GR250T3: Problema x Kilometragem

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

bom dia a todos!
proponho este tópico com a finalidade de possibilitar acompanhamento da km das motos, eventuais problemas que possam ocorrer e soluções, muitas vezes relacionados à km. troca de pneus, etc etc

não sou proprietário, mas tenho essa intenção.
propus essa idéia numa comunidade da minha atual moto e acredito que muitos estão se beneficiando com as informações.

desde já agradeço aos amigos com informações de qualidade.

NATHALBATERA, COMO TEM SIDO AS VIAGENS???? :?:
estamos no aguardo de novidades, blz?
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

FLIT escreveu:bom dia a todos!
proponho este tópico com a finalidade de possibilitar acompanhamento da km das motos, eventuais problemas que possam ocorrer e soluções, muitas vezes relacionados à km. troca de pneus, etc etc

não sou proprietário, mas tenho essa intenção.
propus essa idéia numa comunidade da minha atual moto e acredito que muitos estão se beneficiando com as informações.

desde já agradeço aos amigos com informações de qualidade.

NATHALBATERA, COMO TEM SIDO AS VIAGENS???? :?:
estamos no aguardo de novidades, blz?
Olá Amigo!

Ótima iniciativa! Bem, estou quase chegando a revisão dos 3000km e a moto tem se comportado muito bem, não fiz ainda nenhuma viagem longa, apenas passeios, de 200km ida e volta pra sentir a moto e amaciar o motor. Eu tenho conseguido manter uma velocidade entre 100 e 110 km com ela, o que pra mim é ótimo e casa com a proposta da moto, afinal as motos desse estilo não foram feitas pra correr. Não tive nenhum problema até o momento, salvo os pequenos probleminhas que coloquei nos tópicos que estão relatados no fórum. Hoje rodei 100km com a moto exigindo um pouco mais dela e obtive ótima resposta. Eu peso 120kg e tenho 1,83m de altura, e estou pensando em colocar um guidão maior para ficar mais confortável... no resto a moto tem rodado bem comigo e tem feito uma média de 30km por litro...

Farei uma viagem depois da revisão dos 3000km, essa será longa, aí posto tudo aqui...

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

nathalbatera escreveu: no resto a moto tem rodado bem comigo e tem feito uma média de 30km por litro...
Poh, tá bom demais velinho....
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

A Rosca sem fim da embreagem da minha GR soltou e fiquei sem embreagem, tudo tranquilo, levei na concessionária e a moto foi devidamente consertada. Pedi atenção, pois esse tipo de defeito não é comum ao meu ver, de qualquer forma, isso tem que ser visto tanto na revisao de entrega quanto na primeir\a revisão. aconselho aos novos proprietários a pedir atenção as revendas quanto e embreagem, eu a senti mais solta, e fiquei de levar a moto para ver o que era. Não deu tempo, a porca soltou e fiquei a pé. Problema resolvido, a moto está ótima... mas fica o alerta...
Devagar e sempre!
jorgeimpaktos
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2009, 16:33

com certeza ao pegar a minha estarei ligado em tudo isso e tambem no barulho ca corrente de comando que ja foi citado aqui no forum...bom bom bom :twisted:
Bons garotos vão para o céu. Os motociclistas vão para todos os lugares.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

O que vocês tem achado de uma forma geral da moto??
Caruso


Imagem
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

caruso escreveu:O que vocês tem achado de uma forma geral da moto??
Satisfeito! Tanto que já estou vendo algumas modificações visuais para fazer (ou seja investir mais nela)
jorgeimpaktos
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2009, 16:33

ela em estilo chopper é o panicooooooooooo... queria ter duas: uma normal e uma chopper :twisted:
Bons garotos vão para o céu. Os motociclistas vão para todos os lugares.
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

caruso escreveu:O que vocês tem achado de uma forma geral da moto??
Também tenho curtido muito, apesar da baixa cilindrada a moto corresponde a minha espectativa, e transporta com segurança os meus 125kg...

Grande Abraço!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
jorgeimpaktos
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2009, 16:33

po eu so peso 60 a moto vai voar então..mosquito de moto...demaisssssssssssssssssssss :twisted:
Bons garotos vão para o céu. Os motociclistas vão para todos os lugares.
Responder