Boa noite a todos.
Estou prestes a fazer um consorcio da GR 250 T3, isso por que sou fã de moto custom e sempre quis uma.
Me desculpem todos do forum, mas eu penso da seguinte forma:
" Moto custom é prá desfilar, portanto, é bom ser economica, mas não necessariamente precisa de velocidade. É logico, que vcs vão me criticar, mas se é prá correr, pega logo uma 500cc que tem mais potencia.
É logico que precisa de potencia prá ultrapassagem, mas a moto custom, é uma estradeira, precisa de conforto, ser economica, ser confiavel, ter manutenção facil (quando digo facil, é ter peças de reposição e mão de obra qualificada) e o mais importante na minha opinião, ser bonita, chamar atenção por onde passa, deixar aquele ronco do motor suave por onde passa e não ser aquela moto estridente como vemos muito pelas ruas.
Bom esta é minha opinião, espero que entendam.
Abraços a todos, espero logo estar postando as minhas fotos tbm.
Ah!!! Mais um detalhe: Gosto de velocidade, já andei a mais de 170 km/h num carro e dei umas voltas com uma suzuki 1200cc e posso garantir, optei pela GARINNI GR 250 T3 por ela ser uma custom e ser bonita. Essa moto fez minha cabeça desde o dia em que vi no site da garinni, não me importa se ela não seja, das que passe dos 120 ou 130 km/h, o que mais me interessa é ter um sonho realizado: " TER UMA CUSTOM "
Abraços...
GR250T3: Limitador de aceleração - 150km/h
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
Salve colega!
Se puder avaliar o histórico dos posts a respeito dessa moto, acredito que acabará concluindo que ela atende ao que você procura. Sem entrar no mérito de que tal moto é melhor que tal outra, por um motivo ou outro, mas posso te dizer não apenas por ter adquirido uma recentemente, mas porque tentei ser criterioso e ponderado ao escolher a GR250T3. Há muito tempo vinha alimentando o sonho de ter uma custom. Foi há mais ou menos um ano que conheci essa moto e finalmente realizei esse sonho.
Se puder avaliar o histórico dos posts a respeito dessa moto, acredito que acabará concluindo que ela atende ao que você procura. Sem entrar no mérito de que tal moto é melhor que tal outra, por um motivo ou outro, mas posso te dizer não apenas por ter adquirido uma recentemente, mas porque tentei ser criterioso e ponderado ao escolher a GR250T3. Há muito tempo vinha alimentando o sonho de ter uma custom. Foi há mais ou menos um ano que conheci essa moto e finalmente realizei esse sonho.
- Valrodrigues
- Mensagens: 3
- Registrado em: 13 Mar 2010, 21:08
Valeu Tom, obrigado pela recepção.
Sabe, meu historico de procura de moto custom bate mais ou menos com o seu, até pensei na 150cc da Miza, fiz varios planos em cima dessa moto. Mas aí, me deu um estalo e comecei a procurar outra moto custom com as mesmas caracteristicas e mais equipada, entrei em varios sites e achei o que procurava.
Quando vi as fotos da GR250T3 pensei comigo mesmo, é essa mesmo. E comecei alguns calculos, pois andei gastando demais e no momento tô apertado.
Fui na feira duas roda ano passado com minha esposa e dei umas pesquizadas nos estandes, gostamos de varios modelos inclusive um modelo que estava em lançamento só de um asseno, mas não me recordo agora o nome(acho que tenho fotos dela no orkut).
Mas acho, que mais alguns 2 ou 3 meses, já vou poder adquirir. Até lá, fico só no namoro.
Abraços...
Sabe, meu historico de procura de moto custom bate mais ou menos com o seu, até pensei na 150cc da Miza, fiz varios planos em cima dessa moto. Mas aí, me deu um estalo e comecei a procurar outra moto custom com as mesmas caracteristicas e mais equipada, entrei em varios sites e achei o que procurava.
Quando vi as fotos da GR250T3 pensei comigo mesmo, é essa mesmo. E comecei alguns calculos, pois andei gastando demais e no momento tô apertado.
Fui na feira duas roda ano passado com minha esposa e dei umas pesquizadas nos estandes, gostamos de varios modelos inclusive um modelo que estava em lançamento só de um asseno, mas não me recordo agora o nome(acho que tenho fotos dela no orkut).
Mas acho, que mais alguns 2 ou 3 meses, já vou poder adquirir. Até lá, fico só no namoro.
Abraços...
Valrodrigues e tom, sejam bem vindos.
Dem uma olhada no topico do historico da compra da minha, caso já não tenham dado.
viewtopic.php?t=3939
E já fazem quase seis messes que estou com ela, e com certeza são mais de puro prazer do que de lamentações, e neste tempo já rodei com ela até hj 13.500 km.
Espero poder curtir umas estradas com vcs, para isso é só acompanhar o topico de passeios e viagens, pois normalmente estou sempre acompanhando eles bem com o de eventos.
Abraçosss.
Dem uma olhada no topico do historico da compra da minha, caso já não tenham dado.
viewtopic.php?t=3939
E já fazem quase seis messes que estou com ela, e com certeza são mais de puro prazer do que de lamentações, e neste tempo já rodei com ela até hj 13.500 km.
Espero poder curtir umas estradas com vcs, para isso é só acompanhar o topico de passeios e viagens, pois normalmente estou sempre acompanhando eles bem com o de eventos.
Abraçosss.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
- Valrodrigues
- Mensagens: 3
- Registrado em: 13 Mar 2010, 21:08
Caro Paludo, sabe que já me fiz as mesmas perguntas.
E cheguei a conclusão que, de todas as motos custom que vi e pesquisei, a GARINNI GR250T3 é perfeita prá mim.
Tem aquele estilo hippie e relachadão, ou aquele estilo de motoqueiro dos EUA que vive em gangues.
Tó brincando, me identifiquei tanto pela moto que já fui numa loja da Garinni conhece-la de perto, e não resisti a tentação de sentar no banco prá sentir a moto e gostei.
Só está faltando tres coisas pra realizar meu sonho: comprar a moto, uma jaqueta e uma bandeira nacional, aí fico feliz.
Até hoje, realizei quase todos os meus sonhos, faltam alguns ainda, mas está muito perto da realização.
Tambem sou de São Paulo e tenho parentes aqui e no interior, mas ao contrario de vc tenho carro e adoro dirigir, já viajei e viajo de carro quase todo mes, mas a moto é um sonho de garoto. Quando ganhei minha primeira bicicleta, sempre me imaginei numa motoca, e quase sempre numa dessas motocas grandes, brilhantes, com um ronco gostoso, bonitas, que, quando passa pelas ruas todos olham, mas não com raiva e sim com aquela sensação de inveja, da nossa liberdadr.
Bom, já sonhei demais por hoje, deixa um pouco prá depois.
Abraços e qualquer hora nos cruzamos pelas ruas de Sampa...
E cheguei a conclusão que, de todas as motos custom que vi e pesquisei, a GARINNI GR250T3 é perfeita prá mim.
Tem aquele estilo hippie e relachadão, ou aquele estilo de motoqueiro dos EUA que vive em gangues.
Tó brincando, me identifiquei tanto pela moto que já fui numa loja da Garinni conhece-la de perto, e não resisti a tentação de sentar no banco prá sentir a moto e gostei.
Só está faltando tres coisas pra realizar meu sonho: comprar a moto, uma jaqueta e uma bandeira nacional, aí fico feliz.
Até hoje, realizei quase todos os meus sonhos, faltam alguns ainda, mas está muito perto da realização.
Tambem sou de São Paulo e tenho parentes aqui e no interior, mas ao contrario de vc tenho carro e adoro dirigir, já viajei e viajo de carro quase todo mes, mas a moto é um sonho de garoto. Quando ganhei minha primeira bicicleta, sempre me imaginei numa motoca, e quase sempre numa dessas motocas grandes, brilhantes, com um ronco gostoso, bonitas, que, quando passa pelas ruas todos olham, mas não com raiva e sim com aquela sensação de inveja, da nossa liberdadr.
Bom, já sonhei demais por hoje, deixa um pouco prá depois.
Abraços e qualquer hora nos cruzamos pelas ruas de Sampa...
- Darth Vader
- Mensagens: 20
- Registrado em: 19 Out 2009, 00:54
Galera desculpe voltar a esse assunto mais até hoje fiquei sem a resposta sobre o tal limitador, existe a possibilidade dela chegar a 150kmh, alguém sabe se chegou?
Darth Vader
Castanhal-PA-Brasil
Darth Vader
Castanhal-PA-Brasil
Bem com todo mundo que falei, todos negaram a existência desse limitador, e nas revisões que tive a honra de acompanhar os mecânicos fazerem, eu não vi nada que pudesse fazer isso.Darth Vader escreveu:Galera desculpe voltar a esse assunto mais até hoje fiquei sem a resposta sobre o tal limitador, existe a possibilidade dela chegar a 150kmh, alguém sabe se chegou?
Darth Vader
Castanhal-PA-Brasil
A minha eu consegui atingir no maximo 130 kms/hs no GPS.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Olá pessoal, acho que sou o mais velho deste grupo mas não menos intusiasmado com moto custom.A GR me deu uma baita(desculpem sou do RS) decepção. A moto é linda mas não passa dos 100KM/h. Em viajem ao interior do RS, rodei 300 km com punho aberto e acabei furando um pistão. O pessoal da Garinni POA me sugeriu colocar um pistão maior e que não comprometeria o motor, chegando a proximo de 300cc.Fiz de tudo mas mão adiantou pois a moto é lenta mesmo: talvez pelo seu peso e parabrisa.Aproveito para informar que mandei fazer uma carenagem tipo Harley Electra e ficou linda.Me indiquem como posso postar as fotos aqui.
Abraços
Enio
Abraços
Enio
- Darth Vader
- Mensagens: 20
- Registrado em: 19 Out 2009, 00:54
Amigo a minha não precisou furar pistão eu troquei mesmo... agora ela esta feito bicho, mais ainda não medi a velocidade final, mais o torque mudou significativamente, ela chega a 120 como antes mais com uma rapidez muito grande, e eu ainda nem verifiquei carburador. so mudei os pistoões para 0,100 ou 1 milimetro como dizem por aqui e aumentei o giglé, claro para dar esses pistóes tive que encamisar, aumentei o maximo que deu. assim que puder vou portar as fotos dela até mesmo porque ela esta na oficina de um amigo para fazer um escapamento personalizado.
teixeira escreveu:Olá pessoal, acho que sou o mais velho deste grupo mas não menos intusiasmado com moto custom.A GR me deu uma baita(desculpem sou do RS) decepção. A moto é linda mas não passa dos 100KM/h. Em viajem ao interior do RS, rodei 300 km com punho aberto e acabei furando um pistão. O pessoal da Garinni POA me sugeriu colocar um pistão maior e que não comprometeria o motor, chegando a proximo de 300cc.Fiz de tudo mas mão adiantou pois a moto é lenta mesmo: talvez pelo seu peso e parabrisa.Aproveito para informar que mandei fazer uma carenagem tipo Harley Electra e ficou linda.Me indiquem como posso postar as fotos aqui.
Abraços
Enio
para todos que disseram que a GR atingi o máximo 130km, todos trocaram o pistão?. Vendo o problema do teixeira da moto dele não passar dos 100km, isso realmente deixa triste, isso fica relacionado ao amaciamento do motor?
Moto:Fazer Limited Edition