GR250T3: Buchas da balança

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Aí pessoal de plantão... mesmo com o calor insuportável...
Aqui em Porto Alegre está terrivelmente quente... e trabalhar sem ar condicionado é como tirar férias no inferno... Isto é que é Prefeitura Municipal de Porto Alegre...
Vamos ao que interessa.
Resolvido o problema da fiação elétrica que foi detonada pelo pneu traseiro em razão dos amortecedores de má qualidade posteriormente trocados pelos da CB500, apareceu uma noca encrenca...
As buchas da balança "foram pro pau"... Acreditem ou não, com apenas 7500km.
Mais despesas...
O que será que virá a seguir?
O que mais estragará na GR250T3?
Sabem, dá um desgosto danado ter uma moto bonita, com estilo, motor bom, econômica, freios ótimos, confortável mas que apresenta sérios problemas de má qualidade em algumas peças.
São parafusos que oxidam facilmente; luzes fracas; buzina que ora funcionam juntas, ora funciona somente uma; buchas que duram muito pouco; amortecedores fracos, não dimensionados para o peso da moto; montagens erradas de fábrica, etc, etc, etc.
Fico com receio de viajar com a moto.
Em março vou a Punta Del Leste com ela mas já estou com medo de que algo mais possa aparecer.
Pena. Tudo causado pela economia com materias de baixo custo. Por isso ela custa tão pouco.
Desculpem o desabafo mas gosto da minha moto, cuido bem, faço manutenção mas desde que comprei sempre aparece um ou outro problema.
A gente tem que ter um bem que nos dê prazer, não stress.
Quem sabe as próximas passarão por um real controle de qualidade.
Esperamos que sim.
Como disse, estou vendendo a minha.

Feliz 2010 para todos os motocilistas deste país chamado Circo Brasil. Afinal de contas palhaços é que não faltam. Pobres cidadãos que rabalham e pagam impostos enquanto uns e outros roubam descaradamente sem que nada lhes aconteça.

Grande abraço galera!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Lee Riders escreveu:Feliz 2010 para todos os motocilistas deste país chamado Circo Brasil. Afinal de contas palhaços é que não faltam. Pobres cidadãos que rabalham e pagam impostos enquanto uns e outros roubam descaradamente sem que nada lhes aconteça.

Grande abraço galera!

Mr. Lee Riders
Olá, Mr. Lee! Eu sempre acompanho o que escreve. Acho que temos o mesmo perfil de consumidor exigente, que prima pela qualidade, que dá valor a cada centavo gasto, pois esse centavo foi conseguido com suor do trabalho honesto. Afinal, não compramos um pastel na feira! E, mesmo se fosse, queremos qualidade no pastel. A sua indignação também é minha, com essa rataiada assaltando a nossa dispensa cheia de queijo. Bom, vou ao que interessa: um filiz ano novo pra você e todos do MotosCustom, com muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender! Valeu!
ON THE ROAD AGAIN
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

8) Valeu Edson!
Gostei do termo "rataiada atacando nossa dispensa cheia de queijo"... é isso mesmo...
É lamentável que paguemos por um produto que acaba não nos dando satisfação plena.
Acredito que o maior culpado disso é a própria Garinni Motors que não possui um controle de qualidade de bom nível que possa detectar os problemas que são reportados pelos consumidores.
Ou seja, se o CQ fosse eficiente os componentes que apresentam problemas seriam substituídos antes da venda ao consumidor assim como outras deficiências relatadas.
Se o produto importado não é de boa qualidade cabe a Garinni Motors fazer a substituição dos mesmos antes da colocação da moto no mercado.
Esse tipo de política compromete o nome da empresa e também a imagem do produto.
Quando o produto que adquirimos atendem nossa expectativa contamos para 10 pessoas.
Quando comemos um bife duro, um café frio, um prato salgado de mais, uma comida estragada, contamos para 1.000 pessoas. (usando a web alcançamos milhões).

Grande abraço e Feliz 2010!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder