GR250T3: Limitador de aceleração - 150km/h

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 22:02
Localização: Porto Alegre

Olá pessoal, lamento mas mesmo após a troca dos pistões, ainda não passo de 100 km/h mas agora com mais torque.Quanto ao famoso limitador, na realidade existe um dispositivo que limita o curso do cabo do acelerador(fica no carburador) mas acho que todo o mundo ja sabe disso.Ainda não me disseram como postar fotos aqui, por favor me instruam para que todos possam ver a linda carenagem da GR.
Avatar do usuário
Eriq_
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Fev 2010, 20:48
Localização: Sorocaba

teixeira escreveu:...Ainda não me disseram como postar fotos aqui, por favor me instruam para que todos possam ver a linda carenagem da GR.
aperte Alt+P, ai ira aparecer a sigla "[img]" a frente dela você ira colar a endereço url da sua imagem
exemplo:
[img]http://www.xxxxx.br/imagens/xxxx/x/xx.jpg
ao enviar a imagem automaticamente ira aparecer no final da link a sigla " [/img] ", flw boa sorte
Moto:Fazer Limited Edition
lucas_valentin
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2011, 07:19
Localização: Osasco

Ninguém tem um poste deste limitador de aceleração?

A Minha GR Chaga a 115, 120 km/h, mas isso no máximo e com vento a favor. Até ai, fiquei curioso quanto a aumentar a velocidade, não por poder ir mais rápido nas estradas, mas porque acho essencial ter essa "velocidade extra" para certas emergencias, como ultrapaçar ou desviar de alguém vindo a mil por hora atras de você. Ter essa velocidade extra para essas situações seria bom. Eu vi em algum forum por ai, que tb da para diminuir alguns gomos da corrente, alguém confirma está informação? (Li que diminui bastante o barulho).

Aproveitando, alguém esta tendo problemas na parte eletrica da moto? (como lampadas queimando... etc...)?

Abração a todos!!!
Atenciosamente,
Lucas Valentin
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Darth Vader escreveu:Amigo a minha não precisou furar pistão eu troquei mesmo... agora ela esta feito bicho, mais ainda não medi a velocidade final, mais o torque mudou significativamente, ela chega a 120 como antes mais com uma rapidez muito grande, e eu ainda nem verifiquei carburador. so mudei os pistoões para 0,100 ou 1 milimetro como dizem por aqui e aumentei o giglé, claro para dar esses pistóes tive que encamisar, aumentei o maximo que deu. assim que puder vou portar as fotos dela até mesmo porque ela esta na oficina de um amigo para fazer um escapamento personalizado.

teixeira escreveu:Olá pessoal, acho que sou o mais velho deste grupo mas não menos intusiasmado com moto custom.A GR me deu uma baita(desculpem sou do RS) decepção. A moto é linda mas não passa dos 100KM/h. Em viajem ao interior do RS, rodei 300 km com punho aberto e acabei furando um pistão. O pessoal da Garinni POA me sugeriu colocar um pistão maior e que não comprometeria o motor, chegando a proximo de 300cc.Fiz de tudo mas mão adiantou pois a moto é lenta mesmo: talvez pelo seu peso e parabrisa.Aproveito para informar que mandei fazer uma carenagem tipo Harley Electra e ficou linda.Me indiquem como posso postar as fotos aqui.
Abraços
Enio

Pois é, pessoal. A minha furou um pistão também. Tava muitO bom pra ser verdade - 115-120km/h durante 500 km...
Quem já trocou o pistão dessa moto? Dá pra colocar outro pistão similar? De maior cilindrada (2 de 150, por exemplo)???
Responder