GR250T3: Diário da decisão de compra

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Grande Paludo,

Mais uma vez parabéns!
E já sabe, se "der na telha" de aparecer aqui no Sul, mais precisamente em Porto Alegre City, avisa que vamos providenciar um "churra" assado por mim mesmo regado a muita "ceva" gelada barbaridade!
Se não beber álcool a gente providencia um "refri" no "super" da esquina!
Sei, sei, que a galera tá se matando de rir com as palavras abreviadas mas fiz de propósito mesmo, eheheh.. afinal preciso recuperar o bom humor!
Cuida bem da bichinha... (entenda-se a "bichinha" como uma forma gentil de chamar a tua moto).

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

rodrigo_tuim escreveu:Falae, Paludo1!!

Show de bola...agora sim com a menina nas mãos!!! rss

Parabéns pela compra meu velho!
E tá convidado pra aparecer lá em Atibaia pra tomar uma qualquer fds desse.
Vou te passar meu fone por MP.

Abraço!
Já esta na agendo do meu celular e a gente se fala sim.

E obrigado.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Lee Riders escreveu:Grande Paludo,

Mais uma vez parabéns!
E já sabe, se "der na telha" de aparecer aqui no Sul, mais precisamente em Porto Alegre City, avisa que vamos providenciar um "churra" assado por mim mesmo regado a muita "ceva" gelada barbaridade!
Se não beber álcool a gente providencia um "refri" no "super" da esquina!
Sei, sei, que a galera tá se matando de rir com as palavras abreviadas mas fiz de propósito mesmo, eheheh.. afinal preciso recuperar o bom humor!
Cuida bem da bichinha... (entenda-se a "bichinha" como uma forma gentil de chamar a tua moto).

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
O pessoal pode dar rissada que nem esquento pois ai a gente fala assim mesmo.

E com certeza a proxima vez que eu for para ai, eu te aviso.

Pois eu sempre vou para ai, pois tenho uma irmã que mora no Belem Novo.

Alias eu devia ter ido para ai na semana farropilha, só não fui porque a moto não havia chegado, pois eu tinha prometido pra mim mesmo que da prossima vez que eu fosse pra ai eu iria de moto.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigos motociclistas de plantão, Garineiros ou não!

Vi na TV que tem cientistas vindo de várias partes do mundo para conhecer um brasileiro que vai entrar para o Guiness Book, o Livro dos Recordes como o dono do maior sorriso do mundo! Eheheheheheheh...
Legal brother!
Que bom que voce está gostando da "bichinha" eheheheheh... no bom sentido viu?
A cada dia que passar voce vai descobrir mais qualidades na GR250T3, a Vthunder...
Estou informando que acabei de postar as últimas fotos com as alterações "quase finais" que transformarão definitivamente a GR250T3 na Vthunder.
O círculo decorativo na lateral direita já recebeu a frase "Vento Motorcycles" tal qual o original.
Agora à tarde devo receber os dois emblemas metálicos cromados com o "Vthunder" gravado em baixo relevo que receberá uma tinta especial Preto Cadillac.
Aí só ficará faltando a tampa nova onde está gravado "GARINNI".
A lanterna traseira também sofreu uma "plástica".
Confiram.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

friso cromado flexível
Mr. Lee, que detalhe pequeno e íncrivel.

bonito demais !!!!
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal eu tenho faltado com os relatórios de viagens, isso se deve ao fato de estar curtindo muito a Platina principalmente na estrada.

No dia 9 sai de Sampa com destino ao interior no começo da noite e as modificações no sistema de iluminação funcionou perfeitamente pois viagei a noite, e rtetornei no dia 12 a tarde e pegando ums 100 Km de corredor na Rod. Pres. Castelo Branco e a Moto se comportou muito bem tb nesta situação, foram percoridos uns 600 Km, com a media de consumo entre 25 e 26 Km p/litro a uma velocidade media de 100 km p/hora.

No dia 15 tornei a sair de Sampa no começo da tarde com o mesmo destino e retornando a Sampa na madrugada do dia 19 por motivos de uma festa que estava acontecendo por lá, e a moto tornou a corresponder as minhas expectativas, onde foram rodas uns 650 Km, e fazendo a mesma media na mesma velocidade.

Tudo isso vem a respaldar por enquanto que eu fiz a escolha certa ao comprar a minha bela Platina, sem contar que tem gente me parando na rua para peguntar que moto é essa e qual é a cilindrada dela.

Quando falo que é uma 250 eles duvidam disso, teve até um que eu tive que mostrar os documentos e o manual do proprietário para ele acreditar que eu estava falando a verdade.

Espero que ela continue a corresponder as minhas expectativas.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal ela já fez a revisão dos 3.000 Km, e esta bem mais macia, e rodando com uma media entre 29 e 30 km/l.

Alias ela já está com 3.700 e este fim de semana ela deve atingir os 4.500 km.

Por estes comentarios vcs devem estar sabendo o que estou sentindo a respeito de ter comprado ela, e ter retirado ela a menos de 2 meses.

Abraços a todos.




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Carlmgi

Amigos
Tenho vontade de comprar a Garinni GR250, mas de repente surgiu uma duvida: E a Fenix Gold(Regal RAptor)? Tenho tentado falar com a Garinni mas nao obtenho respostas se terão algum revendedor proximo da minha cidade. No entanto tem aqui na cidade um revendedor Honda, um Yamaha, um Sundown e um MVK....
JA o da Garinni o mais proximo fica a 150 km daqui.
Alguem tem a Fenix pra dar umas dicas??? Penso isso pela facilidade de assistencia e revisão...
Qual a melhor moto????
Motoabraços
ET.: Ja postei esse topico no MVK, mas não obtive resposta...Algeum se habilita????
William Silva Feitosa
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:51
Localização: São Gonçalo

Senhoras e senhores é um prazer indescritível fazer parte deste forum. Esta é minha primeira postagem. Venho acompahando esse forum a mais de um ano, quando. tomei coragem para fazer minha inscrição. Estou preste a realizar o meu sonho de adiquirir, apos vinte longos anos, uma outra moto. Já que tive uma Turuna. Lendo o forum vim a descobrir a Garinni, pela qual me apaixonei. Devo compra-la, se tudo correr, conforme meus planos, agora entre março e/ou abril de 2010. Tudo que li e sei sobre a moto foi com vocês, meus amigos, pois lendo as postagem de todos, ao longo desses doze meses, me senti seguro e determinado a adiquirir essa moto. Agradeço a todos de coração pela ajuda e um grande abraço. :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
William Silva Feitosa
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:51
Localização: São Gonçalo

Paludo, desculpe aproveitar seu tópico Diário de decisão de compora, pois como não sabia se poderia criar um novo tópico, basicamente com o mesmo assunto,
pois, venho acompanhando suas postagens desde o início. Abraço e parabens pela moto. (Não espalha. Mas só agora tive coragem de escrever (postar) alguma coisa)
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Responder