GR250T3 Vettanero: Modelo 2010, poucas mudanças!

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Pessoal!

Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.

Meu blog:

http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Beleza aí, Lee Riders...

De fato eu fui ao Salão Duas Rodas até temendo que ficasse dividido entre a GR250T3 e a Vetta Nero, mas quando vi... fico com a primeira mesmo.

Agora, entendo seu ponto de vista, suas chateações, maaaaasss... além de criar um tópico novo não acha meio desnecessário repetir essa mensagem nos outros tópicos?
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Aí amigo Tom,

Já peguei a toalhinha para secar o "xixi"...eheheh...
Postei a mesma mensagem em vários lugares porque os meus amigos daqui, assim como voce,estão muitas vezes em tópicos diversos e pensei que se postasse somente num local, não conseguiria enviar a todos os que prezo, o meu pensamento.
Desculpe-me se isso incomodou voce, Tom.
Acho que muitas vezes entendo a democracia de forma errada.
Mais uma vez pelo desculpas.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Nada que se desculpar, colega... o fórum é de todos (hããããã... penso assim...). Esse comentário foi só no sentido de que na minha opinião, replicar exatamente a mesma informação não ajuda na qualidade. Mas seus posts foram sempre dos mais esclarecedores e portadores de detalhes que vão ajudar a qualquer um que se interesse pela máquina a conhecê-la um pouco mais. O pioneirismo do seu blog também não passa batido e tem reconhecimento entre todos nós!!
Helio Neves
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2009, 12:26
Localização: Cabo Frio

Lee Riders escreveu:Pessoal!
Oi Lee Riders, tudo bem?
É lamentável que falte criatividade por parte do pessoal da Garrinni no tamgente a grafitagem da moto; o que vai acontecer é que muitos como eu, vão criar seu próprio desenho na moto e com isso, a Garinni vai perdendo sua identidade. Recentemente copiei o SAC da Garinni em um assunrto que já está rolando entre os proprietários da GR250. A criação de uma logomarca que seja mais compatível com o estilo classico da moto; esperamos que a Garinni se manifeste neste sentido.
Parabens pelas suas fotos; mas faça uma forcinha para largar este cigarro bandido.
Abraços.
Helio Neves Cabo Frio - RJ

Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.

Meu blog:

http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
rjlkx2033
forasteiro
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
Localização: São Paulo

Oi Lee Riders.
Eu tbm não gostei de como a garinni lançou seu novo modelo 2010, tiraram alguns acessorios e colocaram uma pintura que não agradou muito, um nome diferente, soltaram como lançamento novo, continuo achando a primeira bem mais bonita.
E não sabia que a GR250 T3 era vendida em 2 modelos ( completa e pelada ) como o amigo anderson colocou em outro topico.
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Forasteiro, Hélio, Tom, e demais amigos,

Pois é... a mudança esperada não aconteceu com a GR250T3.
Eu também continuo achando o primeiro modelo muito mais bonito e perto da realidade de uma estradeira.
Mas gosto é gosto, já dizia uma velha comendo pastel de cabelo.
Acho que sempre existirão aqueles que customizarão a Vetta Nero de um modo tão particular que ela acabará ficando com um visual mais interessante.
Eu curto muito os cromados!
Acessem o site da Indian Motorcycles e vejam o que é moto bonita!
Por isso ela é a Number One. (a Indian é de 1901 e a Harley de 1903).
A Indian Chief prá mim é a moto mais linda que já vi em toda a minha vida!
No site vcs verão uma verde vintage, com alforjes marrom, numa foto em que ela está parada na estrada.
Meu Deus! Pena que custa tanto: US$35.000
É isso gurizada!
Grande abraço a todos!
Obrigado pelo acesso ao blog!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

E não sabia que a GR250 T3 era vendida em 2 modelos ( completa e pelada ) como o amigo anderson colocou em outro topico.
Desde a primeira vez que visitei uma concessionária Garinni esse assunto nunca foi falado. Em todas as referências que vi a esse modelo - site da Garinni, panfleto de propaganda, etc. - sempre se falou nela completa, inclusive usando o termo "itens exclusivos de série" ao se referir a alarme, rodas, para brisa, bolsas laterais, faróis auxiliares, plataforma, sissy bar e mata cachorro.

Inclusive esse assunto foi debatido já por aí:

viewtopic.php?p=73532&highlight=#73532
forasteiro
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
Localização: São Paulo

Oi TOM.
eu tbm só sabia de um modelo até então o que vem completa com os itens de serie, mas quem comentou que tinha 2 modelos foi justamente o anderson da café racer.
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

eu ja achei muito linda...até o nome, enfim um nome, odeio essas siglas pra denominar modelos... isso só fica bom em carro alemão, BMW 330I, AMG500E, rsrsrs

O estande da garini tava muito show, mas não gostei do atendimento.
Responder