Pessoal!
Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.
Meu blog:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Um abraço!
Mr. Lee Riders
GR250T3 Vettanero: Modelo 2010, poucas mudanças!
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
-
- Mensagens: 120
- Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
- Contato:
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Beleza aí, Lee Riders...
De fato eu fui ao Salão Duas Rodas até temendo que ficasse dividido entre a GR250T3 e a Vetta Nero, mas quando vi... fico com a primeira mesmo.
Agora, entendo seu ponto de vista, suas chateações, maaaaasss... além de criar um tópico novo não acha meio desnecessário repetir essa mensagem nos outros tópicos?
De fato eu fui ao Salão Duas Rodas até temendo que ficasse dividido entre a GR250T3 e a Vetta Nero, mas quando vi... fico com a primeira mesmo.
Agora, entendo seu ponto de vista, suas chateações, maaaaasss... além de criar um tópico novo não acha meio desnecessário repetir essa mensagem nos outros tópicos?
-
- Mensagens: 120
- Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
- Contato:
Aí amigo Tom,
Já peguei a toalhinha para secar o "xixi"...eheheh...
Postei a mesma mensagem em vários lugares porque os meus amigos daqui, assim como voce,estão muitas vezes em tópicos diversos e pensei que se postasse somente num local, não conseguiria enviar a todos os que prezo, o meu pensamento.
Desculpe-me se isso incomodou voce, Tom.
Acho que muitas vezes entendo a democracia de forma errada.
Mais uma vez pelo desculpas.
Um abraço!
Mr. Lee Riders
Já peguei a toalhinha para secar o "xixi"...eheheh...
Postei a mesma mensagem em vários lugares porque os meus amigos daqui, assim como voce,estão muitas vezes em tópicos diversos e pensei que se postasse somente num local, não conseguiria enviar a todos os que prezo, o meu pensamento.
Desculpe-me se isso incomodou voce, Tom.
Acho que muitas vezes entendo a democracia de forma errada.
Mais uma vez pelo desculpas.
Um abraço!
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Nada que se desculpar, colega... o fórum é de todos (hããããã... penso assim...). Esse comentário foi só no sentido de que na minha opinião, replicar exatamente a mesma informação não ajuda na qualidade. Mas seus posts foram sempre dos mais esclarecedores e portadores de detalhes que vão ajudar a qualquer um que se interesse pela máquina a conhecê-la um pouco mais. O pioneirismo do seu blog também não passa batido e tem reconhecimento entre todos nós!!
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 19 Ago 2009, 12:26
- Localização: Cabo Frio
Lee Riders escreveu:Pessoal!
Oi Lee Riders, tudo bem?
É lamentável que falte criatividade por parte do pessoal da Garrinni no tamgente a grafitagem da moto; o que vai acontecer é que muitos como eu, vão criar seu próprio desenho na moto e com isso, a Garinni vai perdendo sua identidade. Recentemente copiei o SAC da Garinni em um assunrto que já está rolando entre os proprietários da GR250. A criação de uma logomarca que seja mais compatível com o estilo classico da moto; esperamos que a Garinni se manifeste neste sentido.
Parabens pelas suas fotos; mas faça uma forcinha para largar este cigarro bandido.
Abraços.
Helio Neves Cabo Frio - RJ
Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.
Meu blog:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Um abraço!
Mr. Lee Riders
rjlkx2033
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
- Localização: São Paulo
Oi Lee Riders.
Eu tbm não gostei de como a garinni lançou seu novo modelo 2010, tiraram alguns acessorios e colocaram uma pintura que não agradou muito, um nome diferente, soltaram como lançamento novo, continuo achando a primeira bem mais bonita.
E não sabia que a GR250 T3 era vendida em 2 modelos ( completa e pelada ) como o amigo anderson colocou em outro topico.
Eu tbm não gostei de como a garinni lançou seu novo modelo 2010, tiraram alguns acessorios e colocaram uma pintura que não agradou muito, um nome diferente, soltaram como lançamento novo, continuo achando a primeira bem mais bonita.
E não sabia que a GR250 T3 era vendida em 2 modelos ( completa e pelada ) como o amigo anderson colocou em outro topico.
Jaime Cardoso
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
-
- Mensagens: 120
- Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
- Contato:
Amigo Forasteiro, Hélio, Tom, e demais amigos,
Pois é... a mudança esperada não aconteceu com a GR250T3.
Eu também continuo achando o primeiro modelo muito mais bonito e perto da realidade de uma estradeira.
Mas gosto é gosto, já dizia uma velha comendo pastel de cabelo.
Acho que sempre existirão aqueles que customizarão a Vetta Nero de um modo tão particular que ela acabará ficando com um visual mais interessante.
Eu curto muito os cromados!
Acessem o site da Indian Motorcycles e vejam o que é moto bonita!
Por isso ela é a Number One. (a Indian é de 1901 e a Harley de 1903).
A Indian Chief prá mim é a moto mais linda que já vi em toda a minha vida!
No site vcs verão uma verde vintage, com alforjes marrom, numa foto em que ela está parada na estrada.
Meu Deus! Pena que custa tanto: US$35.000
É isso gurizada!
Grande abraço a todos!
Obrigado pelo acesso ao blog!
Mr. Lee Riders
Pois é... a mudança esperada não aconteceu com a GR250T3.
Eu também continuo achando o primeiro modelo muito mais bonito e perto da realidade de uma estradeira.
Mas gosto é gosto, já dizia uma velha comendo pastel de cabelo.
Acho que sempre existirão aqueles que customizarão a Vetta Nero de um modo tão particular que ela acabará ficando com um visual mais interessante.
Eu curto muito os cromados!
Acessem o site da Indian Motorcycles e vejam o que é moto bonita!
Por isso ela é a Number One. (a Indian é de 1901 e a Harley de 1903).
A Indian Chief prá mim é a moto mais linda que já vi em toda a minha vida!
No site vcs verão uma verde vintage, com alforjes marrom, numa foto em que ela está parada na estrada.
Meu Deus! Pena que custa tanto: US$35.000
É isso gurizada!
Grande abraço a todos!
Obrigado pelo acesso ao blog!
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Desde a primeira vez que visitei uma concessionária Garinni esse assunto nunca foi falado. Em todas as referências que vi a esse modelo - site da Garinni, panfleto de propaganda, etc. - sempre se falou nela completa, inclusive usando o termo "itens exclusivos de série" ao se referir a alarme, rodas, para brisa, bolsas laterais, faróis auxiliares, plataforma, sissy bar e mata cachorro.E não sabia que a GR250 T3 era vendida em 2 modelos ( completa e pelada ) como o amigo anderson colocou em outro topico.
Inclusive esse assunto foi debatido já por aí:
viewtopic.php?p=73532&highlight=#73532
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
- Localização: São Paulo
Oi TOM.
eu tbm só sabia de um modelo até então o que vem completa com os itens de serie, mas quem comentou que tinha 2 modelos foi justamente o anderson da café racer.
eu tbm só sabia de um modelo até então o que vem completa com os itens de serie, mas quem comentou que tinha 2 modelos foi justamente o anderson da café racer.
Jaime Cardoso
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
eu ja achei muito linda...até o nome, enfim um nome, odeio essas siglas pra denominar modelos... isso só fica bom em carro alemão, BMW 330I, AMG500E, rsrsrs
O estande da garini tava muito show, mas não gostei do atendimento.
O estande da garini tava muito show, mas não gostei do atendimento.