GR250T3: Problema x Kilometragem

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Velocímetro casado com tanque? Que maus... Ainda estou "molhado atrás das orelhas", mas será que é assim com outras motos também?
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Amigos,
Muito obrigado pelas dicas , vou ver o que vai acontecer e falo para vcs ..vamos torcer pela troca e que ela ocorra logo...senão acho que vou no salão na proxima semana e pego o tanque de alguma que esteja em exposição rsrsrsrsrsr.

abs
cmiranda
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:46

RDM escreveu:Amigos,
Muito obrigado pelas dicas , vou ver o que vai acontecer e falo para vcs ..vamos torcer pela troca e que ela ocorra logo...senão acho que vou no salão na proxima semana e pego o tanque de alguma que esteja em exposição rsrsrsrsrsr.

abs

Caros,

Conversei agora a pouco com a Adriana da Garinni Motor de São Paulo e ela me garantiu que não existe essa história de velocímetro casado com o tanque. Ela me informou que são vendidos separadamente o tanque, o velocímetro e a capa cromada.

Estou falando isso pois estou aguardando um velocímetro novo que deve chegar esta semana.


Abraços a todos.
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Então, pessoal... Essas trocas de informações aqui no fórum são mesmo muito esclarecedoras... O que estamos vendo pelo jeito é que algumas concessionárias adotam um critério próprio para comercializar os produtos. Estão lembrados do caso da concessionária que vende a GR250T3 com preço diferenciado por causa dos alforges, bolha, mata-cachorro e etc... que como sabemos são itens de série e não acessórios avulsos?
É uma motivação a mais para continuarmos compartilhando informações, porque pelo jeito... a nosso favor só nós mesmos!!
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Galera, só para posiciona-los sobre a questão do meu tanque de combustivel, até agora nada da peça. Minha moto continua na concessionaria aguardando a chegada de um simples tanque de combustivel para troca em garantia há praticamente 15 dias , isso é um absurdo e total desrespeito . Pensei que ir poder ir de motoca no salão, mas nada..disso...

Por esse e outros detalhes banais é que o pessoal fica com receio de dar credibilidade a marca, se o produto estivesse nas mãos de "alguma grande" seria sucesso de vendas;
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

RDM escreveu:Galera, só para posiciona-los sobre a questão do meu tanque de combustivel, até agora nada da peça. Minha moto continua na concessionaria aguardando a chegada de um simples tanque de combustivel para troca em garantia há praticamente 15 dias , isso é um absurdo e total desrespeito . Pensei que ir poder ir de motoca no salão, mas nada..disso...

Por esse e outros detalhes banais é que o pessoal fica com receio de dar credibilidade a marca, se o produto estivesse nas mãos de "alguma grande" seria sucesso de vendas;
FINALMENTE A PEÇA CHEGOU HOJE-13.10 NA PARTE DA TARDE AO CONCESSIONARIO.....QUE TANQUE COMPLICADO.....
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Agora a motoca ta com o tanque novo, tudo Ok revisada, show de bola, o meu descontentamento fica com a fabrica que demorou demais para enviar um simples tanque, quanto a motoca 100%
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

pelo jeito todo o estoque estava no salão 2 rodas... ai arrancaram um tanque de uma e te mandaram rsrsrs
Celso_Cobra
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2009, 09:06
Localização: São Paulo
Contato:

Bom dia

Pertenço a um Motoclube aqui em São Paulo e temos 3 integrantes que possuem a GR250T3 da Garinni. :evil:

O problema mais comum e a Moto simplesmente corta a aceleração em alta rotação (com se estivesse afogada)

Isso e um problema grave pois as vezes precisamos de mais velocidade para ultrapassar e adivinha o que acontece... por causa deste maldito defeito cai com a moto e tive uma luxação no cotovelo ou seja o osso desencaixou e rompeu os ligamentos. Estou ate agora na fisioterapia... :shock:

Poderia indicar algum mecanico aqui de Sampa pra resolver este problema. Levamos a moto na loja mas nâo resolveu nada. :(

A minha moto em particular da uns estouros logo que ligo. :? levei na loja autorizara e disse que oproblema era a bateria original que tinha baixa amperagem.. mas o defeito continuou mesmo depois de trocada... alias,isso foi quando pedi pra lavar a moto a mesma ficou completamente sem bateria.. a propria loja disse que a bateria original e de baixa qualidade mas e coberta pela garantia apenas por 3 meses.. tive que morrer com 250 reais numa bateria nova e com maior carga... :?

A moto por aqui não esta sendo bem vista devido aos problemas e a dificuldade da consessionária resolvê-los. :roll:

Voce leva a moto e ela volta do mesmo jeito ou pior...
:evil:


Outro problema aqui foi peça de reposição. Temos uma com o velocimetro com defeito desde Agosto e a Garinni ainda nao trocou por ser peça importada... :(

Se alguem puder no ajudar com esses "probleminhas" agradeço de antemão.

Espero ter colaborado com alguma informação


Abrax
Celso
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Alguém por aqui já citou problema parecido com o seu, esse lance de cortar aceleração em alta e mencionou que teria a ver com gasolina ruim.
Não sou expert em mecânica, mas acho estranho terem associado esse lance dos "estouros ao ligar" com a bateria. E sobre essa garantia de só 3 meses, acho que vale a pena uma boa olhada na documentação - nota fiscal, manual e certificado. Se a garantia da moto é de um ano, pode isso de garantia isolada numa determinada peça???

A propósito... tem um frequentante do fórum que pegou a dele na MavMotos e só elogiou o trabalho dos caras
Responder