GR250T3: Limitador de aceleração - 150km/h

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Ae Vô.... parabens aee
forasteiro
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
Localização: São Paulo

Oi lee,
Meus parabens pelo titulo de vovô, isso é bom demais, desejo a vcs tudo de bom e muita saúde p/ ele.
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Lee Riders escreveu:Bom dia amigos do Motos Custom,

Gostaria de informar que ontem à noite fiquei sabendo que serei VOVÔ!!!!!!!!
Agradeço a Deus por ter me dado uma filha maravilhosa que sempre me deu alegria e nenhum dissabor.
Agora não quero mais ninguém na rua me chamando de "tio... eheheheheh... é VOVÔ!

Um abraços a todos!

Mr. Lee Riders
]]


Parabéns Vovô Lee...

Vai ser um avô com muita história pra contar...

hehehehehe

Grande ABraço!!!!
Devagar e sempre!
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Pois é Mr. Lee,

Ainda bem que decidiu não vender a V-Thunder, pois daqui uns 18 anos o netinho já vai pegar estrada com o vovô !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tomanik escreveu:Pois é Mr. Lee,

Ainda bem que decidiu não vender a V-Thunder, pois daqui uns 18 anos o netinho já vai pegar estrada com o vovô !
É isso ai não vai precisar tanto tempo pois daqui a uns 10 anos ele já vai pegar garupa no vovo, e com 18 ele vai estar sequestrando ela e dando os 150 p/h nela.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Só sumir uns dias e tem coisa pra caramba pra ler ... Eu vô assiminlando aos poucos. Primeiramente meus parabéns Cláudio ! Agora é o vô!

Sobre o limitador, isso realmente existe, e em bastante motos de diferentes marcas e modelos. Foi um assunto em evidencia na epoca da popularização das scotters onde havia uma limitação permanente no carburador, muitos fabricantes de esportivas tem essa limitação em uma função do microcontrolador da injeção eletrônica, que monitora a quantidade percorrida, mudando sua configuração após um determinado periodo. Mas é um assunto que não se fala muito, pra ser sincero é a primeira vez que vejo esse assunto sendo discutido em um forum.

Voltando a falar da V-thunder eu creio que ela possa chegar perto dos 150Km/H, mas sem carga e sem a bolha. Se tivesse a minha testaria na rodosol aqui. Excelente para testar, mas fica pra quando comprar a minha e amaciar.

Um abraço amigos !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Betão
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2009, 20:33
Localização: São Bernardo do Campo

Prezado Lee,
Comprei minha Garinni 250cc,
No começo fiquei meio com o pé atraz por se tratar de uma moto não muito conhecida, porém lendo os seus relatos estou muito mais tranquilo, peguei a moto sábado 07/11, rodei 120km, gostei pra caramba.
Estou super feliz

Um grande abraço e com certeza você terá sua Shadom 750cc zero bala!

abraço!!
Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP
Avatar do usuário
Dudu Locatelli
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2009, 08:29
Localização: Vitória

enfim...

Ela chega ou não chega aos 150?
Tá Nervoso? Vá Motociclar!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Perguntei ao dono da Mav Motos e ele me jurou que não tem,

Mas após a revisão dos 3.000 Km, ela parou de cortar em alta rotação e está rodando bem mais macio.

O maximo que cosegui com a minha foi 130 km/h.

E na minha opinião não precisa mai que 120 Km/h.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

ué... não apareceu mais nenhum "sanguenuzói" pra acelerar tudo da motoca????
Responder