GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

ente so site da Garinni e veja a revenda mais proxima de vc.

http://www.garinni.com.br/modelo_gr250t.php
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Olá para todos, sou novo no Fórum e também sou novo na carreira de motociclista. Comprei há um mês uma GR250T3, minha primeira moto, rodei até agora 700km, estou muito satisfeito, porém não tenho como comparar com outro modelo ou outra motorização. O único problema que tive foi um pequeno vazamento de óleo, que foi prontamente resolvido na concessionária onde adquiri a moto, aliás fui muito bem atendido (Concessionária Motoclube na Tobias Barreto - SP). Eu vi que vocês estranharam o peso (140 kg), porém no manual que recebi, o peso dela aparece como 170kg. Na minha opinião o motor responde bem, tenho 136kg e cheguei a 110km/h na Castelo Branco na reta, sem ter ido com o acelerador até o fim, ainda estou amaciando. Não andei ainda com garupa, não sei se o motor responderia bem, pois como vocês sabem sou pesadinho. No mais, estou satisfeito e recomendo.
Marcelo Monteiro
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: celomonteiro

Fico contente por vc, e principalmente por estar satisfeito com a moto.

A minha deve chegar amanha na concesionaria, e ai é so montar ela e eles me entregarem, pra mim pegar estrada com ela.

E seja bem vido ao forum.

Qualque duvida poste nos topicos, e se não tiver nenhum não fique acanhado e crie ele.

Abraçosss...

Ps. vc tem a media de consumo dela, se tiver poste por favor...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Paludo.

Parabéns pela aquisição, tenho certeza que não se arrependerá, desejo-lhe muito boa sorte com a nova moto.
Quanto à autonomia, eu abasteci somente duas vezes até agora, sendo que na primeira vez ela fez em torno de 29km/l, e na segunda como tive que levar na concessionária para checar o vazamento, eles zeraram o odômetro parcial, aí não tive como calcular, estou para abastecer pela 3a vez provavelmente amanhã, farei novo cálculo e postarei a autonomia.

Abraço.
Marcelo Monteiro
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: Obrigado - celomonteiro

A minha chegou hoje na revenda como combinado, agora e esperar eles montarem ela.

E eu vou acompanhar a montagem pois provavelmente ela já saia com algumas modificações, pra ficar meio personalizada já de saida da revenda.

Abraçosss....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Conforme prometi.

Autonomia: 29,6 km/l

km rodado: 277,1
litros abastecidos: 9,35

Abraço.
Marcelo Monteiro
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Paludo escreveu::arrow: Obrigado - celomonteiro

A minha chegou hoje na revenda como combinado, agora e esperar eles montarem ela.
:lol:
Felicidades com a motoca

:lol:
Avatar do usuário
isaacwendel
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2009, 07:29

Só para ninguém se decepcionar!

Com relação as dúvidas qto a potenca não nos adianta ficar preocupados, pois provavelmente a medição no dino marcará algo menor que a garinni lançou como potencia e torque! Sabe pq? Pq todas as montadoras e fabricantes fazem isso!

Por exemplo, vejam a edição da revista motociclismo desse mes (set/2009) a Mirage no dino deu 20,0 cv e 1,77 de torque, agora qtos eles lançaram de potencia? 27, ...e de torque mais de 2.4...e todos os proprietários estão satisfeitos!

Existe a medição no motor e na roda, não é isso?! Talvez aí esteja a diferença.


Abraços
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

isaacwendel escreveu:Só para ninguém se decepcionar!

Com relação as dúvidas qto a potenca não nos adianta ficar preocupados, pois provavelmente a medição no dino marcará algo menor que a garinni lançou como potencia e torque! Sabe pq? Pq todas as montadoras e fabricantes fazem isso!

Por exemplo, vejam a edição da revista motociclismo desse mes (set/2009) a Mirage no dino deu 20,0 cv e 1,77 de torque, agora qtos eles lançaram de potencia? 27, ...e de torque mais de 2.4...e todos os proprietários estão satisfeitos!

Existe a medição no motor e na roda, não é isso?! Talvez aí esteja a diferença.


Abraços
Exatamente os fabricantes nos passam a medição do motor, e as medições na roda são inferiores.

E depois de ver ela na loja tenho certeza que jamais seria uma decepção, pois cada dia estou mais apaixonado por ela.

E como ela só vai chegar em minhas mãos a semana que vem eu não vou colocar a mesma no DYNO sem pegar pelo menos uns 500 km de estrada.

Abraços e obrigado pela preocupação.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom saber que o clube da GR250T3 está aumentando!
Significa que não sou o único apaixonado por esta custom que com certeza veio para ficar!
Amigos motociclistas de plantão, Garineiros ou não!

Estou informando que acabei de postar as últimas fotos com as alterações "quase finais" que transformarão definitivamente a GR250T3 na Vthunder.
O círculo decorativo na lateral direita já recebeu a frase "Vento Motorcycles" tal qual o original.
Agora à tarde devo receber os dois emblemas metálicos cromados com o "Vthunder" gravado em baixo relevo que receberá uma tinta especial Preto Cadillac.
Aí só ficará faltando a tampa nova onde está gravado "GARINNI".
A lanterna traseira também sofreu uma "plástica".
Confiram.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder