 02 vezes, mas foi quando estava parando e na areia, quem salvou ela de tombar foram as pedaleiras e o mata-cachorro senão tinha marcado o escapamento..

Bom agora é tarde mas está tendo benção das motos aqui em Curitiba hoje o Procimotos.. mas tá um pé d´aguá que nem eu vou... mas trata de colocar uma fita vermelha nessa motoca..

Um abraço e esperamos relatos..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Bom pessoal, não havia comentado nada antes, pois eu quando estava chegando em Avaré no dia 9 percebi que ela não estava muito boa.

Mas como só a pegava para dar uma volta no quarteirão para recarregar a bateria ela estava indo bem.

Mas na quinta feira, recebi um convite de um amigo para ir até Ponta Grossa no PR, já que não poderia acompanha-lo na viagem até Porto Alegre.

Ai resolvi dar uma voltinha na estrada maior para ver como ela estava realmente, ai devo ter rodado 1km quando, ouvi um barulho semelhante de ter soltado a corrente, qual foi a minha reação assionei a embreagem até parar, dai ela não engatava mais as marchas e tambem não dava partida.

Ai fazer o que depois de uns 10 minutos resolvi empurra-la devolta para minha casa pois não iria chamar a seguradora somente or isso, mas ai ela resolveu engatar as marchas, mas nesse ponto já não dava mais nenhum sinal de partida.

Fazer o que agora vou ter que chamar a seguradora e mandar ela novamente para Sampa, e ver o que foi que aconteceu dessa vez.

Agora vou ter que esperar até saber o que foi que aconteceu com ela aqui no interior de a pé.

Vamu que vamu, quando tiver alguma noticia postarei para vcs e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Ô Paludo, que sina, meu caro.

E o pior é que você é um dos que mais rodava com a GR250.

Estamos aqui na torcida pra que dê tudo certo.

Deus o abençoe.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Caraca paludo. passa numa benzedera rsrs.

Seguinte, quando quebra o motor, deve-se trocar a bomba de óleo, msmo estando aparentemente boa, pois acontece de passar limalhas de metal por ela, oq acaba danificando. Outro ponto importante, e ter muito mais cuidado com o amaciamento dpois d retificado do que quando novo, e trocar o primeiro oleo bem mais cedo, com + - 500km. O risco do motor travar é maior devido as peças não estarem assentadas, dilatações d materiais d fabricantes diferentes, etc. E só dpois d bem ajustado e amaciado, é que precisa verificar necessidade de fazer nova regulagem na alimentação de combustivel

Da uma olhada se foi seguido esses ítens. abraços
Responder