GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

Opa gurizada!

Eu estou pensando num up da minha trudinha.
Tava vendo que a mirage tá custando R$13.400, e é injeção eletrônica!
Quanto tá valendo a GR250? Qual vale mais a pena?
Alexandre Ventura da Silva
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Ventura,

Eu sou suspeito para dar uma sugestão pois tenho uma Vthunder (GR250T3).
Contudo quando lançaram a nova Mirage fui a uma concessionária da Kasinski aqui em Porto Alegre-RS dar uma olhadinha, ver a moto de perto, etc.
Minhas impressões foram as seguintes:
- não gostei da posição de pilotagem. Fiquei com as pernas formando um angulo reto com a bacia. tenho 1,80m. Achei desconfortável. Talvez para alguém menor...
- o guidão da moto parece fino demais. Por que não colocaram um guidão mais forte, de acordo com o tamanho da moto? Parece guidão de bicicleta.
- o acabamento é muito bom mas os piscas são pequenos demais (gosto pessoal).
- o escapamento duplo e depois em um só não ficou legal. Gostava mais quando eram os dois canos.
- o painel me pareceu lembrando muito motos "street".
Já que a proposta é de uma moto custom, independente da cilindrada, acho que não custava fazer algo compatível.
- traseira bonita e bem acabada
- rodas bonitas e bem desenhadas, acompanhando o estilo
- o barulho do motor é horrível. Dá a impressão de estar numa... bem... deixa prá lá...
Não gostei do conjunto.
Desculpem os proprietários de uma Mirage 2009 mas eu não posso dizer aquilo que não sinto.
Caso fosse adquirir outra custom 250cc com certeza escolheria a GR250T3 novamente! Sem dúvida nenhuma!
O conjunto é harmonioso, a performance satisfaz e o consumo é ótimo.
Não posso fazer nenhuma avaliação sobre a Mirage no que diz respeito a desempenho, consumo, etc pois não pilotei uma para poder avaliar.
As impressões aqui colocadas foram as primeiras, principalmente estéticas e não funcionais.
Caso o amigo não conheça, pode visitar o blog sobre a GR250T3.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Ventura,

Eu sou suspeito para dar uma sugestão pois tenho uma Vthunder (GR250T3).
Contudo quando lançaram a nova Mirage fui a uma concessionária da Kasinski aqui em Porto Alegre-RS dar uma olhadinha, ver a moto de perto, etc.
Minhas impressões foram as seguintes:
- não gostei da posição de pilotagem. Fiquei com as pernas formando um angulo reto com a bacia. tenho 1,80m. Achei desconfortável. Talvez para alguém menor...
- o guidão da moto parece fino demais. Por que não colocaram um guidão mais forte, de acordo com o tamanho da moto? Parece guidão de bicicleta.
- o acabamento é muito bom mas os piscas são pequenos demais (gosto pessoal).
- o escapamento duplo e depois em um só não ficou legal. Gostava mais quando eram os dois canos.
- o painel me pareceu lembrando muito motos "street".
Já que a proposta é de uma moto custom, independente da cilindrada, acho que não custava fazer algo compatível.
- traseira bonita e bem acabada
- rodas bonitas e bem desenhadas, acompanhando o estilo
- o barulho do motor é horrível. Dá a impressão de estar numa... bem... deixa prá lá...
Não gostei do conjunto.
Desculpem os proprietários de uma Mirage 2009 mas eu não posso dizer aquilo que não sinto.
Caso fosse adquirir outra custom 250cc com certeza escolheria a GR250T3 novamente! Sem dúvida nenhuma!
O conjunto é harmonioso, a performance satisfaz e o consumo é ótimo.
Não posso fazer nenhuma avaliação sobre a Mirage no que diz respeito a desempenho, consumo, etc pois não pilotei uma para poder avaliar.
As impressões aqui colocadas foram as primeiras, principalmente estéticas e não funcionais.
Caso o amigo não conheça, pode visitar o blog sobre a GR250T3.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Betão
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2009, 20:33
Localização: São Bernardo do Campo

Ventura escreveu:Opa gurizada!

Eu estou pensando num up da minha trudinha.
Tava vendo que a mirage tá custando R$13.400, e é injeção eletrônica!
Quanto tá valendo a GR250? Qual vale mais a pena?
Beleza ai pessoal,

Minha opinião é a seguinte:

A Mirage é uma boa moto, o motor com 30CV, injetada,
No comparativo da revista 2 Rodas foi eleita a melhor das custos comercializada no Brasil,porém existe alguns detalhes que devem ser levados em consideração:

A moto é muito baixa, e como o Lee escreveu a moto é desconfortável.

Segundo a mesma revista 2 Rodas a Garinni foi a Campeã de Beleza e Estilo.
A Garinni já vem toda equipada, o motor é excelente, o acabamento deixa qualquer uma no Bolso.
A posição de pilotagem da Garinni é excelente.

Bom na minha opinião eu compraria a Garinni.

Um Abraço a todos

Betão
SErvos do ASfalto

São Bernardo do Campo - SP
Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

amigo, tem um forum inteirinho pra vc dar uma olhada e pesquisas sobre os prós e contras de cada uma....

atuais e ex-proprietarios que colocaram suas opniões e experiencias...

cada um vai puxar sardinha pro seu lado, o ideal é fazer essa pequisa com calma, depois dar uma volta em cada, ver pós vendas (assistencia, preços de peças e prazos para atendimento)

agora, sem duvida as 2 melhores disparado são mirage e gr250

boa sorte
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Tudo bem galera?
Pois é como disse o Neto.
O melhor é pesquisar bastante e ler os "feedbacks".
Se possível pilotar cada uma delas.
Lembre-se: nem sempre o pós-venda é o mais importante.
Não adianta vc ter uma pós-venda de primeira se a moto não o satisfaz.
Prefiro uma pós-venda fraca e uma boa moto do que o contrário. Com a moto boa, a gente corre atrás de ajuda para o resto. Com moto ruim não há o que fazer.
É a história do gordo e do feio. O primeiro pode emagrecer. O segundo não tem jeito. Só fazendo outro.
Brincadeira viu pessoal?

Abraços a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Betão
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2009, 20:33
Localização: São Bernardo do Campo

Moura escreveu:Sera que ela vem toda equipada assim???? ou isso é só markenting????...
Olá tudo bem?

Sim ela vem toda equipada, sou proprietario de uma GR250T3 e estou muito satisfeito.

Abraço
Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP
Miltonalecrim
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2010, 22:31
Localização: Recife

Prezados participantes destew forum.
Em Março de 2010, estarei completando 50anos , e me darei de presente uma GR250. Quando vi a moto pela premeira vez, foi amor a primeira vista. \pretendo com este presente , formar uma nova turma de amigos e poder fazer juntamente com a minha esposa, muitas viagens. As mensagens aqui aprersentadas são experiencias que com certeza ajudaram muito nos "problemas" que possam surgir nesta convivencia , HOMEM /MAQUINA. Abraços e parabens aos participarem deste forum e agradecimento aos craques que conhecem esta linda moto, e nos ensinam como lidar com ela.
Milton
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Seja bem vindo Miltom... e ficaremos no aguardo dos seus futuros relatos de suas aventuras... abraços
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

Eu sou apaixonado pela garinni 250, quando a vi pela primeira vez.. putz meus olhos brilharam, era exatamente aquela moto que eu tinha e tenho no meu inconsciente.

Na época a grana tava curta, tinha acabo de financiar minha intruder, ficou so no sonho mesmo.

Desde então vim pesquisando essas motos custom chinesas, gosto da mvk fenix e também da spyder que é uma bela chopper. Fym, shark, vblade,kansas 250, kasinski etc... essas ai não fazem minha cabeça.

Mas de todas elas não tem jeito meu coração bate muito mais forte pela garinni.

Essa semana dei entrada no financiamento dessa moto... um investimento alto, no final ela vai sair por 22 mil reais.

Só que infelizmente to tendo dificuldades com a financeira que mesmo eu tendo uma renda compativel para financiar, nao estão liberando.

Essa espera, essa indecisão ta acabando comigo.

Penso ate mesmo em desistir da compra e partir pra uma virago 250...

Mas aquela sensação de que mais cedo ou mais tarde vou pensar "E se eu estivesse com a garinni" não sai de mim!

Todos aqui em casa se apaixonaram por ela tambem de tanto que eu falo nessa moto.

Bom, so me resta esperar, acho que agora so segunda feira pra ver se consegui ou não financiar essa moto.

Queria tanto poder voltar de Bauru montado em uma...
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Responder