Garinni: Revendas fechando???

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

boa tarde!
realmente para os bancos a crise já passou ( ou na verdade nem existiu). o governo está de fato fazendo de tudo para empurrar essa crise para ano que vem, haja visto o aumento de prazo de financiamento que hoje chega a 80(!) meses...

não é o assunto do tópico, mas interessa muito a todos.não sei se é um reflexo da situação, mas semana passada ouvi comentários de oficial de justiça que até final do ano passado entregava, além de outros documentos, 5 referentes a retomada de carro ou moto por semana e hoje está com muito mais serviço ( para esse não tem crise!!) está entregando 05 a 07 retomadas de carros ou motos por DIA!!!

voltando às revendas, aquela revenda no alto da lapa fechou de vez? passei há um tempo lá e parecia estar fechada. em sampa ficou só a da barra funda??( acho que é a MAV.
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Sampa, "Sampa" eu não sei quantas tem (ou tinha), mas na região do ABC lembro de ter ouvido falar de alguma, e tem também a de Guarulhos (que se não me engano foi a primeira)
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

xiiii..... se a jakasinski, q tem 10x mais agencia não tem peças, imagina a garini.... q pena, uma bela moto, bom custo beneficio HOJE, mas e daki a pouco tempo??? num vai te jeito, vo te q espera + um poco pra minha custom..... o jeito vai ser encarar uma honda ou yamaha, ate junta um cascalho pra pegar uma custom media.....
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

durante 6 meses pensei, analisei, observei e depois disso tudo, acabeid esistindo de pegar uma custon, dificiu financiar(70% de entrada de juros altos), poucas lojas, revendas...umapena..acabei pegando uma fazer 250cc, talves daqui 2 ou 3 anos tente novamente um custon...

minha nova moto

http://www.fotothing.com/photos/f26/f26 ... 10_f77.jpg
leandro Hetka de Moura
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Não conheço nenhum proprietário que esteja com a Garinni parada por falta de peças, alguns esperaram quase duas semanas, mas todos estão rodando com as suas. A Mecânica da Garinni é bem simples, e várias peças da Honda e Yamaha servem na moto. Conheço pessoas que tem a Mirage e não conseguem peças, nem mesmo paralelas... Vamos verificar as coisas antes de falar sem conhecimento. Um dos motivos de não comprar a Mirage foi esse, peças, ao levar a GR em um mecânico, ele analisou e disse pra ficar tranquilo, que mesmo sem concessionária não ficaria na mão....

Grande Abraço!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Relação de algumas peças compatíveis (retirado da comunidade GR250 T3 no Orkut)

Velas - CR7HSA - Yamaha YBR

Cachimbo - Honda Titan 150 (NGK) (borracha)

Filtro de óleo - Yamaha XT600, Virago

Pastilhas de Freio Dianteira - Yamaha XTZ 125

Pastilhas de Freio Traseira - Honda Twister, Yamaha Fazer

Tampa do Óleo - qualquer tampa com rosca padrão Honda. (em alguns casos tem que cortar a haste do nível de óleo)


A coroa da GR é a mesma da XT600?
R: Sim / e também é a mesma da Virago 250. É o Modelo YA04.442T da VAZ, com 42 dentes.



Só para efeito de informação

Dados da Relação da GR250

Coroa 45 dentes, 4 furos

Pinhão 16 dentes, padrão virago250

Corrente 520 x 128 elos
Devagar e sempre!
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

:arrow: nathalbatera
...sua resposta é muito importante, já é um motivo para não desanimarmos.
...essa semana estrei em contato com a administradora de consórcios Unifisa e eles me disseram que a Garinni estaria passando por reestruturações (mas já no 1° ano?). Então o vendedor tentou me empurrar uma Ame C1. Estranho isso não???

- Minha intenção é pegar mesmo a GR, mesmo que a revenda mais próxima de casa esteja a quase 3 horas de distância, o único problema que me incomoda é se eu precisar de assistência.

- Abraços!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
rmuchale
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:48

Olá pessoal!

Também estou pesquisando bastante antes de comprar a minha primeira moto. Para ser sincero estou indeciso entre a GR 250T e a Mirage 2010.

Pelas informações que vcs tem passado aqui no fórum, eu havia me decidido pela GR 250T, mas descobri que a revenda mais próxima fica em Recife - PE e moro em Fortaleza - Ce... problemão...

Algum de vcs comprou a moto em outra cidade? como fizeram com as manutenções programadas?

Vlwz a atenção!
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Bom, por aí no fórum vc encontra um cara chamado Anderson Gontijo. Ele tem uma concessionária em Goiânia/GO e já se ofereceu para credenciar as oficinas que o pessoal passar os dados pra ele. Tenta entrar em contato com ele, parece um bom sujeito...
rmuchale
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:48

tom escreveu:Bom, por aí no fórum vc encontra um cara chamado Anderson Gontijo. Ele tem uma concessionária em Goiânia/GO e já se ofereceu para credenciar as oficinas que o pessoal passar os dados pra ele. Tenta entrar em contato com ele, parece um bom sujeito...
Opa, fiz isso hj, acessei o site da Café Racer e mandei um e-mail por lá. Agora é só aguardar a resposta.

Mas vlw a dica Tom!

[]s
Responder