GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Dando uma puxada de saco:

<embed src="http://www.youtube.com/v/AGIwu60BjwQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed>
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
humbertoschuch
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2008, 15:53
Localização: Porto Alegre
Contato:

Tive a oportunidade de ver a GR250T3 no Salão de motocicletas !!!
O preço sugerido de R$ 13.500,00 é muito interessante, visto ao grande número de itens de série. Pena que não tive a chance de um test-drive.
Achei a moto bem acabada, porém o banco é muito duro. Quem for comprar, com certeza vai trocar o estofamento antes da primeira viagem !
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

daniels escreveu:o que eu acho estranho nesa GR250T3 é o peso dela,
140kg, eh menos até que a rebellian de 150cc e que pesa 146kg
Ela na verdade pesa 155 kg, e com todos os acessórios chegou a 162 kg, mas tem uma boa relação peso potencia.
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

Olá pessoal, sou novo aqui, porém leio suas mensagens diariamente, no sábado dia 01/11/08 fechei o consórcio da Gr 250T3 e tão logo darei o lance para tirá-la, fui na loja da Garinni na Lapa em SP, minhas considerações são as seguintes:

O acabamento é muito superior a todas as custom Chinesas, a maiorias das peças são metais cromados e de ótima aparência, tem muito enfeite, coisa muito simples de se resolver, realmente o banco é meio duro, acredito que se acomode melhor com o uso. COnsegui andar um pouco na moto, o problema é q foi na oficina da loja, o funcionamento do motor é silencioso, e o barulho do escapamento é lindo, ignição dela é na parte inferior, ou seja, ela fica praticamente em baixo do banco, a moto é show, agora para ficar melhor, as pessoas tem que comprar, quanto mais comprar, mais peças e acessórios aparecerão no mercado, uma das coisas que tiraria nessa moto é a plataforma, colocaria um pedal avançado convencional.
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

macf1983 escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, porém leio suas mensagens diariamente, no sábado dia 01/11/08 fechei o consórcio da Gr 250T3 e tão logo darei o lance para tirá-la, fui na loja da Garinni na Lapa em SP, minhas considerações são as seguintes:

O acabamento é muito superior a todas as custom Chinesas, a maiorias das peças são metais cromados e de ótima aparência, tem muito enfeite, coisa muito simples de se resolver, realmente o banco é meio duro, acredito que se acomode melhor com o uso. COnsegui andar um pouco na moto, o problema é q foi na oficina da loja, o funcionamento do motor é silencioso, e o barulho do escapamento é lindo, ignição dela é na parte inferior, ou seja, ela fica praticamente em baixo do banco, a moto é show, agora para ficar melhor, as pessoas tem que comprar, quanto mais comprar, mais peças e acessórios aparecerão no mercado, uma das coisas que tiraria nessa moto é a plataforma, colocaria um pedal avançado convencional.
A garinni é uma montadora nacional, cujo fornecedor de peças principal é a QJ(fabrica chinesa de motos, cujo a divisão de exportação é chamada de keeway, a keeway é a divisão de produtos Hi-End da QJ.
Todas a motos Garinni, são dessa origem, tanto a custom quanto as streets. Alem do mais, alguns modelos são fabricados pela Benelli que é uma tradicional fabricante de motocicletas da italia, com fabricação desde 1911.
Todas as motos tem padrão internacional, muito acima das necessidades de padrão do Brasil.
A sede da keeway operacioanal é na Hungria, italia e alemanha, onde são desenvolvidos os produtos e por razoes obvias sao fabricadas na china. A qualidade das motocicletas são impares, muito acima do que estamos acostumados.
A GR 250 T3, é tambem montada nos EUA pela Vento e trata-se de um sucesso nos estados unidos, pais das customs, e portanto, a moto é indiscutivelmente ótima.
Quanto ao banco, não é duro, como mencionado, mas sua espuma tem uma densidade para uma pessoa de 90Kg, peso médio do americano e europeu e no Brasil, temos médias de 70kg, portanto, a espuma tende a ser um pouco mais firme mesmo.
Quanto ao segmento Custom, todos praticamente trocam todos os acessórios das motos para personalizar de acordo com as suas necessidade e gostos, para nao falar tambem em bolso.
Enfim, é uma excelente compra. Tenho uma revenda Garinni em Goiânia, e vários clientes ja andaram na moto, inclusive promovemos uma viagem de goiania a Goias e foi um sucesso a primeira viagem, com medias de consumo na ordem de 24km e velocidade de cruzeiro de 120 km/h.
Outra coisa é seu velocimetro que ao lado de uma CG 150 marcava 135 enquanto a GR estava a 115 km/h.
Algumas shadow 600/750 e Drag Star, andavam mais rápido, mas nada que fosse desaparecer na frente, apenas caiam menos nas subidas, quando as motos GR estavam em 2, mas com apenas o piloto, subia e descia junto com as demais. Todos andando nessa
faixa de velocidade (120km/h)
Enfim, podem comprar sem medo algum.
Abraços a todos
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

Meu caro Anderson, concordo inteiramente no que disse, gosto é gosto, sei de tudo isso que me disse, ainda mais, troco alguns e-mails com uma amigo em El Salvador que tem essa moto, ele disse que é ótima, muito confortável, o único problema são as peças, pois em "EL SALVADOR" demora muito para chegar, acredito que dentro de alguns meses, não teremos muitos problemas com a Garinni, principalmente se percebermos que a Itapemerim está envolvida no negócio. Claro que isso tudo depende do sucesso que a moto fizer, estou falando em vendas, não em "comentários na NET".
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

macf1983,
Todas as concessionarias da Garinni tem kit de peças de reposição dessa moto, o que não tenho é uma carcaça interna ou um virabrequim, mas pistões, aneis, valvulas, comando, rolamentos, farois, plataformas, pedaleiras, setas, bolha, alforjes, enfim, todas as peças de desgaste e em caso de tombo, temos na loja. Quanto a peças que nao sao de giro, temos conhecimento de procon que diz que se a moto nao for consertada em 30 dias, temos que comprar a moto de volta pelo preço que o cliente pagou, durante o primeiro ano. Temos um centro de distribuição de peças em Cariacica - ES e um outro em Manaus - Am com peças a dar com o pau. O que não tiver, tiramos de linha de montagem. Logo em até 15 dias as peças chegam, o que é normal de qualquer moto desse tipo.
Comprei 30 motos no mes passado e estou com apenas 13. Acho que a venda esta sendo dentro do esperado, uma vez que a produção inicial dessa moto é de 500 motos por mes. está dentro do esperado. 20 motos por revenda/mes. Numero acima da V-blade ou da Kasinski, nossos principais concorrentes.
Compre a sua e seja feliz. Não tem erro, pois como disse o padrão de acabamento da moto, é muito acima do que estamos acostumados.

Abraços

Anderson
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Acho que o melhor para nós, consumidores, é aumentar o número de opções.
É interessante ter opções para atender todos os gostos e bolsos.
Eu, por exemplo, achei que a vblade estranha. Muitos gostam!
Acho que é preciso um empenho maior da garini para montar revendas em grandes cidades. Melhorar a distribuição de peças e apresentar a marca para o Brasil.
Em pouco tempo, revistas apresentarão testes da moto.
Uma coisa que gostaria de ver, é o teste de potência e torque máximos na roda pois o sistema de transmissão sempre consome alguma coisa.
Dentre as motos que estudei, gostei muito da Garini, é questão pessoal, é o meu estilo!
Não posso discutir qualidade pois não andei na moto e nem ví funcionar.
Só O tempo dirá se é uma boa.
CKS
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

CKS escreveu:Acho que o melhor para nós, consumidores, é aumentar o número de opções.
É interessante ter opções para atender todos os gostos e bolsos.
Eu, por exemplo, achei que a vblade estranha. Muitos gostam!
Acho que é preciso um empenho maior da garini para montar revendas em grandes cidades. Melhorar a distribuição de peças e apresentar a marca para o Brasil.
Em pouco tempo, revistas apresentarão testes da moto.
Uma coisa que gostaria de ver, é o teste de potência e torque máximos na roda pois o sistema de transmissão sempre consome alguma coisa.
Dentre as motos que estudei, gostei muito da Garini, é questão pessoal, é o meu estilo!
Não posso discutir qualidade pois não andei na moto e nem ví funcionar.
Só O tempo dirá se é uma boa.
Temos 2 motos em testes para revistas e elas serão comparadas assim que as concorrentes liberarem os modelos concorrentes. Voces verão por testes comparativos a qualidade da moto.

Abraços a todos
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Valeu!!!!!!
Desta forma se ganha mercado.
Cks
CKS
Responder