GR250T3: Problema x Kilometragem
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
Velocímetro casado com tanque? Que maus... Ainda estou "molhado atrás das orelhas", mas será que é assim com outras motos também?
Amigos,
Muito obrigado pelas dicas , vou ver o que vai acontecer e falo para vcs ..vamos torcer pela troca e que ela ocorra logo...senão acho que vou no salão na proxima semana e pego o tanque de alguma que esteja em exposição rsrsrsrsrsr.
abs
Muito obrigado pelas dicas , vou ver o que vai acontecer e falo para vcs ..vamos torcer pela troca e que ela ocorra logo...senão acho que vou no salão na proxima semana e pego o tanque de alguma que esteja em exposição rsrsrsrsrsr.
abs
RDM escreveu:Amigos,
Muito obrigado pelas dicas , vou ver o que vai acontecer e falo para vcs ..vamos torcer pela troca e que ela ocorra logo...senão acho que vou no salão na proxima semana e pego o tanque de alguma que esteja em exposição rsrsrsrsrsr.
abs
Caros,
Conversei agora a pouco com a Adriana da Garinni Motor de São Paulo e ela me garantiu que não existe essa história de velocímetro casado com o tanque. Ela me informou que são vendidos separadamente o tanque, o velocímetro e a capa cromada.
Estou falando isso pois estou aguardando um velocímetro novo que deve chegar esta semana.
Abraços a todos.
Então, pessoal... Essas trocas de informações aqui no fórum são mesmo muito esclarecedoras... O que estamos vendo pelo jeito é que algumas concessionárias adotam um critério próprio para comercializar os produtos. Estão lembrados do caso da concessionária que vende a GR250T3 com preço diferenciado por causa dos alforges, bolha, mata-cachorro e etc... que como sabemos são itens de série e não acessórios avulsos?
É uma motivação a mais para continuarmos compartilhando informações, porque pelo jeito... a nosso favor só nós mesmos!!
É uma motivação a mais para continuarmos compartilhando informações, porque pelo jeito... a nosso favor só nós mesmos!!
Galera, só para posiciona-los sobre a questão do meu tanque de combustivel, até agora nada da peça. Minha moto continua na concessionaria aguardando a chegada de um simples tanque de combustivel para troca em garantia há praticamente 15 dias , isso é um absurdo e total desrespeito . Pensei que ir poder ir de motoca no salão, mas nada..disso...
Por esse e outros detalhes banais é que o pessoal fica com receio de dar credibilidade a marca, se o produto estivesse nas mãos de "alguma grande" seria sucesso de vendas;
Por esse e outros detalhes banais é que o pessoal fica com receio de dar credibilidade a marca, se o produto estivesse nas mãos de "alguma grande" seria sucesso de vendas;
FINALMENTE A PEÇA CHEGOU HOJE-13.10 NA PARTE DA TARDE AO CONCESSIONARIO.....QUE TANQUE COMPLICADO.....RDM escreveu:Galera, só para posiciona-los sobre a questão do meu tanque de combustivel, até agora nada da peça. Minha moto continua na concessionaria aguardando a chegada de um simples tanque de combustivel para troca em garantia há praticamente 15 dias , isso é um absurdo e total desrespeito . Pensei que ir poder ir de motoca no salão, mas nada..disso...
Por esse e outros detalhes banais é que o pessoal fica com receio de dar credibilidade a marca, se o produto estivesse nas mãos de "alguma grande" seria sucesso de vendas;
Agora a motoca ta com o tanque novo, tudo Ok revisada, show de bola, o meu descontentamento fica com a fabrica que demorou demais para enviar um simples tanque, quanto a motoca 100%
pelo jeito todo o estoque estava no salão 2 rodas... ai arrancaram um tanque de uma e te mandaram rsrsrs
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Out 2009, 09:06
- Localização: São Paulo
- Contato:
Bom dia
Pertenço a um Motoclube aqui em São Paulo e temos 3 integrantes que possuem a GR250T3 da Garinni.
O problema mais comum e a Moto simplesmente corta a aceleração em alta rotação (com se estivesse afogada)
Isso e um problema grave pois as vezes precisamos de mais velocidade para ultrapassar e adivinha o que acontece... por causa deste maldito defeito cai com a moto e tive uma luxação no cotovelo ou seja o osso desencaixou e rompeu os ligamentos. Estou ate agora na fisioterapia...
Poderia indicar algum mecanico aqui de Sampa pra resolver este problema. Levamos a moto na loja mas nâo resolveu nada.
A minha moto em particular da uns estouros logo que ligo. levei na loja autorizara e disse que oproblema era a bateria original que tinha baixa amperagem.. mas o defeito continuou mesmo depois de trocada... alias,isso foi quando pedi pra lavar a moto a mesma ficou completamente sem bateria.. a propria loja disse que a bateria original e de baixa qualidade mas e coberta pela garantia apenas por 3 meses.. tive que morrer com 250 reais numa bateria nova e com maior carga...
A moto por aqui não esta sendo bem vista devido aos problemas e a dificuldade da consessionária resolvê-los.
Voce leva a moto e ela volta do mesmo jeito ou pior...
Outro problema aqui foi peça de reposição. Temos uma com o velocimetro com defeito desde Agosto e a Garinni ainda nao trocou por ser peça importada...
Se alguem puder no ajudar com esses "probleminhas" agradeço de antemão.
Espero ter colaborado com alguma informação
Abrax
Celso
Pertenço a um Motoclube aqui em São Paulo e temos 3 integrantes que possuem a GR250T3 da Garinni.
O problema mais comum e a Moto simplesmente corta a aceleração em alta rotação (com se estivesse afogada)
Isso e um problema grave pois as vezes precisamos de mais velocidade para ultrapassar e adivinha o que acontece... por causa deste maldito defeito cai com a moto e tive uma luxação no cotovelo ou seja o osso desencaixou e rompeu os ligamentos. Estou ate agora na fisioterapia...
Poderia indicar algum mecanico aqui de Sampa pra resolver este problema. Levamos a moto na loja mas nâo resolveu nada.
A minha moto em particular da uns estouros logo que ligo. levei na loja autorizara e disse que oproblema era a bateria original que tinha baixa amperagem.. mas o defeito continuou mesmo depois de trocada... alias,isso foi quando pedi pra lavar a moto a mesma ficou completamente sem bateria.. a propria loja disse que a bateria original e de baixa qualidade mas e coberta pela garantia apenas por 3 meses.. tive que morrer com 250 reais numa bateria nova e com maior carga...
A moto por aqui não esta sendo bem vista devido aos problemas e a dificuldade da consessionária resolvê-los.
Voce leva a moto e ela volta do mesmo jeito ou pior...
Outro problema aqui foi peça de reposição. Temos uma com o velocimetro com defeito desde Agosto e a Garinni ainda nao trocou por ser peça importada...
Se alguem puder no ajudar com esses "probleminhas" agradeço de antemão.
Espero ter colaborado com alguma informação
Abrax
Celso
Alguém por aqui já citou problema parecido com o seu, esse lance de cortar aceleração em alta e mencionou que teria a ver com gasolina ruim.
Não sou expert em mecânica, mas acho estranho terem associado esse lance dos "estouros ao ligar" com a bateria. E sobre essa garantia de só 3 meses, acho que vale a pena uma boa olhada na documentação - nota fiscal, manual e certificado. Se a garantia da moto é de um ano, pode isso de garantia isolada numa determinada peça???
A propósito... tem um frequentante do fórum que pegou a dele na MavMotos e só elogiou o trabalho dos caras
Não sou expert em mecânica, mas acho estranho terem associado esse lance dos "estouros ao ligar" com a bateria. E sobre essa garantia de só 3 meses, acho que vale a pena uma boa olhada na documentação - nota fiscal, manual e certificado. Se a garantia da moto é de um ano, pode isso de garantia isolada numa determinada peça???
A propósito... tem um frequentante do fórum que pegou a dele na MavMotos e só elogiou o trabalho dos caras