GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

andersongontijo escreveu:Temos 2 motos em testes para revistas e elas serão comparadas assim que as concorrentes liberarem os modelos concorrentes. Voces verão por testes comparativos a qualidade da moto.

Abraços a todos
Prezado Anderson,

O Jovi (diretor deste site) pretende colocar um espaço para testes aqui dentro do site. Talvez sua empresa possa ser a primeira a participar. Se houver interesse, mande uma mensagem particular para ele (usuário joviman).
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

Boa noite pessoal, agora que algumas pessoas compraram a "Lenda" Garinni, este tópico tem esfriado, niguém mais colocou comentários e os propietários, vamos galera (donos da Garinni), ajudem nos a escolher nossa moto, as informações de vocês são muito importantes....Abraços
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

macf1983 escreveu:Boa noite pessoal, agora que algumas pessoas compraram a "Lenda" Garinni, este tópico tem esfriado, niguém mais colocou comentários e os propietários, vamos galera (donos da Garinni), ajudem nos a escolher nossa moto, as informações de vocês são muito importantes....Abraços
Pessoal, aqui no Rio de Janeiro essa moto é lenda. Estive ontem, 22/11, na Alan Motors, concessionária Garini na Barra da Tijuca e a informação que eu tive de um dos vendedores foi a seguinte: A Alan Motors NÃO vai vender essa moto pois não é seu segmento de mercado. Só vendem as scooters Garini. Então, fica a pergunta: o mercado do Rio não interessa à comercialização da GT 250? Muito estranho uma marca não se interessar pelo segmento Custom, que mais tem sido procurado pelos consumidores. Pergunte aos revendedores Dafra se eles estão tristes com o resultado da Kansas aqui no Rio?
Acho que a Garini está cometendo um grande erro de marketing ao abandonar o mercado carioca.
Abços e valeu!!!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Como assim esfriando?? Não entendi.

Bom infelizmente é bem provável que a Garini, seja mais uma Kasinski da vida em termos de marketing, uma pena, porque realmente a moto é linda!!
Caruso


Imagem
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

É, aqui no Rio nenhuma das duas lojas que tem no site da Garinni estão vendendo ela.

E agora?

:/

Sacanagem
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Pessoal, sou novo no site e também novo proprietário da GR250. Fechei negócio ontem e fui muito, mas muito bem atendido. Foi paixãoà primeira vista. Já a conhecia por fotos, mas nunca tinha visto a olho-nú. Se ela cumprir tudo o que promete, ficarei mais feliz ainda. Acabei de sair da DAFRA com uma péssima experiência e espero não ter que enfrentar tudo isso novamente na GARINNI. Segunda que vem eu pego a moto. Vou testar e voltarei para falar sobre ela.
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

westhofer escreveu:Pessoal, sou novo no site e também novo proprietário da GR250. Fechei negócio ontem e fui muito, mas muito bem atendido. Foi paixãoà primeira vista. Já a conhecia por fotos, mas nunca tinha visto a olho-nú. Se ela cumprir tudo o que promete, ficarei mais feliz ainda.
Eu já ficaria feliz em poder ver a máquina de perto e ter um atendimento por parte da Garini, já que sou um consumidor em potencial para a máquina, pois ela me impressionou muito. Estou totalmente disposto a trocar minha Kansas 150 pela GR250. Mas para isso se concretizar preciso de garantias de assistência técnica e de peças de reposição.
Westhofer, vc está em que cidade? Manda os telefones e endereços da concessionária onde vc comprou a moto. Quem sabe eles podem me ajudar e até me vender uma moto!
Abços e valeu!!!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Olá, Gino.
Sem dúvida, o ponto fundamental é a garantia de assistência técnica. Veja só. Conversei bastante com o vendedor e o dono da concessionária e eles me deram algumas informações bem interessantes. A GARINI foi comprada pelo grupo ITAPEMIRIM. Desde então, montaram uma fábrica de 5000m2 na Zona Franca e um pólo de distribuição de peças em Cariacica, PR, onde está sediada a ITAPEMIRIM. Eles estão utilizando toda a estrutura de logística da Itapemirim para garantir a distribuição das peças da GARINI. Estão crescendo com os pés no chão, ao contrário da Itavema que lançou a DAFRA, indo com tanta sede ao pote e agora vem apresentando esses problemas que todos já conhecemos nos Fóruns. Comprei na MAVMOTOS, no centro de São Paulo. O vendedor chama-se Paulo e o dono da concessionária Nelson, um aficcionado por motocicletas. entre no site deles www.mavmotos.com.br e lá há mais informações. Ligue e converse com eles que tenho certeza, esclarecerão todas as suas dúvidas. As peças, na grande maioria, já estão sendo nacionalizadas, mas muita coisa ainda é importada. A moto, segundo eles, foi desenhada nos padrões da Virago e muitas peças são encontradas no mercado paralelo (Yamaha). As revisões são feitas rapidamente, entregando-se a moto no mesmo dia ou no dia seguinte, ao contrário da Green (Rodobens) que hoje, conta apenas com uma concessionária em São Paulo e a moto fica 15 dias na revisão, pasme!
Você já foi ver pessoalmente a motocicleta na loja? Se não foi, não perca tempo, amigo. O acabamento está impecável. Ela é muito completa e, nesses R$ 13.500 já estão incluídos a documentação (inclusive impostos).
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abçs
Paulo Westhöfer
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

Olá Westhofer

Gostaria de saber mais sobre a assistência 24 horas Garinni, isso existe mesmo? O que os caras da MAVMOTOS falaram a respeito disso?

Abraços!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Olá, Macf

A assitência existe sim, mas só vou saber mais detalhes na segunda-feira quando pegar a moto e a documentação. Até onde eu sei de outras informações, ela dá direito a uma quantidade limitada de ocorrências, incluindo reboque, pneus, atendimento mecânico no local, etc. Mas, como disse, detalhes lhes digo na segunda-feira. No entanto, contratei ontem um serviço parecido para outra moto que tenho. Custa em média 160,00 (POR ANO) e lhe dá todo esse suporte, inclusive a nível nacional. Entre no site deles www.fusaoassist.com.br. A empresa fica sediada em Guarulhos. Vc será bem atendido pela Hozana. Qualquer coisa fala que o Paulo, que fechou com ela para a Green Sporte, indicou.
Segunda eu passo detalhes da assistência 24 horas deles, ok?
Responder