GR250T3: Indicada para iniciantes?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Gostaria de uma ajuda de vocês,

Recentimente comecei a pensar em entrar para o mundo das motos e depois de pesquisar um pouco optei inicialmente pela Garini GR250 T3.

Na verdade ainda nao piloto motos, apenas carros, mas sempre tive muita vontade e admiração por motos estilo Harley-Davidson.

Gostaria de saber se a GR250 é recomendável para iniciantes e ainda no meu caso que moro em Belo Horizonte, parece não haver nenhuma revenda próxima.

Gostaria de saber também como poderia adquirir a minha GR250 e se existe alguma oficina que faça manutenção especializada em BH. Outra coisa, pelo que vi na interneta o preço gira em torno de 12.000 e 13.000, seria isso mesmo?

Grato,
Fernando Neto
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Em seu lugar, por estar em BH e não ter autorizada, eu optaria por uma Mirage, pois tem o estilo bem parecido, tem autorizada em BH e agora vem com injeção eletrônica.
O único problema é o fato da Mirage ser mais cara e vir sem nenhum equipamento.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: fernandosan

Depois de praticamente 3 meses de pesquisa, eu escolhi a GT250R,

Mas acho que vc deve ver qual vc se sente melhor e escolher com calma. sem contar que não sei se tem revenda ai em BH,

E o preço varia entre 13.000, e 13.500,.

Como vc pode ver eu ainda não recebi a minha, estou muito ancioso com a chegada dela.

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

entre em contato com o ANDERSON GONTIJO, ele vende, orienta, e ainda treina uma oficina de sua cidade pra fazer manutenção e garantia.
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Obrigado a todos pelas dicas, vou analisar as possibilidades e provavelmente devo entrar em contato com o Anderson Gontijo.

Valeu
Fernando Neto
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro fernandosan,

sujiro que avalie também a possibilidade da SHARK, pois, temos revenda e oficina da marca aqui em BH.

abraços,
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

fernandosan escreveu:Gostaria de uma ajuda de vocês,

Recentimente comecei a pensar em entrar para o mundo das motos e depois de pesquisar um pouco optei inicialmente pela Garini GR250 T3.
Cara...to passando pela mesma situação! rsrs
Ainda estou pesquisando, em BH realmente não tem revenda Garinni, uma pena ja q BH é um mercado promissor para Cuton´s e vem crescendo demaaaaaaaaais o número de motos desse estilo passeando pelas ruas.

Pô, como não ter uma revenda em uma cidade q tem revenda até da HD? :x Vai saber, né...

as mais próximas estão em Janúba e Ubá, interior de minas.

A GTR250T3 em Janaúba ta saindo a R$ 13.500,00 ou financiado 48x de suaves prestações de R$ 501,00, total R$ 24.048,00. :lol:

Pensei em me aventurar em adquirir uma e "ligar o fod*-se", arriscar mesmo, mas confesso q andei pensando um pouco na Mirage, mas como foi dito aé, o fato dela vir "pelada" e ser mais cara me desanimou.

Como faço pra entrar em contato com o Anderson Gontijo?
Ah sim, Traxx totalmente fora de cogitação...oh moto feia!

E ainda ficou uma pergunta no ar...

A GR250T32 é indicada para iniciantes?
Weaks and posers, leave the hall!
Tarcizio Alexandre
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2017, 15:39

Comprei a minha a 03 meses, tenho 45 anos e é a minha primeira moto, simplesmente fantástica, nao tenho o q reclamar, ela é o caminho idela para quem quer uma Custom mais robusta, que é o meu caso...

fico a dica, ainda q bem depois ahahah
Responder