GR250T3: Peças de reposição e genéricas

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Rogerio Rocha
Contato:

12 Mar 2012, 09:25

opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !

Paludo
Contato:

12 Mar 2012, 09:48

Rogerio Rocha escreveu:opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
Tá rapido, kkkkkkkkkkkkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.

Rogerio Rocha
Contato:

12 Mar 2012, 10:03

kkkkkkk vc viu ?!!! abraços Paludo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !

gustavopereira
Contato:

15 Mai 2012, 07:51

Bom dia a todos
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe

Paludo
Contato:

15 Mai 2012, 10:18

gustavopereira escreveu:Bom dia a todos
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe
É bom saber que isso tem dado certo, e eu havia pedido o site da firma no outro tópico para vc, por favor desconsiderar esta solicitação,

Mais uma vez obrigado por sua colaboração.

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.

marciounib
Contato:

06 Ago 2014, 15:14

Alguem sabe qual CEBOLINHA DE FREIO DIANTEIRO serve na GR250t3?

manox

17 Set 2014, 10:23

Olá, bom dia amigos.

Estou com problema para achar o parafuso de injeção de combustível (parafuso de mistura) para minha GR250T3. A borracha esta com um pequeno corte e está vazando combustível. Não encontrei em lugar nenhum e os mecânicos não conhecem peça substituta. Eu não queria ter que comprar o carburador todo só para ter essa peça. Podem me ajudar com uma solução?

George Viana de Fortaleza-CE
[*]Parafuso de INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL[/*]Imagem
[*]Parafuso montado e marca do carburador[/*]Imagem
Imagem
Imagem

juninho_violino

25 Jan 2015, 12:24

Ola amigos tudo bem, alguem poderia e falar qual Kit de transmissão de outras motos que serve na Garinni 250cc e outras peças tambem, obrigado amigos.

Brovini
Contato:

02 Mar 2016, 21:26

Galera existe algum grupo no whatsapp de donos de gr250t3

Pretendo comprar uma, mais estou inseguro
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.

Responder
  • Informação