GR250T3: Pintura Customizada

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Linda pintura :!: :shock: :shock:

Sem dúvida o tom valorizou muito a moto!

Se a TRAXX tivesse optado por este tom cobreado para a SHARK, certamente teria agradado mais, afinal, esta pintura lembra muito a pintura do meu brinquedo!

Abraços,
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Trabalhando hoje ( trabalho com automação e controle de processos para postos de combustíveis )

Vi essa garinni e tive que incomodar o motociclista, a customização ficou perfeita. Parecia que a pintura foi feita de fábrica. Ficou animal demais, e além disso foi bom para eu conhecer essa moto da Garinni. Estou pensando agora entre ela e a mirage ...
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
rmuchale
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:48

Ficou linda mesmo!
Pô eles tem que abrir uma revenda aqui em Fortaleza, ai eu compro a minha. Essa moto tá muito show!

[]s
jcsreis
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2009, 13:54
Localização: Serra

silasgt escreveu:Trabalhando hoje ( trabalho com automação e controle de processos para postos de combustíveis )

Vi essa garinni e tive que incomodar o motociclista, a customização ficou perfeita. Parecia que a pintura foi feita de fábrica. Ficou animal demais, e além disso foi bom para eu conhecer essa moto da Garinni. Estou pensando agora entre ela e a mirage ...
Valeu Silas... é como eu te falei, a moto não vem assim... vc tem que modificar pra ficar mais bonita!!!
Devagar Chegaremos Lá Sempre!!!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Decidi já.

o JCSREIS, e o Silas Reis aqui teremos as Garinnis mais bonitas do estado do espirito santo. Comprarei a minha ano que vem, com um projeto bonito de customização
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Não sei se posso discutir isso aqui (e a moderação tem todo o direito de intervir), mas alguém sabe ou já tentou "envelopar" a moto como estão fazendo com os carros - aqueles carros preto fosco, por exemplo. Vi esses dias uma moto em que o cara fez isso e ficou muito boa. Tenho dúvidas pois no carro a lataria é mais reta e na moto é bem curva. Alguém já viu alguma coisa assim?
Pensei nisso pois seria uma alternativa bem mais barata à pintura - um carro fica em torno de R$200,00.
Responder