GR250T3: Consumo

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Fiz a revisão dos 1.000 km na semana passada, e nestes primeiros 1.000Km a média de consumo foi de 26Km por litro, ainda não fiz a média depois da revisão, vou encher o tanque umas três vezes e aí tiro a média geral, mas pelo que estou vendo neste primeiro tanque, deve manter a média ou fazer um pouqinho mais....

De qualquer forma posto aqui novamente em breve, e os outros proprietários?

Tenho curiosidade, pois aqui em Brasília quase não tem grandes subidas, então gostaria de saber de outros proprietários como anda o consumo em outras cidades com mais subidas, como em Sampa por exemplo...

É isso aí!!!

Um ótimo fim de semana pra todo mundo....

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Brasília - DF
Devagar e sempre!
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

Galera, ontem reabasteci a moto depois da primeira revisão de 1.000 Km. Fiquei impressionado.

Com um tanque ela rodou 352,7 Kilometros. Que na minha média deu impressionantes 30 km/l. Enchi o tanque novamente e vou rodar... como disse na mensagem anterior, vou fazer a média de 3 tanques, mas vou passando individualmente o quanto está consumindo cada tanque.

Grande Abraço!

Nathal
Arcamjos do Brasil MC
Brasília - DF
Devagar e sempre!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Me diz uma coisa, quanto vc pesa?

O terreno de BSB com certeza é bem favorável a um consumo menor!
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

ulissesmarques escreveu:Me diz uma coisa, quanto vc pesa?

O terreno de BSB com certeza é bem favorável a um consumo menor!
Pois é... Peso 120Kg...

Já Pesei 155.... risos

Por não ter grandes subidas aqui, realmente favorece o consumo, mas que eu fiquei impressionado fiquei sim... antes da revisão fazia 26 Km/l, que eu já achava uma ótima média....

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Brasília - DF
Devagar e sempre!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

BOM TÓPICO ESSE, AMIGOS.
BEM, EU TENHO CÁ UMA DÚVIDA CRUEL. O TANQUE TEM A CAPACIDADE PARA QUANTOS LITROS EXATAMENTE? PERGUNTO, POIS ME DISSERAM NA CONCESSIONÁRIA QUE SÃO 12,9 LITROS, MAS ALGUNS DIZEM QUE SÃO 14. EU CREIO MESMO QUE SEJA 12,9, POIS DEU MAIS OU MENOS ISSO QUANDO COMPLETEI O TANQUE.. DE QUDE QUALQUER FORMA, AÍ VÃO MEUS NÚMEROS:
PRIMEIRO TANQUE: 26,09 POR LITRO
ÚLTIMO TANQUE: 32,45
PESO 65 KG
RODO MAIS NA CIDADE.

AH, E QUANTOS LITROS SÃO A RESERVA?
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Não tem essas informações no manual do proprietário?
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

Então, tem. Mas na concessionária os caras dizem uma coisa, no site tem outra. Por isso eu acabei ficando mesmo com o manual, que diz 12,9, mas não diz sobre a reserva.
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

O tanque da GR é de 12.9 litros, sendo destes 1.4 litros de reserva...

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Brasília - DF
Devagar e sempre!
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

OLÁ, NAT.
TEM CERTEZA DE QUE ESSES NÚMEROS SÃO EXATOS? ACABEI DE LIGAR PARA A GARINI E ELES TAMBÉM NÃO SABEM, SOMENTE O TÉCNICO QUE ESTÁ EM VISITA EXTERNA.
Avatar do usuário
nathalbatera
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:29
Contato:

westhofer escreveu:OLÁ, NAT.
TEM CERTEZA DE QUE ESSES NÚMEROS SÃO EXATOS? ACABEI DE LIGAR PARA A GARINI E ELES TAMBÉM NÃO SABEM, SOMENTE O TÉCNICO QUE ESTÁ EM VISITA EXTERNA.
Tenho sim, pelas especificações da Vento, que é a mesma moto e também pelo pessoal da Star Motors aqui que me vendeu a Garinni. Eles me garantiram que é 12.9 litros, e nos meus abastecimentos, o último foi de 11.47 l pedindo reserva, como sabemos que a reserva é de 1.4 l, casa certinho com a informação passada pela concessionária...

Grande Abraço!!!

Nathal
Devagar e sempre!
Responder