GR250T3: Qual a potência?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Carlmgi

Ola a todos..
Sou novo no forum e estou querendo um GR 250 t3, mas surgem duvidas sobre a moto. Qto a potencia ela tem os 24 cv e a Vento, olhando no site tem 17.7 HP. Então ela tem mesmo os 24 cv.
Tive uma Virago 250 e tenho saudades da "Sexta Feira" rsrsr ( era nome dela) e agora com essa duvida se a Garinni vai ou não se fundir com a FYM, será que vale pena comprar agora ou esperar???
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Tenho certeza que estão todos ansiosos para o salão, pois só só lá que teremos certezas sobre o futuro da garini, fym e outras marcas que me tiram um suspiro quando passam na minha frente. [deve ser por que estou sem moto]

É esperar, fazer o que né ?

Só torço para que motos como a gr250 t3 e amazonas( ótima custom ) continuem no mercado
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Carlmgi

[Obrigado Silasgt pela resposta...acho que não tem jeito.
Vamos esperar o salão
Motoabraço
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: Carlmgi

Com todas estas duvidas, eu não me arependo de ter comprado a GR250T3.

Mas como o Salão estando chegando por ai, o momento é de não se ter presa, pois com certeza viram boas novas por ai.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
achaves
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:58
Localização: Itaguaí

Ae gente, boa noite!

Tb sou novo aki, e to querendo saber mais sobre o salao, to comecando agora na ideia de adquirir uma moto e me apaixonei a primeira vista pela GR250T3 naum sou um entendedor, por isso queria saber o q rola la no salao e que papo e esse de fusao Garrinni e FYM.

Sera q tem novidades para a GR250 para 2010.
"Aproveitando a vida à todo instante!"
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

:arrow: achaves

No Salão rola tos os lançamentos de motos este anos de uma olhada no topico abaixo.

:arrow: viewtopic.php?t=3745&start=0&postdays=0 ... highlight=

E quanto a fusão da Fym e Garinni, que eu saiba são boatos.

Mas sé hover alguma coisa ai com certeza será anunciada no Salão.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
isaacwendel
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2009, 07:29

Com relação as dúvidas qto a potenca não nos adianta por nada, pois provavelmente a medição no dino marcará algo menor que a garinni lançou como potencia e torque! Sabe pq? Pq todas as montadoras e fabricantes fazem isso!

Por exemplo, vejam a edição da revista motociclismo desse mes (set/2009) a Mirage no dino de 20,0 cv e 1,77 de torque, agora qtos eles lançaram de potencia? 27, ...e de torque mais de 2....etodos od proprietários estão satisfeitos!

Abraços
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

isaacwendel escreveu:Com relação as dúvidas qto a potenca não nos adianta por nada, pois provavelmente a medição no dino marcará algo menor que a garinni lançou como potencia e torque! Sabe pq? Pq todas as montadoras e fabricantes fazem isso!

Por exemplo, vejam a edição da revista motociclismo desse mes (set/2009) a Mirage no dino de 20,0 cv e 1,77 de torque, agora qtos eles lançaram de potencia? 27, ...e de torque mais de 2....etodos od proprietários estão satisfeitos!

Abraços
Exatamente os fabricantes nos passam a medição do motor, e as medições na roda são inferiores.

E depois de ver ela na loja tenho certeza que jamais seria uma decepção, pois cada dia estou mais apaixonado por ela.

E como ela só vai chegar em minhas mãos a semana que vem eu não vou colocar a mesma no DYNO sem pegar pelo menos uns 500 km de estrada.

Abraços e obrigado pela preocupação.

:lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

denovo? :/
Mirage 250
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Leiam a revista motociclismo deste mes, la mostra um comparativo com TODAS as motos 250cc a 300cc disponiveis no mercado(segundo eles, pois não tem a GR250... sera um mal pressagio?)... bom enfim, o que devem atentar na reportagem é que todas as motos foram passadas em dinamometro, mas não assustem pois mostra somente a potencia na roda, que é beeem menor que a do motor. Porem tem la por exemplo as comets GT e GTR, e da uma diferença de praticamente "10%" entre elas (22 e 20cv na roda), assim tmb como a fazer, lander e a xtz X, todas com grandes diferenças.
E todas as motos disponibilizadas pela fabrica.

Bom ou seja... não adianta alongar a discussão né. o jeito é ver, pesquisar, testar e se gostar comprar, sem se preocupar em brigar com o que esta escrito nas especificações
Responder