GR250T3: Consumo

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

westhofer escreveu:Fala aí, amigo Juscelino.

Complementando o que o Nat disse, a minha também faz muito barulho. Indaguei em outro tópico e a resposta: "Chacoalha, balança, faz barulho, mas nóis gosta", hehe...
Realmente, a minha faz um barulhão de corrente, pega bastante no protetor, mas se você ajustá-la constantemente, isso ameniza. Agora, começou a fazer uns barulhos na parte de baixo e eu não sei exatamente do que se trata. Vou levar na concessionária no sábado para averiguar.
Agora, se vc estiver comparando tua moto nova a uma titan... vixi, percebi que essa motoquinha é porreta... mas aguarda um tempo que ela vai deslanchar... tá muito nova... motor travado ainda... a minha tá com 2400 km... já viajei três vezes com ela e se comportou bem. Não está desenvolvendo como gostaria... mas é questão de amaciamento, de tempo.
Abçs

Fala amigo, qual a média de velocidade nas viagens que vc fez? Eu fiz uma pequena viagem de uma cidade pra outra aqui no DF e fui a 115, 120 Km por hora...

Grande Abraço!!!
Devagar e sempre!
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Juscelino escreveu:ok grato

sim e minha primeira moto zero ja tive uma cg125 usada.

o barulho e quando acelero meio estridente.

a troca de marcha faço quando sinto que esta pedindo
O lance é nos primeiros 1500 km não forçar a moto, ter cuidado com a gasolina que vc coloca, pois sei que aí em Sampa é Critico isso.

vá até a concessionária ver que barulho é esse, pois a minha não faz, mesmo o da corrente, antes mesmo de reclamar os caras já tinham resolvido por reclamações em outros estados.

Faça a troca de marcha como está fazendo, mas sem esticá-las demais, pra não ter problema no motor depois. A minha já desenvolve bem e anda bem próximo a motos com cilindradas maiores mas bem mais pesadas. Não espere ter um desempenho de moto Street, elas são leves e ágeis, as custom são lentas e pesadas....

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

OLÁ, AMIGOS.
EU CHEGUEI A 115 KM, ATÉ O MOMENTO. QUERO OBSERVAR DAQUI PRA FRENTE, POIS JÁ VAI PARA MINHA SEGUNDA REVISÃO.
NAT, EU CONVERSEI COM O NELSON DA MAVMOTOS, ONDE COMPREI, E ELE ME DISSE QUE ESSE BARULHO ESTRIDENTE É QUE REALMENTE PEGA A CORRENTE NA PROTEÇÃO. ELE DISSE QUE, TALVEZ MELHORE QUANDO EU TROCAR A RELAÇÃO. COMO EU NÃO TENHO MUITO TEMPO DE DEIXAR A MOTO À DISPOSIÇÃO DA CONCESSIONÁRIA PARA FICAREM ESTUDANDO, RESOLVI ACEITAR A EXPLICAÇÃO MAS ASSIM QUE EU TIVER UM TEMPO MAIOR, VOU DEIXAR A MOTO LÁ, COM MAIS CALMA E INSISTIR NA SOLUÇÃO DESSA BARULHEIRA TODA, HEHE... SEI QUE SEREI BEM ATENDIDO, POIS O PESSOAL DA MAVMOTOS É SHOW DE BOLA. ALIÁS, SEMPRE ATENCIOSOS E PREOCUPADOS COM O BEM-ESTAR DA MINHA MOTOQUINHA, HEHE
alexlima
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:18

fico muito feliz por vcs estarem satisfeito com a gr250 garinne, realmente e uma moto bonita. eo mais importante w ke o motor e bom muito bom mesmo. eu sou supeito pra fala! pois trabalho na mesma
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

é... alex... mas a felicidade nunca é 100%... conta pra nós como fazemos para sumir com aquela barulheira da corrente... conta aí... hehe
tarcisio camargo
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2009, 11:37

Tenho uma GR250 estou muito contente com a motocicleta, com relação a capacidade do tanque são 14 litros (descrito no Manual do Proprietário, pag. 13), a minha esta fazendo 30Km\L, chegando a fazer até 35Km\L se não passar de 100Km\h (já rodei 2300Km), Barulho da corrente é devido a aquela lata que fica presa a coroa traz eira, como temos aqui uma pessoa que trabalho na Garinni (Alex) gostaria de saber a quantidade de elos da corrente pois quero trocar a corrente da minha por uma com retentores em todos os elos.
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

he he..espero em breve estar com minha gr250....

barulho de corrente?????

desde de 2004 com uma strada..acho que não vou estranhar isso huahuauhauuahuauhahuahu.

dica da estrada para reduzir o barulho:

- esticar e lubrificar sempre a corrente.

- encher a balança com estopa(da trabalho) mas reduz muito o barulho

- usar relaçao alternativas como da nx..tw etc...

talvez essas dicas ajudem.

obs: sonhando com a gr250
leandro Hetka de Moura
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

É galera, parabens aos felizes proprietários, fico aqui me mordendo de inveja! Essa moto é um sonho, mas o departamento de marketing da Garinni é um pesadelo!! :evil:

Com relação ao barulho na relação, minha SHARK também apresentou este enconveniente. Foi necessário fazer um ajuste da tensão da corrente e reposicionamento do protetor que é metálico. Notei uma maior incidência do barulho em reduções de velocidade, onde a coroa tende a empurrar a corrente pra fente e em buracos. Caso o ruido persista vou estudar a possibilidade de substituir o protetor original por um de plástico mesmo.

Abraços!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

ae, pessoal,
apenas para registrar, a gr250 não tem um tanque com capacidade para 14 litros e sim para 12,9.
o manual está errado, infelizmente.

abçs
paulo
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

westhofer escreveu:ae, pessoal,
apenas para registrar, a gr250 não tem um tanque com capacidade para 14 litros e sim para 12,9.
o manual está errado, infelizmente.

abçs
paulo
Com que base você alega isso irmão??
Poderia me explicar?

Abraços
Caruso


Imagem
Responder