GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Incrivel :shock: :shock: :shock: !!!!!

Vi uma Garrini hoje....Tá foi de longe não deu pra analisar muito coisa (como se eu tivesse essa capacidade). Mas pelo menos sei que realmente ela existe!!!!!
Paulo Moura
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Cara !! tambem vi uma ! o Barulho e meio paia e deu pa ouvir pouco. A esposa do cara chegou logo apos com uma hd 883 laranja. ai não olhei mais para a ela..rss



Arquivo X : "Eu quero acreditar"
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

braulio89 escreveu:Cara !! tambem vi uma ! o Barulho e meio paia e deu pa ouvir pouco. A esposa do cara chegou logo apos com uma hd 883 laranja. ai não olhei mais para a ela..rss
Nesse caso já da pra saber quem é que manda na casa.

Confeso que não reparei no som da moto.
Paulo Moura
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

E tudo uma questão de ponto de vista.

Se eu tivesse grana para comprar duas motos e somente uma pudesse ser a HD 883, certamente ela seria da mulher que eu amo.

Afinal de contas , de que outra forma eu poderia ver as duas coisas que eu mais gosto.

Minha mulher encima de uma HD.

Em um mundo civilizado o amor e mais forte que o poder !

Pense nisso.
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

PESSOAL,
OS PROBLEMINHAS EXISTENTES NA MINHA GR250, OS QUAIS RELATEI NESTE TÓPICO, FORAM TODOS SANADOS NA PRIMEIRA REVISÃO.
MOTO SHOW DE BOLA... RECOMENDO... DESENVOLVE BEM, BOM TORQUE, SUPORTE MUITO BOM...
Marcelo Soares Calçada
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2009, 13:19
Localização: Rio de Janeiro

westhofer escreveu:PESSOAL,
OS PROBLEMINHAS EXISTENTES NA MINHA GR250, OS QUAIS RELATEI NESTE TÓPICO, FORAM TODOS SANADOS NA PRIMEIRA REVISÃO.
MOTO SHOW DE BOLA... RECOMENDO... DESENVOLVE BEM, BOM TORQUE, SUPORTE MUITO BOM...
Meu amigo, gostaria de aber como anda a sua moto agora, em março... estou para comprar uma custom e tenho duvidas sobre esse seu modelo e o modelo da K... rs... quase mencionei o nome dela para vc.. rs...
Abraços!
Motociclista, Mergulhador autônomo e pescador
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Ah, amigão. Ela vai muito bem. Não tem apresentado problemas e até está com um bom consumo. O único problema que enfrento é o barulho na corrente... um barulho estridente que foi diagnosticado como sendo da própria relação, o que será, provavelmente, sanado quando trocar a referida relação.
No mais, estou muito satisfeito com a moto...
Abçs
Paulo
Marcelo Soares Calçada
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2009, 13:19
Localização: Rio de Janeiro

Agradeço o seu retorno. Ontem eu procurei uma Garinni aqui no Rio de Janeiro e infelizmente descobri que não existe nenhuma loja ou representante nessa cidade. Onde vc mora existe uma loja perto? Pelo visto, terei que optar pela Mirage!
Motociclista, Mergulhador autônomo e pescador
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Sim. Moro em São Paulo. Comprei aqui pelo centro mesmo, na MAVMOTOS. Fiquei sabendo que aí no Rio há uma concessionária, mas até então não tinham a GR250 pra vender
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

westhofer escreveu:Sim. Moro em São Paulo. Comprei aqui pelo centro mesmo, na MAVMOTOS. Fiquei sabendo que aí no Rio há uma concessionária, mas até então não tinham a GR250 pra vender
irmão, vc vai no ibira moto point?
vi uma lá... eh lindaaaaaaa de mais!!!hehehe
tinha um monte de gente babando...

gostei mesmo da moto, os acabamentos e os cromos são um show!!
Responder