GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

aki em bauru EU VI umas 20 caixas com GR desmontada e pouco tempo depois não tinha mais nada, e nessa semana chegou outras varias caixas com motos, entre elas tinha algumas GR. Ou seja, esta vendendo até que bem, mas na rua eu tmb vi acho q apenas uma meia duzia
aleventura1987
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2009, 15:22
Localização: Porto Alegre

postando uns vídeos pro pessoal ter mais noção de como é a moto...

http://www.youtube.com/watch?v=pff9VjoP ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=n8n_cyDz ... re=related

o som dessa aí ficou 10!

achei ela linda, a mais bonita entre as custons 250cc novas...

só que pensei que ela era miniatura, um user do fórum falou que pra fazer uma curva chegou bater com o guidão no joelho :shock:
mas depois do vídeo vi que pra mim ela taria mais do que bom....

agora é esperar para que a Garinni se estabilize no mercado...
fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

belarba escreveu:É, aqui no Rio nenhuma das duas lojas que tem no site da Garinni estão vendendo ela.

E agora?

:/

Sacanagem
Na nova loja de Itaipu - Niterói o dono me falou que tem o interesse de vender... talvez chegue umas para esse mês.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Prezado Anderson,
Tudo meu amigo?
Postei no meu blog
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
um comentário de réplica ao amigo Sérgio Vieira, responsável pelo marketing da Garinni Motors, a respeito da informação de que existe uma diferença de regionalização na potência das GR250T3 (V-Thunder XL).
A pergunta (que ainda não foi respondida pela Garinni, através do sac@garinni.com.br) é:
- afinal, se a potência é diferente por motivos de "regionalização", por que nos manuais da GR250T3 e da V-Thunder XL (acessar o site da Vento) a potência indicada é a MESMA?
No site da Vento Motorcycles USA no México, a potência indicada é de 17,7cv (exatamente igual a encontrada quando fiz a conversão de 13,2kw para hp (cv), em tópico que postei no meu blog.
Confirmando-se este fato, o motor que aparece na foto da Qian Jian, postada no referido blog é realmente o da GR250T3.
Se a potência da GR250T3 é mesmo 17,7cv, (eu disse SE) a Garinni Motors está dando uma informação falsa, podendo caracterizar propaganda enganosa, pois os consumidores como eu, adquiriram a moto entendendo que sua potência é de 24,1cv, descrito no manual e no Certificado de Propriedade do Veículo (onde aliás aparece como 25cv). Pode?
Amigo Anderson, espero que voce como dono de uma concessionária Garinni e sendo zeloso pelo que faz, consiga esclarecer a todos nós essa dúvida.

Um grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Lee Riders escreveu:Prezado Anderson,
Tudo meu amigo?
Postei no meu blog
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
um comentário de réplica ao amigo Sérgio Vieira, responsável pelo marketing da Garinni Motors, a respeito da informação de que existe uma diferença de regionalização na potência das GR250T3 (V-Thunder XL).
A pergunta (que ainda não foi respondida pela Garinni, através do sac@garinni.com.br) é:
- afinal, se a potência é diferente por motivos de "regionalização", por que nos manuais da GR250T3 e da V-Thunder XL (acessar o site da Vento) a potência indicada é a MESMA?
No site da Vento Motorcycles USA no México, a potência indicada é de 17,7cv (exatamente igual a encontrada quando fiz a conversão de 13,2kw para hp (cv), em tópico que postei no meu blog.
Confirmando-se este fato, o motor que aparece na foto da Qian Jian, postada no referido blog é realmente o da GR250T3.
Se a potência da GR250T3 é mesmo 17,7cv, (eu disse SE) a Garinni Motors está dando uma informação falsa, podendo caracterizar propaganda enganosa, pois os consumidores como eu, adquiriram a moto entendendo que sua potência é de 24,1cv, descrito no manual e no Certificado de Propriedade do Veículo (onde aliás aparece como 25cv). Pode?
Amigo Anderson, espero que voce como dono de uma concessionária Garinni e sendo zeloso pelo que faz, consiga esclarecer a todos nós essa dúvida.

Um grande abraço!

Mr. Lee Riders
Muito pertinente as suas observaçoes Mr. Lee.
Minha moto esta com 2.000km e não passa de 118km/h reais(GPS)= 120km/h velocimetro; Caso continue assim acho que ela deve ter apenas 17,7cv e não os 24 divulgados pela Garini, aina vou colocar ela num dinamometro......

abs

RDM
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Até que enfim,

eu decedi e fechei a compra da Minha

GR250T

Agradeço as opiniões que me ajudaram a decidir.

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Paludo escreveu:Até que enfim,

eu decedi e fechei a compra da Minha

GR250T

Agradeço as opiniões que me ajudaram a decidir.

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Parabens Paludo e Boa sorte com sua maquina :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Parabens paludo,
depois vai postando as suas impressoes sobre a motoca aqui .

abraços e boa diversão
:lol:
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Valeu,

Rinabon e

svdneto,

e com certeza eu irei criar um diario dela aqui,
contando, tudo o que acontece com a mesma, ou seria melhor um semanario pois eu a estou adquindo pra vistar meu pais que moram no interior, e fazer algumas viagens com o pessoal daqui.

Abraços, e mais uma vez obrigado...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Fábio Carneiro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2009, 10:24
Localização: São Luí­s

Estou louco para comprar um Garini GR250, mas aq não tem. Como faço para achar uma loja?
Responder