GR250T3 Vettanero: Comparativo com a Mirage 250 EFI

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Avatar do usuário
brightmore
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:16
Localização: Rio de Janeiro

E ai galera,blz?
moro no rio de janeiro e quero comprar a minha primeira moto,mas estou com muita duvida sobre qual comprar,vettanero ou mirage efi 2010.
por favor me ajudem.
grande abraço a todos.
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Amigo, não tem dúvida que a Mirage está muito mais consolidada no mercado,já vem com injeção eletronica e é muito mais potente.
Além disso existem boatos de que a Garinni está falindo (novamente).
Tenho certeza que você estará muito melhor servido de mirage.

Vai com fé!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Vejo prós e contras nas duas. É uma questão de avaliar. Injeção eletrônica por exemplo é sim um sistema mais moderno, e tudo mais... Mas quantos mecânicos estão aptos neste momento a dar a manutenção que essas máquinas merecem? Há que se pesar a velha relação custo-benefício.
Sobre a Garinni estar falindo, ainda acho boato... No site deles mesmo falam de ainda estarem aumentando a rede de concessionárias.
Não desmereço a Mirage, é sem dúvida moto muito boa. Mas não me arrependo em nada de ter comprado minha GR250T3. E a Vettanero, pra ficar mais bandida, pra mim só faltou a pintura preto-fosco (que um dia mais pra frente ainda penso em fazer na minha... rsrsrs)
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

brightmore escreveu:E ai galera,blz?
moro no rio de janeiro e quero comprar a minha primeira moto,mas estou com muita duvida sobre qual comprar,vettanero ou mirage efi 2010.
por favor me ajudem.
grande abraço a todos.
Cinceramente eu acho que vc tem é que experimentar as duas, nem que sejá dar uma sentadinha no banco do piloto colocar os pes nas pedaleras e ver se vs realmente veste ela, sem contar o que vc sente quando vc ve ela na sua frente,

E quanto ao papo de que a Garinni tá falindo ela já existe antes mesmo da GR250T3 começar a ser vendida por aqui,

Problema de pós vendas as duas tem, principalmente no que diz respeito à fabrica, como vc mesmo pode ver as postagem das duas aqui no forum,

O que eu posso dizer da minha é que ela tá com mais de 18.000 km em menos de nove meses, e pego a estrada todo fim de semana com esticada sem parada de mais de 250km, pois somento paro para reabastecela ou quado chego ao meu destino, e ela tem correspodido muito bem as minhas expectativas.

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

A grande questão é:


E a Vettanero?
Ela existe mesmo? Cade ela ? Quem comprou?

Pq ninguem fala mais nela?


De q adianta mostrar no salão e nao colocar a venda?

Garini conseguiu fazer uma 250cc carburada passar no Promot3?
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Avatar do usuário
brightmore
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:16
Localização: Rio de Janeiro

boa tarde galera.
bom,aqui no rio,tem uma loja vendendo a vettanero a 14,5k.
eu vou dar uma passada lá paravela.
a galera fala que o acabamento da kasinski é melhor que a da garinni.
eu adoro a mirage,acredito que sera ela que eu vou comprar,mas a vettanero é linda.
abraço a todos.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Jony Bigode escreveu:A grande questão é:


E a Vettanero?
Ela existe mesmo? Cade ela ? Quem comprou?

Pq ninguem fala mais nela?


De q adianta mostrar no salão e nao colocar a venda?

Garini conseguiu fazer uma 250cc carburada passar no Promot3?
Ela existe sim, eu já vi em Blumenau e aqui em Sampa,
e segundo brightmore está a venda tb no Rio.

Pelo visto só vc não sabe que ela é uma edição limitada portanto bem mais dificil de se ver.

Mesmo ela sendo Carburada ela atende sim ao Promot3,
para se atender ao Promot3 não é necessario ter injeção eletronica, mas sim atender a determinados indices de redução dos gazes poluentes.

Vamu que vamu e abraçosss....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

brightmore escreveu:boa tarde galera.
bom,aqui no rio,tem uma loja vendendo a vettanero a 14,5k.
eu vou dar uma passada lá paravela.
a galera fala que o acabamento da kasinski é melhor que a da garinni.
eu adoro a mirage,acredito que sera ela que eu vou comprar,mas a vettanero é linda.
abraço a todos.
Na minha opinião e dos amigos não donos de Mirage, o acabamento da Garinni é bem melhor,

Mas com certeza vá lá e de uma olhada e se possivel faça um teste nela, somente assim vc vai ver com qual vc se sente melhor.

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

Paludo escreveu: Mesmo ela sendo Carburada ela atende sim ao Promot3,
para se atender ao Promot3 não é necessario ter injeção eletronica, mas sim atender a determinados indices de redução dos gazes poluentes.

sei disso mas pra uma 250cc atender promot 3 com carburador é muito mais dificil ou quase impossivel. Note q quase todas 200/250cc carburadas sumiram do mercado( FYM, Twister, tornado, motard200, horizon,etc) pq promot3 tira muita potencia.


se eles conseguiram, entao essa garini ta andando igual moto 125cc

Ja é fraca e ainda com promot3 complicou mais ainda.

Mas ainda assim nao vi nenhum local dizendo q essa garini atende mesmo a promot3, se puder me mostrar agradeceria.

Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Lembram do anderson gontijo? ele sabia alguma coisa sobre essa estória de promot3:

viewtopic.php?p=48875
Responder