Garinni: Revendas fechando???

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Paludo escreveu:Realmente é complicado o fechamento das agencias e outras que não vendem a 250, mas mesmo assim continuo colocado minhas cartas nessa marca e moto pois ela é muito bonita, e pela agencia aqui de Sampa ela esta vendendo bastante, tanto que eu só devo receber a minha pro final de agosto ou setembro.
Abraços...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo, tenha certeza que torcemos pelo êxito da marca. Lembre-se que nos States o modelo emplacou, através da Vento.

Afinal... É LINDÍSSIMA!
O importante é andar de moto.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

As atenções estão voltadas para este tópico :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Jotace

Mas mesmo assim, não me arependo da minha escolha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Felipe garcia escreveu:As atenções estão voltadas para este tópico :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
E você tentando desvirtuá-lo, prestenção.....
Caruso


Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

hhahhhahahaa, fui repreendido :lol: :lol:

Voltando......

Acho que as revendas daqui se Sampa, não vão ter tantos problemas, pelo menos por enquanto, pois essa motoca tá vendendo pra caramba, já vi umas duas ou trêz lá no centro.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

em são paulo nada, comercialmente nada tem problema, pois tem publico de sobra pra tudo, o fod* é o "pequeno" restande do brasil....

Aki no forum mesmo quase não se vê gente de sampa....
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

O Grande vilão hoje são os bancos que não estão financiando, e isso esta atrapalhando todas as marcas.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

E olha que o nosso excelentíssimo presidente disse que a crise não chegaria no Brasil, claro, não chegou muito forte mais que muita gente inclusive eu, sentiu a pancada da crise, aaaaaaaa isso sentiu.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

DDC escreveu:O Grande vilão hoje são os bancos que não estão financiando, e isso esta atrapalhando todas as marcas.
só que hoje saiu uma reportagem na Folha, onde os bancos (itau e bradesco) informam que a crise acabou em maio, pois ja tem crescimento sustentavel consideravel. E particularmente acredito nisso, se estivessemos em crise acha que estariamos aqui batendo papo sobre um bem de consumo não essencial (destinado a lazer)...
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

As coisas estão realmente mais apertada mesmo, pois agora estão todos mais com o pé no chão, no ano passado vendia tudo, mes a mes recordes de vendas e produção em varios setores, muito dinheiro facil. Hoje se puxar pela memoria esta igual a 2 ou 3 anos atras, mas em alguns setores, como o de veiculos, ta voando baixo. pra vc ter ideia no ano passado comprei um carro 0km, nakele absurdo de preço supervalorizado, o carro estava demorando de 1 a 2 meses. ontem comprei um uno, tmb 0km, basico, e a entrega sera no minimo 90 dias.... onde esta a crise????
Responder