GR250T3 Vettanero: Modelo 2010, poucas mudanças!

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

svdneto escreveu:Não só a garinni conseguiu, como a honda e a yamaha e tantas outras tmb possuem motos carburadas com a nova lei, por isso elas tem pouca potencia tmb.
Nesse caso estas motos que já atendiam ao Promot3 mantiveram as sua potencias, as que colocarão injeção para atenderem ao mesmo tiveram uma pequena queda em sua potencia.

E ai Svdneto me manda su celular por MP pra gente marcar de tomar um shop ai em Bauru, pra gente trocar umas ideias pessoalmente e se conhecer.

Vamu que vamu e abraçosss....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

svdneto escreveu:
Jony Bigode escreveu:
Garini conseguiu fazer uma 250cc carburada passar no Promot3?
Não só a garinni conseguiu, como a honda e a yamaha e tantas outras tmb possuem motos carburadas com a nova lei, por isso elas tem pouca potencia tmb.
Nao sei se vc leu : 250cc carburada

Cite quais 250cc carburadas passam no promot 3?

Repetindo: 250cc carburada, nao é 125 nem 150

é 250
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

É meus amigos, como todos já disseram gosto é gosto, contentar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu, posso falar de mim, eu gostei tanto da moto, a cor preta, que comprei uma, não posso ainda dar uma opinião mais precisa, pois a moto está com 78 km, mas até então não me arrependo e só tenho recebido elogios quanto ao visual.
é isso.. Obrigado por entenderem.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Garcia, muito linda a moto.
Confesso que fiquei surpreso pois no site só vi a dual-tone, inclusive quando pesquisei motos para comprar.

Parabéns.
lucianofrutuoso.com
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Então Luciano!
Eu ia comprar uma regal Reptor, mas quando e vi esta moto e era a ultima, pois eles tinha duas apenas, eu comprei de cara, porque o que me ganhou foi o visual.
Valeu!
Gregory Volpi
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 05:11
Localização: Paranaguá

Eu tambem axei essa moto muito linda, quero muito essa moto, pena que a concessionaria dela é um pouco longe (Sao Paulo). mas vou tentar de tudo pra ter essa moto :D
Imagem
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Gregory Volpi escreveu:Eu tambem axei essa moto muito linda, quero muito essa moto, pena que a concessionaria dela é um pouco longe (Sao Paulo). mas vou tentar de tudo pra ter essa moto :D
Então Gregory, estive quarta feira na concessionária aqui em SP, e eles receberam 120 motos novas, mas não veio nenhuma vetaneiro. parece foi feito poucas unidades mesmo.....
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Gregory Volpi escreveu:Eu tambem axei essa moto muito linda, quero muito essa moto, pena que a concessionaria dela é um pouco longe (Sao Paulo). mas vou tentar de tudo pra ter essa moto :D
Então Gregory, estive quarta feira na consecionária aqui em SP, e eles receberam 120 motos novas, mas não veio nenhuma vetaneiro. parece foi feito poucas unidades mesmo.....
Responder