GR250T3: Consumo

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

peguei esta informação em outro tópico e também duvidei, pois seria quase impossível existir erro no manual... mas a palavra quase ainda existia... na revisão de minha moto, perguntei ao mecânico e ele me disse que "provavelmente" não seria 14 litros como no manual, mas não tinha certeza pois não havia feito um teste ainda... ae, liguei diretamente para a garini (fábrica) e me disseram que realmente era 12,9 litros... tirei a prova, deixando ir para a reserva, fui ao posto, sequei o combustível e abasteci, afinal, não dava para ficar eternamente na dúvida... batata... 12,9 litros.
abçs
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Sacanagem, né irmão, erro no manual é fod*!!!
Caruso


Imagem
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Fiz uma viagem sábado passado (17-04-09) e consegui uma média de 33km/l
westhofer
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:30
Localização: Praia Grande

pois é, mermão... também acho... mas já estou acostumado a conviver com essas bizarrices... todas as motos que comprei sempre tinham essas contrariedades absurdas... sorte que ainda estou vivo para contar essas histórias, hehehe...

com relação ao consumo apontada pelo nosso brother DDC, na estrada é essa a média mesmo... a minha também tá nessa média, lembrando amigo, que a conta deve ser feita com 12,9 litros e não 14, hehehe... agora, na cidade, é uma desgraça... kkk

abçs
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Sim a conta estou fazendo com o tanto que cabe real no tanque, na cidade estou na media de 27km/l
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

- Olá amigos, estou quase fazendo um consórcio da GR250...quase o fiz hj...mas decidi pesquisar mais um pouco.

- Vocês poderiam me dizer se estão satisfeitos com sua máquinas, se já precisaram trocar alguma peça (preço e atendimento)ou se o comportamento da GR250 na fase de amaciamento do motor está normal?

- Pergunto a vocês, pois confio muito no fórum e nem tanto no site "reclame aqui".

- Grato a todos!!! :wink:
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

1º Tanque - 372 km rodados.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal segue relatorio da 1º viagem da Platina a Lenda.

Ida 286 Km percorridos em 4 horas pois parei 3 vezes para almoçar e abastecer tanto a moto como eu.

Velocidade media de ida 90 km/hs.

Volta 256 km percorridos em 3 horas com uma só parada para reabastecer a moto por precausão.

Velocidae media 85 km/hs.

Consumo medio 23,95 km/lt.

Ela esta beberona mas assim que levar para a revisão vou pedir para regular o carburador, mas nem tudo é culpa dela pois eu dei umas boas esticadas com ela.

Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal em mais duas viagens onde eu percorri mais ou menos uns 1250 Km. a moto fez uma media de entre 25 e 26 Km p/litro a uma velocidade media de 100 Km p/hora.

Descupem pela demora de colocar as novas medias pois estou curtindo muito a minha Platina.

A mesma esta correspondendo a todas as minhas expectativas, quanto ao questionamentos da escolha de que moto comprar.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Paludo... a sua ta muito amarrada ainda ou ta percebendo ela mais solta e com melhor desempenho?? pois todas que andei, ainda com menos de 1000km era muuuuuito amarrada, sem potencia nenhuma, depois não andei em nenhuma com motor amaciado.

Abraços
Responder