GR250T3: Aumento de potência e alongamento da relação???

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Pessoal, tenho muito interesse em adquirir uma GR, porem em test ride achei muuuito fraca e na estrada o motor berra muito.

Minha intensão alongar a relação não apenas para uma velocidade maior (que acho desnecessario em uma custom) mas para alivio do motor e economia de combustivel, porem para isso e necessario um pequeno aumento de potencia.

Por este motivo gostaria de informações se alguem ja efetuou alguma dessas alterações. Vi em alguns post que o Anderson alterou a sua GR, se puder compartilhar as experiencias conosco, ficaremos grato.

8)
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Após ter levantado a questão sobre a verdadeira potência da Garinni GR250T3 em fóruns de discussão e também no meu blog sobre a Garinni 250 (ver no blog http://garinni250fatosefotos.blogspot.com) e enviado vários e-mail para a Garinni Motors sem ter conseguido a resposta a minha pergunta, resolvi criar este tópico para "forçar" uma resposta.

Tendo em vista que a GR250T3 é igual a V-Thunder, da Vento Motorcycles USA (ver site www.vento.com acessando os vários países e visualizando as especificações técnicas ou acessando o meu blog) ficou uma dúvida em relação à potência dela.

Afinal, a GR250T3 tem 24,1cv ou 17,7cv?

Garinni Motors, por favor acabe com esta dúvida de proprietários e interessados em adquirir esta excelente motocicleta.

Espero que alguém do departamento de relações públicas ou atendimento ao consumidor leia este tópico e tome a iniciativa de ajudar-nos a dirimir esta dúvida.

Um abraço a todos!



Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder