Garinni: Indignação!

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia a todos!

Para tudo existe o limite e o meu está se esgotando!
Estou indignado com a péssima relação da Garinni Motors com os proprietários de motocicletas que reclamam de problemas comuns.
Uma empresa séria deve sobretudo respeitar os seus clientes, prestando atendimento, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas reportados por estes.
Sinceramente, apesar de achar a GR250T3 (V-Thunder) uma boa moto e considerar muito bom o seu desempenho, consumo, dirigibilidade, conforto, visual, estou inclinado a "passá-la adiante", ou seja, vendê-la e comprar outra moto de marca com mais respaldo no território nacional, como uma Honda, Yamaha ou Suzuki.
Vindo de mim, isso pode parecer um choque pois tenho o blog da Garinni, o qual desenvolvo com carinho para dividir minhas experiências com outros amantes do motociclismo de "estrada" mas a grande verdade é que estou cansando!
Cansando do descaso da empresa, dos frequentes problemas acontecendo na moto e das soluções paliativas que servem somente para "quebrar o galho".
Não quero uma moto que me obrigue a fazer estoque de peças pois a reposição é quase inexistente.
Não quero uma moto que não me ofereça a tranquilidae de fazer uma viagem por medo do cabo de embragem arrebentar, por falha ou erro de projeto.
Na verdade, a impressão que dá é que um playboy com uma boa grana, resolveu brincar de empresário e importou uma moto, estampou sua marca nela e montou revendas assim como um revendedor de perfumes (não estou menosprezando quem vende perfumes).
Ou seja, resolveu brincar de vender motos!
Não sou o único a reclamar do cabo de embreagem, da mesa, da corrente de transmissão, dos faróis fracos, da bateria que se consome porque os faróis acendem quando liga a moto (tive que colocar uma chave liga-desliga de 15ampéres, bem debaixo do tanque).
Ontem o mecânico da concessionária daqui informou-me que na próxima revisão ira retirar aqueles enfeites que existem cobrindo as lâmpadas dos "faróis" auxiliares pois em uma moto os mesmos se soltaram e ficaram arranhando o copo.
E não adianta receber dicas de concessionárias que me dizem que colocando uma arruela aqui, outra ali, vai resolver o problema.
Eu comprei uma moto, não uma casa de ferragens!
Eu paguei à vista, em dinheiro, uma em cima da outra!
Quando escolhi a GR250T3 (V-Thunder) abri mão de outras, como a Mirage pois minha decisão foi baseada em vários fatores e principalmente na certeza de que quando compramos um bem não precisamos levar junto uma oficina!
Portanto meu amigos, a minha paciência está chegando ao fim e creio que em pouco tempo estarei fazendo o que sei fazer melhor: feedback
Para quem não sabe o que significa eu explico:
Quando adquirimos um bem, consumimos algo, contratamos algum serviço, sentimos que foi bom ou não foi bom. Feedback é reportar o fato, seja ele positivo ou negativo.
E senhores, eu garanto a vocês que se eu começar a reportar todos os problemas que estou enfrentando com a minha GR250T3, as vendas irão despencar!
Eu tenho esse direito pois adquiri um bem que não está me satisfazendo por completo.
E não farei isso somente nos fóruns mas no meu blog e em todos os meios de comunicação aos quais eu tiver acesso.

Desculpem o desabafo!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Desculpamos nada...

AGRADECEMOS !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Tu ta mais do que certo Lee!!!

Não podemo se entrega!!!

Indignáivos Motociclistas.

O espirito da "rebeldia" das 2 rodas esta em lutar pelos oque é certo.

Somos muito mal tratados pela industria de motos do Brasil, e isso inclui todas as marcas, em maior ou menor escala.

E como tu mesmo disse Lee, o feed back, positivo ou negativo, é fundamental para ajudarmos uns aos outros.

Sds.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Lee Riders,

Com certeza vc tem que relatar tudo isso, para que fiquemos cientes do que acontece com nossas motos, sejam boas noticias ou ruins.

E quanto ao descaso dos fabricantes, nem quero comentar pois com certeza irei me aborecer relembrado por o que já passei.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
foxrider
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2009, 00:04

Amigo, tenha a certeza de que seus relatos - sobretudo se você puder demonstrá-los detalhadamente, se possível com fotos, documentos e etc - serão de grande influência para todos consumidores atentos. Eu mesmo frequento este forum diariamente e leio tudo sobre as custom. Pretendo adquirir uma moto ano que vem e irei desconsiderar a Garinni caso eu constate que muitos estão tendo problemas com a moto e com a assistência. Sendo assim, seu relato já está tendo efeito. Fico muito grato pela sua contribuição, ainda mais por ser de maneira educada e madura.
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Cara, coloca isso no reclameaqui.com, eles mandam direto pra empresa e cobram uma resposta, já consegui solucionar problemas com empresas através deste site. Abs e boa sorte
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

é isso ai Ms Lee! Mete a boca no trambone, e pode ter certeza que voce tem todo o apoio dos irmãos aqui do forum, aqui pelo meu lado, eu vou passar a mensagem para os amigos que se interessam pela Garinni, os cara da MM concessionária da FYM por aqui, fecharam as portas, e não aguentaram o pau, por que eles é que eram incapases, leva sua moto num mecanico de verdade, resolve teus problemas e vai curtir, quanto aos safados,(os culpados pelos nossos p´roblemasque vão a derma) falo Lee!!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
rmuchale
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:48

Esse tipo de comentário é importantíssimo para pessoas como eu, que estão pesquisando para adquirir uma moto. Agradeço a sua sinceridade e por compartilhar conosco os problemas que os proprietários vem passando.

Acho a GR 250T3 muito bonita, mas por esses e outros motivos, estou descartando da minha lista.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

[]s
Responder