GR250T3: Comprar sem serviço autorizado

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

seria muita loucura comprar uma garinni gr250 sem ter uma mecaninca autorizada na minha cidade???

ja com 1.000km vou ter que fazer a primeira revisao..tirando tudo que li no diario dos proprietarios de ajustes finos nesse decorrer..

o que acham? alguem fez isso? existe alguma autorizada que saiba/mexa com a garinni(exp: honda/yamaha,etc?)

desde de ja agradeço
leandro Hetka de Moura
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Tendo em vista que o motor dela é Yamaha acredito que sim!

Mas comprar motos sem ter cautorizada proximo é mais comum do que parece, minha irmã é uma dessas pessoas, onde ela mora n tem nenhuma de nehuma marca, mas mesmo assim ela comprou um Kansas 150.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro eulhm,

Se é loucura ou não é difícil avaliar, contudo, só não adquiri a GR250 por falta de dimdim, apesar do Anderson Gontijo ter facilitado bem as coisas para que isso se tornasse realidade. Aqui em BH também não existe revenda da Garinni, na verdade minha cidade parece nem existir no mapa em vários aspectos, nem autódromo nós temos, mas isso é outra conversa! O Gontijo apresentou solução para as pequenas revisões que forem necessárias, segundo ele, basta vc indicar a melhor oficina de sua cidade que ele referencia o mecânico dela junto à Garinni a qual se encarregaria de prepará-lo e formá-lo para estas manutenções. Maiores dúvidas seriam melhor resolvidas com o próprio Anderson Gontijo que é uma pessoa extremamente acessível e atencioso, sem contar que possui um conhecimento técnico a ponto de nos deixar constrangidos.

Espero ter ajudado, e se tem grana pra comprar a moto, pega logo, tá esperando o valor aumentar? Essa máquina é um sonho!!

Existe um clipe da MARINS no youtube de apresentação do escape da STORM PIPE que até "arrupéia", dá uma olhada lá.

Minha grana é que não alcançou, senão a GR250 seria meu brinquedinho hoje. Mas vou economizar e ainda chego lá!

Abraços!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

o motor não é Yamaha
tem apenas aparencia por fora
dentro, pistões, bielas, etc é tudo de medidas
bem diferentes
Responder