GR250T3: Limitador de aceleração - 150km/h

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

viiiixxxiii, e se vc colocou na cabeça q quer ver se é verdade essa velocidade final, vai até o fim e ninguem segura. ja to vendo os e-mail da fabrica confirmando a informação por livre e espontanea "pressão" rsrsrsrsrsrs
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Neto,

É isso...eheheheheheh... quando ponho uma coisa na cabeça (e não é chifre não viu???eheheheh) vou até o fim. Sou obstinado!
Como não gosto de velocidade fico meio "cagad*" mas tudo bem... é por uma boa causa... esclarecer de uma vez por todas esta dúvida.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Lee Riders escreveu:Amigo Neto,

É isso...eheheheheheh... quando ponho uma coisa na cabeça (e não é chifre não viu???eheheheh) vou até o fim. Sou obstinado!
Como não gosto de velocidade fico meio "cagad*" mas tudo bem... é por uma boa causa... esclarecer de uma vez por todas esta dúvida.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Grande Lee.

Cara, viajei com a GR e a velocidade cruzeiro foi 115 km chegando a 120 quando precisava...

Vc já pediu pra mexer nesse limitador?

Semana que vem estou levando a minha "Mother Mary" para outro mecânico, e ele vai dar uma regulada legal e mexer neste limitador, aí vamos ver tb

Galera, meu peso é 127 kg...

Abraxas

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
www.arcanjosdobrasil.com.br
Devagar e sempre!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Nathal,

Sim já foi devidamente liberado pelo mecânico, anteontem porém não pude testar a velocidade máxima poia na cidade nem tem como... (na verdade nem na estrada pois a velocidade máxima permitida é de 100km/h) mas terei que "infrigir" a lei por alguns minutos na Free-Way, mesmo contra a minha vontade pois sou contra o excesso de velocidade.
Veremos o que vai acontecer com o ponteiro do velocímetro!!

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Desde a 1º Viajem eu senti que tinha alguma coisa que limitava a velocidade da moto, e nas minhas viajens tenho rodado entre 100 e 120 Km/h. e já estou me acostumando com isso, e toda a semana pego a Rod. Castelo Branco, onde a velocidade media é de 110, 120 km/h. em uma extenção de 250 km.

Abraçosss...




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

Valeu Lee, então agora o curso do acelerador aumentou, é isso?
obrigado!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

FLIT escreveu:Valeu Lee, então agora o curso do acelerador aumentou, é isso?
obrigado!!
Esta motoca da garinni é linda, Quem sabe antes da mirage eu não possua uma destas.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Lee Riders escreveu:Amigo Nathal,

Sim já foi devidamente liberado pelo mecânico, anteontem porém não pude testar a velocidade máxima poia na cidade nem tem como... (na verdade nem na estrada pois a velocidade máxima permitida é de 100km/h) mas terei que "infrigir" a lei por alguns minutos na Free-Way, mesmo contra a minha vontade pois sou contra o excesso de velocidade.
Veremos o que vai acontecer com o ponteiro do velocímetro!!

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Isso aí Lee. Tb sou contra a velocidade, por isso comprei uma Custom, mas se a GR ou V Thunder tiver maior velocidade final, será tb uma excelente moto para longas viagens. Levarei a moto na segunda feira para ver isso, e quando a chuva parar aqui, farei um teste drive tb...

Grande Abraço!!!

Nathal
Devagar e sempre!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia amigos do Motos Custom,

Gostaria de informar que ontem à noite fiquei sabendo que serei VOVÔ!!!!!!!!
Agradeço a Deus por ter me dado uma filha maravilhosa que sempre me deu alegria e nenhum dissabor.
Agora não quero mais ninguém na rua me chamando de "tio... eheheheheh... é VOVÔ!

Um abraços a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Elder Ribeiro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2009, 18:16

Prezado Lee,

Meus parabéns pelo neto(a) que está a caminho.

Felicidades e que DEUS ilumine todos vocês.

Forte abraço

Elder
Responder