GR250T3: Comunidade

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia a todos!!!

Acabei de acessar as fotos do DDC, da GR250T3 cor de vinho com branco!
Pessoal, achei a moto linda! Os bauletos chamaram minha atenção pois são exatamente iguais aos que são vistos nas Vthunder nos Estados Unidos.
Basta procurar no Google (Imagens) vthunder
Todos os bauletos são iguais, com a tampa lateral. Uns ainda possuem lanternas embutidas na parte posterior.
O DDC postou que a customização foi feita pelo Anderson de Goiânia. O cara é bom!
Entretanto ainda fiquei na dúvida em relação aos bauletos. São idênticos aos das Vthunder.
Mais uma vez, se faz real a idéia de que a Garinni Motors comprou a Vthunder da Vento Motorcycles e seus acessórios, inclusive os bauletos (além dos alforjes de couro sintético).
Não estranhem se a qualquer momento as Concessionárias estejam vendendo os bauletos "feitos" pela Garinni Motors.
Não entendam mal mas é que esse silêncio da Garinni Motors em relação ao seu produto me incomoda muito.
Não vejo transparência (não sou PT viram?)(Deus me livre!)por parte da empresa.
É tudo muito misterioso, muito quieto, ninguém fala nada, não confirmam a origem mesmo estando clara.
Mas sou um teimoso que não desiste sem desvendar toda a verdade, mesmo que eu arranje confusão.
Gostaria que o Anderson, gente boa pelo que parece, desse mais detalhes, pois sei que ele sabe, como dono ou gerente da concessionária da marca.
Afinal, de quem é o Grupo Itapemirim?
Como surgiu a idéia de vender motos?
É investimento temporário ou podemos acreditar que não se trata de simples "brincadeira de vender" de algum playboy entediado?
Amigos, tenham um bom dia.
Como diria o Arnold Swartzeneger, "I'll be back"

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Cara, da até raiva de entrar no site da Vento =/
Vc vê q a VThunder realmente é "a cara" da Gr250.
No site consta q a Vento tem um distribuidor no Brasil, em SP. WILLIAM ENTERPRISES COMERCIO DE VEÍCULOS LTDA, empresa q segundo disseram nos telefones disponíveis e ligados a essa empresa em pesquisas pela internet, não existe mais. E o melhor é o preço da Vthunder, né? $3,599.00! Mesmo colocando as taxas alfandegárias, os (ALTÍSSIMOS) impostos de importação, frete e desembaraços necessários, o valor não chega nos R$ 13mil da Garinni.
:arrow: http://www.vento.com/
Weaks and posers, leave the hall!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia a todos!!!

Acabei de acessar as fotos do DDC, da GR250T3 cor de vinho com branco!
Pessoal, achei a moto linda! Os bauletos chamaram minha atenção pois são exatamente iguais aos que são vistos nas Vthunder nos Estados Unidos.
Basta procurar no Google (Imagens) vthunder
Todos os bauletos são iguais, com a tampa lateral. Uns ainda possuem lanternas embutidas na parte posterior.
O DDC postou que a customização foi feita pelo Anderson de Goiânia. O cara é bom!
Entretanto ainda fiquei na dúvida em relação aos bauletos. São idênticos aos das Vthunder.
Mais uma vez, se faz real a idéia de que a Garinni Motors comprou a Vthunder da Vento Motorcycles e seus acessórios, inclusive os bauletos (além dos alforjes de couro sintético).
Não estranhem se a qualquer momento as Concessionárias estejam vendendo os bauletos "feitos" pela Garinni Motors.
Não entendam mal mas é que esse silêncio da Garinni Motors em relação ao seu produto me incomoda muito.
Não vejo transparência (não sou PT viram?)(Deus me livre!)por parte da empresa.
É tudo muito misterioso, muito quieto, ninguém fala nada, não confirmam a origem mesmo estando clara.
Mas sou um teimoso que não desiste sem desvendar toda a verdade, mesmo que eu arranje confusão.
Gostaria que o Anderson, gente boa pelo que parece, desse mais detalhes, pois sei que ele sabe, como dono ou gerente da concessionária da marca.
Afinal, de quem é o Grupo Itapemirim?
Como surgiu a idéia de vender motos?
É investimento temporário ou podemos acreditar que não se trata de simples "brincadeira de vender" de algum playboy entediado?
Amigos, tenham um bom dia.
Como diria o Arnold Swartzeneger, "I'll be back"

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia Gustav,

Dá para entender a diferença de preço em função das taxas de importação.
Realmente vivemos numa droga de país do qual não me orgulho nem um pouco.
Não falo do país geográfico mas do país sócio-político onde ninguém faz nada de útil ao cidadão que só se lasca trabalhando para no fim da vida ter que ouvir projetos como o da aposentadoria aos 70 anos!
Ao visitarmos através da web outros países, observamos que o mundo neles é outro!
Voce diz que a Vthunder é a "cara" da GR250T3.
Não, meu amigo. É a PRÓPRIA!
Olhe o logo (um V) na tampa de combustível e na caixa de direção. Foi ali que começou a investigação.
Alguém do fórum disse que existia uma tal Vento.
Fui atrás. Vento Motorcycles USA é a montadora. Vthunder o modelo.
O modelo que a Garinni Motors teve a cara-de-pau de maquiar, retirando o Vthunder do tanque, trocando os aros atrás dos espelhos, retirando o aro onde estava escrito o que voce vê na foto do site (Vento Motorcycles USA) no decorativo (aquele que parece uma bandeija) e colocando uma aro de lata vagabunda pintado de preto fixado com dupla face, e retirando a tampa lá embaixo, à direita, que originalmente dizia "Vento" e colocando outra escrito "Garinni".
Por que não deixaram como estava? Não haveria problema nenhum.
Mas é que eles como bons empresários brasileiros tinham que aparecer!
Em todos os outros países (99%) mantiveram a originalidade da moto e não trocaram seu nome e nem suas características.
Aí vem uma Garinni Motors da vida e substitue o Vthunder por GR250T3. Parece até referência de peça em ferragem!
"Ô Juvenal, me alcança lá uma dúzia de GR250T3 e mais 4 arruelas de pressão". Pode?
Pode.
Até as concorrentes foram mais espertas.
A Sundow lançou a VBLADE - legal o nome, tem personalidade!
A Kasinski lançou a MIRAGE - imponente...
M<as a GM (Gariini Motors) não.
Lançou a GR250T3.

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Exato, Lee.
E ainda temos aquele logo Ri-dí-c*-lo da Garinni no tanque q "mata" a moto rsrsrs
como não existe revenda GM aqui em BH, pensei em fazer como vc, ligar o fod*-s* para a garantia e arrumar um mecânico de confiança, mas como 1° moto e tals, não acho q seja apropriado, mas pelo q ando vendo por ai, a GM não da a devida assitência aos seus clientes, deixando para as revendas (muitas delas tidas como as salvadoras da pátria de alguns por aqui) essa função...
sério, não acredito q exista alguém com o mínino de noção de Administração por trás dessa empresa!
Eu, no 2° período administraria melhor essa budega!
Weaks and posers, leave the hall!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Melhor fazer do que pedir esmola para a GM.
Concordo com voce.
Mas nós não nos entregaremos!
A moto é bonita, tem bom desempenho e vale a pena ter uma!
Façamos do nosso jeito e aqui é o melhor lugar para conseguir isso: trocando idéias!

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder