GR250T3: Consumo

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

svdneto escreveu:Paludo... a sua ta muito amarrada ainda ou ta percebendo ela mais solta e com melhor desempenho?? pois todas que andei, ainda com menos de 1000km era muuuuuito amarrada, sem potencia nenhuma, depois não andei em nenhuma com motor amaciado.

Abraços
Agora que vc falou, eu tambem estou sentindo ela ainda amarrada, na revisão dos 3000 vou pedir para darem uma olhada nisso.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Paludo escreveu:
svdneto escreveu:Paludo... a sua ta muito amarrada ainda ou ta percebendo ela mais solta e com melhor desempenho?? pois todas que andei, ainda com menos de 1000km era muuuuuito amarrada, sem potencia nenhuma, depois não andei em nenhuma com motor amaciado.

Abraços
Agora que vc falou, eu tambem estou sentindo ela ainda amarrada, na revisão dos 3000 vou pedir para darem uma olhada nisso.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como comentei anteriormente, depois da revisão dos 3.000 Km. na viajem do fim de semana passada ela rodou bem mais macio, e parrou de cortar em alta rotação.

E o consumo dela melhorou, na velocidade media de 100 km ele esta fazendo em torno de 29 a 30 km/litro.

A cada dia eu estou mais apaixonado por ela.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Daniel82
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2009, 00:09

ta rodando bem hein Paludo??? lembra de mim? peguei a minha gr no mesmo dia que vc! a minha ainda vai completar 1000km...segunda feira ja vo levar para a 1 revisaum...tb to curtindo bastante a moto, apesar de achar ela ainda um pouco amarrada. um abraço!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Daniel82 escreveu:ta rodando bem hein Paludo??? lembra de mim? peguei a minha gr no mesmo dia que vc! a minha ainda vai completar 1000km...segunda feira ja vo levar para a 1 revisaum...tb to curtindo bastante a moto, apesar de achar ela ainda um pouco amarrada. um abraço!
É claro que lembro, estou em falta com vc, pois prometi te enviar onde comprei as lampadas e os Acessorios pra minha, mas estes dados estáo em Avaré, eu prometo ver este fim de semana e na segundo eu posto pra vc.

A minha tb tava desse jeito, mas ela só melhorou depois da revisão dos 3.000 km.

Espero que vc esteja gostando da sua tanto quanto eu estou gostando da minha.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Sinto uma enorme inveja(saudável) de todos vocês proprietários de uma GR250 T3, mas ano que vem isso acaba : ]
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal a minha já saiu da revisão dos 6.000 km. e esta fazendo uma media:

De 29 à 30 na velocidade mendia entre 90 e 100 km/hs.

E de 25 à 26 na velocidade media entre 110 e 120 km/hs.


Abraços, FELIZ NATAL e ANO NOVO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder