GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Gino Vivone
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2008, 17:27
Localização: Rio de Janeiro

westhofer escreveu:...O acabamento está impecável. Ela é muito completa e, nesses R$ 13.500 já estão incluídos a documentação (inclusive impostos).
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Westhofer, muito obrigado pela resposta.
Assim que recebi sua mensagem, liguei para a concessionária carioca Alan Motors e recebi a seguinte resposta, do vendedor Bruno: Posso encomendar a moto mediante pagamento de 50% do valor e a assistência técnica só é oferecida para as motos compradas na concessionária(!!!). Assistência técnica, até onde entendo, é válida para o produto e independe do local onde ele é adquirido. Agora, o valor que ele me informou não bate com o que vc informou. Aqui o preço é de R$ 14.500,00 fora a despesa com a documentação. Vou ligar a tarde para a Mav Motos e conversar. Mantenho informado!!
Abços e valeu!!!
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

Westhofer, valeu, aguardo mais novidades sobre a sua moto, entrei no consórcio, porém por um descuido do vendedor, meu lance não foi aceito, pois ela demorou para passar a minha proposta, mas tudo bem, aguardo mais um mês, tenho até um vlr significativo para pegar a motoca....Outra questão é a seguinte, a MAVMOTOS deu a documentação da moto para você?
Abraços!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Prezados Gino e macf

O valor da moto é esse mesmo, R$ 13.500 com documentação. Esse valor está no próprio folder que recebi na concessionária. Se você preferir fazer os documentos e emplacar a moto, eles te dão um desconto de 500 mangos, e a moto sai por 13 pilas. Lá é concessionária (MAVMOTOS). Me estranha esse valor ae de 14.500. Dá uma confirmada em outras concessionárias. De repente vale a pena.
macf1983
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:55

E ae, já pegou a motoca, e os detalhes da assintência.
Abraços
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Olá, amigo.
Bem, já estou meio calejado com esses papos da concessionária. Era para ter pego a moto na segunda, mas quando foram registrar em meu nome, a montadora "esqueceu" de registrar o lote no sitema do DETRAN e, sendo assim, ela inexistia para registrar em meu nome. A notícia é de que já fizeram a atualização, mas o sistema do detran só é atualizado na quinta-feira. Ou seja, até sair a documentação e emplacar, só segunda ou terça que vem. Fico com medo pois, hoje vendem poucas motos. Imagine quando venderem como a Honda com essa "organização" toda.
Assim que eu tiver notícias, dou um toque.
Obrigado.
Paulo
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Olá, amigos!
Peguei, enfim, a moto. Show de bola!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

westhofer escreveu:Olá, amigos!
Peguei, enfim, a moto. Show de bola!
Só isso que tem a dizer?

rsrsrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

joviman escreveu:
westhofer escreveu:Olá, amigos!
Peguei, enfim, a moto. Show de bola!
Só isso que tem a dizer?

rsrsrsrsrsr
Pois é, fez tanta propaganda antecipada... :?
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Cara, eu estou tão extasiado com a moto que nem tenho palavras. Completíssima como prometeram. Acabamento impecável, puxa muito bem, "in"felizmente um pouco silenciosa, hehe... mas já estão desenvolvendo um escape apropriado que, segundo informações, já estará amanhã à venda. Ouvi falar muito mal sobre o banco duro. Realmente é duro, mas é muito confortável. Moto bem espaçosa, dirigibilidade fora de série. Baixinha, ideal para pgmeus como eu. Enfim, foi meu primeiro dia e nem deu pra curtir, para avaliar... Agora quero ver seu comportamento na estrada... logo logo... Nem deu vontade de descer da moto na hora que cheguei em casa... Bem, por enquanto é isso, hehe
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Fizeram uma pergunta anteriormente sobre a assistência 24 horas. Realmente existe e creio que funcione. Há limitações como outros serviços do gênero. Ela cobre os seguintes itens:
- socorro no local - 2 eventos
- troca de pneus (reboque) - 2 eventos
- reboque - 2 eventos
- pane seca - 2 eventos
- chaveiro - 2 eventos
- guarda da motocicleta assistida- 2 eventos
- indicação de despachante - sem limite
- transmissão de mensagens urgentes - sem limite
- localização e envio de peças de reposição - sem limite

Existem algumas exclusões, mas quem quiser mais detalhes, entre em contato.

Abçs
Paulo
Responder