será que os problemas que ele relata no blog dele, podem acontecer com todas?tom escreveu:Você está falando da saga do sr. Lee Riders, que por um bom tempo postou muita coisa interessante sobre a moto dele tanto aqui como no blog dele. Acho que as coisas aconteceram como ele contou... foi até o papa em busca dessa resposta e ficou por aí.
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
Moto:Fazer Limited Edition
Tem uma comunidade no orkut que tem uns relatos também. Pesquise lá Garinni ou GR250T3...
Olha, a minha está com pouco mais de um ano e 12000 km rodados. Os amortecedores originais aguentaram mais ou menos uns 6000 km, mas considere que rodo todo dia e com garupa. Em todas as revisões pedi para reapertarem a caixa de direção. No mais, troquei também bateria. Comigo foi só isso até agora.
Olha, a minha está com pouco mais de um ano e 12000 km rodados. Os amortecedores originais aguentaram mais ou menos uns 6000 km, mas considere que rodo todo dia e com garupa. Em todas as revisões pedi para reapertarem a caixa de direção. No mais, troquei também bateria. Comigo foi só isso até agora.
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Set 2011, 07:19
- Localização: Osasco
Olá Galera! Por favor, me deixe contar minha experiencia com a Gr 250 T3.
Ao efetuar a compra em SP, tudo correu super bem, o vendedor não parava de me ligar para que eu terminasse de assinar os papeis, chegou ao ponto de mandar um moto boy ao meu trabalho para que eu assinasse um documento que o vendedor havia esquecido de me dar para assinar.
Blz... Foi só o dinehiro entrar na conta dos caras que pronto... Sumiram... Tudo bem, fui lá, retirei a moto na concessionária, tudo de boa.
Aos 200 km, ela começa a dar um problema. Depois de pilotar por umas 30 min, ela simplemente perde a potência e não anda mais, como se a embreagem não engatasse as marchar... Enfim... PAGUEI um guincho para levar para a concessionária no mesmo dia.
No dia seguinte minha moto estava pronta. Pergunto ao mecânico qual foi o problema e ele diz que não nada! Questiono como assim nada, a moto parou de funcionar no meio do caminho! Eis que o mecânico me olha com uma cara super séria e responde: "Você acha que a gente não entende de moto?!"
Blz, o cara diz que não foi nada, eu disse que tinha alguma coisa errada, que sempre depois de andar 30 mins mais ou menos ela parava, o cara não acreditou em mim.
Sai da concessionária com a moto indo para casa (SP para Osasco) e na rua da minha casa a moto apresenta o mesmo problema. Ligo para os caras da concessionária e eles vem buscar a moto. (O vendedor ate tenta me enrolar e diz que a primeira vez, andou várias vezes na minha moto para verificar se tinha problema, mas eu memorizei o marcador de quilometragem e notei que não havia mudado nada, ou seja, os mecânicos na primeira vez que levei a moto nem andaram em volta do pátio com ela, provavelmente apenas ligaram e falaram que estava ok!).
Ai blz, no dia seguinte, vejo que os mecânicos dessa vez acreditaram em mim e que a moto dava problemas após uns 30 min e informam que o problema era a bomba de gasolina que estava com defeito. após a troca a moto volta a funcionar.
Aos 600 km, na Cardeal Arco Verder em SP, a moto simplesmente morre, não liga de jeito nenhum (nem e ponto morto nem nada). Desconfio que é o cabo da embreagem que esta com problemas, ajusto o cabo na rua mesmo, com as ferramentas da moto. Consigo faze-la funcionar até eu chegar a um bar que pertencia a um amigo meu. Ao Chegar no Bar ela para de funcionar novamente e por mais que eu mexa no cabo não consigo fazer funcionar.
Peço ao dono do bar para guardar a moto dentro do estabelecimento durante a noite que no dia seguinte o pessoal da concessionária iria pegar a moto. Ele aceita (isso foi no domingo).
Segunda de manhã ligo para a concessionária, passo o endereço da onde a moto está e me dizem que irão pegar e me ligarão quando estiver pronta.
Passam-se os dias e na quinta-feira ligo na concessionária para perguntar se minha moto estava pronta. Me dizem que ainda não.
UMAS HORAS DEPOIS, MEU AMIGO ME LIGA E PERGUNTA SE EU ESTAVA NAQUELE BAR. QUESTIONO O PORQUE DA PERGUNTA E ELE ME DIZ QUE MINHA MOTO ESTAVA LÁ NA FRENTE. OU SEJA, A CONCESSIONÁRIA NÃO FOI PEGAR MINHA MOTO NA SEGUNDA CONFORME INFORMADO E AINDA MENTIU QUANDO PERGUNTEI SE MINHA MOTO ESTAVA PRONTA (ME DANDO A ENTENDER QUE ELA ESTAVA NA CONCESSIONÁRIA). EU BÁSICAMENTE TIVE QUE CONTAR COM A BOA VONTADE DO DONO DO BAR DE DURANTE A NOITE GUARDAR A MOTO PARA MIM.
No dia seguinte reclamei da situação e foram pegar minha moto. E Algumas horas depois disseram que estava pronta. Quando perguntei qual era o Problema o mecânico me disse que não era NADA! E ainda disse que EU ESTAVA BEBENDO DEMAIS!! Por isso não conseguia ligar a moto.
Fiquei PUTOOOOOOOO!!!!! O Seviço da Garinni na concessionária de Sâo Paulo é um lixo! E Não sei se a minha moto que veio fudida, mas hoje mesmo morreu e não quis pegar nem a pau, suspeito que seja a bobina que tenha queimado, nem faisca sai nas velas... (DETALHE, A MOTO ESTÁ COM APENAS 2000 km)....
Sem Contar que a parte elétrica também está toda ferrada. Troquei os pisca alerta dianteiros e antes mesmo de sair da garagem, um deles já havia queimado!!!! Sem contar os faróis auxiliares que queimaram extremamente rápido!!!
Honestamente, tenho até medo de levar na concessionária para que seja feito os reparos, até agora eu consegui andar 1450 km diretos, sem que ela desse algum tipo de problema! De resto, a cada 200 km tenho que mandar alguém olhar, e quando mando para a concessionária o cara me fala que não é nada e ai da o mesmo problema de novo.
Estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A GARINNI!
GALERA.. DESCULPA O DESABAFO... MAS ERA ISSO OU COLOCAR FOGO NA CONCESSIONÁRIA INTEIRA!!! RSRS hauhasuahuahau
ABRAÇO!!!
Ao efetuar a compra em SP, tudo correu super bem, o vendedor não parava de me ligar para que eu terminasse de assinar os papeis, chegou ao ponto de mandar um moto boy ao meu trabalho para que eu assinasse um documento que o vendedor havia esquecido de me dar para assinar.
Blz... Foi só o dinehiro entrar na conta dos caras que pronto... Sumiram... Tudo bem, fui lá, retirei a moto na concessionária, tudo de boa.
Aos 200 km, ela começa a dar um problema. Depois de pilotar por umas 30 min, ela simplemente perde a potência e não anda mais, como se a embreagem não engatasse as marchar... Enfim... PAGUEI um guincho para levar para a concessionária no mesmo dia.
No dia seguinte minha moto estava pronta. Pergunto ao mecânico qual foi o problema e ele diz que não nada! Questiono como assim nada, a moto parou de funcionar no meio do caminho! Eis que o mecânico me olha com uma cara super séria e responde: "Você acha que a gente não entende de moto?!"
Blz, o cara diz que não foi nada, eu disse que tinha alguma coisa errada, que sempre depois de andar 30 mins mais ou menos ela parava, o cara não acreditou em mim.
Sai da concessionária com a moto indo para casa (SP para Osasco) e na rua da minha casa a moto apresenta o mesmo problema. Ligo para os caras da concessionária e eles vem buscar a moto. (O vendedor ate tenta me enrolar e diz que a primeira vez, andou várias vezes na minha moto para verificar se tinha problema, mas eu memorizei o marcador de quilometragem e notei que não havia mudado nada, ou seja, os mecânicos na primeira vez que levei a moto nem andaram em volta do pátio com ela, provavelmente apenas ligaram e falaram que estava ok!).
Ai blz, no dia seguinte, vejo que os mecânicos dessa vez acreditaram em mim e que a moto dava problemas após uns 30 min e informam que o problema era a bomba de gasolina que estava com defeito. após a troca a moto volta a funcionar.
Aos 600 km, na Cardeal Arco Verder em SP, a moto simplesmente morre, não liga de jeito nenhum (nem e ponto morto nem nada). Desconfio que é o cabo da embreagem que esta com problemas, ajusto o cabo na rua mesmo, com as ferramentas da moto. Consigo faze-la funcionar até eu chegar a um bar que pertencia a um amigo meu. Ao Chegar no Bar ela para de funcionar novamente e por mais que eu mexa no cabo não consigo fazer funcionar.
Peço ao dono do bar para guardar a moto dentro do estabelecimento durante a noite que no dia seguinte o pessoal da concessionária iria pegar a moto. Ele aceita (isso foi no domingo).
Segunda de manhã ligo para a concessionária, passo o endereço da onde a moto está e me dizem que irão pegar e me ligarão quando estiver pronta.
Passam-se os dias e na quinta-feira ligo na concessionária para perguntar se minha moto estava pronta. Me dizem que ainda não.
UMAS HORAS DEPOIS, MEU AMIGO ME LIGA E PERGUNTA SE EU ESTAVA NAQUELE BAR. QUESTIONO O PORQUE DA PERGUNTA E ELE ME DIZ QUE MINHA MOTO ESTAVA LÁ NA FRENTE. OU SEJA, A CONCESSIONÁRIA NÃO FOI PEGAR MINHA MOTO NA SEGUNDA CONFORME INFORMADO E AINDA MENTIU QUANDO PERGUNTEI SE MINHA MOTO ESTAVA PRONTA (ME DANDO A ENTENDER QUE ELA ESTAVA NA CONCESSIONÁRIA). EU BÁSICAMENTE TIVE QUE CONTAR COM A BOA VONTADE DO DONO DO BAR DE DURANTE A NOITE GUARDAR A MOTO PARA MIM.
No dia seguinte reclamei da situação e foram pegar minha moto. E Algumas horas depois disseram que estava pronta. Quando perguntei qual era o Problema o mecânico me disse que não era NADA! E ainda disse que EU ESTAVA BEBENDO DEMAIS!! Por isso não conseguia ligar a moto.
Fiquei PUTOOOOOOOO!!!!! O Seviço da Garinni na concessionária de Sâo Paulo é um lixo! E Não sei se a minha moto que veio fudida, mas hoje mesmo morreu e não quis pegar nem a pau, suspeito que seja a bobina que tenha queimado, nem faisca sai nas velas... (DETALHE, A MOTO ESTÁ COM APENAS 2000 km)....
Sem Contar que a parte elétrica também está toda ferrada. Troquei os pisca alerta dianteiros e antes mesmo de sair da garagem, um deles já havia queimado!!!! Sem contar os faróis auxiliares que queimaram extremamente rápido!!!
Honestamente, tenho até medo de levar na concessionária para que seja feito os reparos, até agora eu consegui andar 1450 km diretos, sem que ela desse algum tipo de problema! De resto, a cada 200 km tenho que mandar alguém olhar, e quando mando para a concessionária o cara me fala que não é nada e ai da o mesmo problema de novo.
Estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A GARINNI!
GALERA.. DESCULPA O DESABAFO... MAS ERA ISSO OU COLOCAR FOGO NA CONCESSIONÁRIA INTEIRA!!! RSRS hauhasuahuahau
ABRAÇO!!!
Atenciosamente,
Lucas Valentin
Lucas Valentin
Experimenta usar borracha de silicone na lanterna. deve dar uma melhorada nessa entrada de água.
Meu amigo lucas, eu tive o mesmo problemas, mas resolvi levando no meu mecânico e não nestes pangaré da Garinni, e a solução foi a troca dos cachimbos e velas, pois os que vem nela são de pé-cima qualidade.lucas_valentin escreveu:Olá Galera! Por favor, me deixe contar minha experiencia com a Gr 250 T3.
Ao efetuar a compra em SP, tudo correu super bem, o vendedor não parava de me ligar para que eu terminasse de assinar os papeis, chegou ao ponto de mandar um moto boy ao meu trabalho para que eu assinasse um documento que o vendedor havia esquecido de me dar para assinar.
Blz... Foi só o dinehiro entrar na conta dos caras que pronto... Sumiram... Tudo bem, fui lá, retirei a moto na concessionária, tudo de boa.
Aos 200 km, ela começa a dar um problema. Depois de pilotar por umas 30 min, ela simplemente perde a potência e não anda mais, como se a embreagem não engatasse as marchar... Enfim... PAGUEI um guincho para levar para a concessionária no mesmo dia.
No dia seguinte minha moto estava pronta. Pergunto ao mecânico qual foi o problema e ele diz que não nada! Questiono como assim nada, a moto parou de funcionar no meio do caminho! Eis que o mecânico me olha com uma cara super séria e responde: "Você acha que a gente não entende de moto?!"
Blz, o cara diz que não foi nada, eu disse que tinha alguma coisa errada, que sempre depois de andar 30 mins mais ou menos ela parava, o cara não acreditou em mim.
Sai da concessionária com a moto indo para casa (SP para Osasco) e na rua da minha casa a moto apresenta o mesmo problema. Ligo para os caras da concessionária e eles vem buscar a moto. (O vendedor ate tenta me enrolar e diz que a primeira vez, andou várias vezes na minha moto para verificar se tinha problema, mas eu memorizei o marcador de quilometragem e notei que não havia mudado nada, ou seja, os mecânicos na primeira vez que levei a moto nem andaram em volta do pátio com ela, provavelmente apenas ligaram e falaram que estava ok!).
Ai blz, no dia seguinte, vejo que os mecânicos dessa vez acreditaram em mim e que a moto dava problemas após uns 30 min e informam que o problema era a bomba de gasolina que estava com defeito. após a troca a moto volta a funcionar.
Aos 600 km, na Cardeal Arco Verder em SP, a moto simplesmente morre, não liga de jeito nenhum (nem e ponto morto nem nada). Desconfio que é o cabo da embreagem que esta com problemas, ajusto o cabo na rua mesmo, com as ferramentas da moto. Consigo faze-la funcionar até eu chegar a um bar que pertencia a um amigo meu. Ao Chegar no Bar ela para de funcionar novamente e por mais que eu mexa no cabo não consigo fazer funcionar.
Peço ao dono do bar para guardar a moto dentro do estabelecimento durante a noite que no dia seguinte o pessoal da concessionária iria pegar a moto. Ele aceita (isso foi no domingo).
Segunda de manhã ligo para a concessionária, passo o endereço da onde a moto está e me dizem que irão pegar e me ligarão quando estiver pronta.
Passam-se os dias e na quinta-feira ligo na concessionária para perguntar se minha moto estava pronta. Me dizem que ainda não.
UMAS HORAS DEPOIS, MEU AMIGO ME LIGA E PERGUNTA SE EU ESTAVA NAQUELE BAR. QUESTIONO O PORQUE DA PERGUNTA E ELE ME DIZ QUE MINHA MOTO ESTAVA LÁ NA FRENTE. OU SEJA, A CONCESSIONÁRIA NÃO FOI PEGAR MINHA MOTO NA SEGUNDA CONFORME INFORMADO E AINDA MENTIU QUANDO PERGUNTEI SE MINHA MOTO ESTAVA PRONTA (ME DANDO A ENTENDER QUE ELA ESTAVA NA CONCESSIONÁRIA). EU BÁSICAMENTE TIVE QUE CONTAR COM A BOA VONTADE DO DONO DO BAR DE DURANTE A NOITE GUARDAR A MOTO PARA MIM.
No dia seguinte reclamei da situação e foram pegar minha moto. E Algumas horas depois disseram que estava pronta. Quando perguntei qual era o Problema o mecânico me disse que não era NADA! E ainda disse que EU ESTAVA BEBENDO DEMAIS!! Por isso não conseguia ligar a moto.
Fiquei PUTOOOOOOOO!!!!! O Seviço da Garinni na concessionária de Sâo Paulo é um lixo! E Não sei se a minha moto que veio fudida, mas hoje mesmo morreu e não quis pegar nem a pau, suspeito que seja a bobina que tenha queimado, nem faisca sai nas velas... (DETALHE, A MOTO ESTÁ COM APENAS 2000 km)....
Sem Contar que a parte elétrica também está toda ferrada. Troquei os pisca alerta dianteiros e antes mesmo de sair da garagem, um deles já havia queimado!!!! Sem contar os faróis auxiliares que queimaram extremamente rápido!!!
Honestamente, tenho até medo de levar na concessionária para que seja feito os reparos, até agora eu consegui andar 1450 km diretos, sem que ela desse algum tipo de problema! De resto, a cada 200 km tenho que mandar alguém olhar, e quando mando para a concessionária o cara me fala que não é nada e ai da o mesmo problema de novo.
Estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A GARINNI!
GALERA.. DESCULPA O DESABAFO... MAS ERA ISSO OU COLOCAR FOGO NA CONCESSIONÁRIA INTEIRA!!! RSRS hauhasuahuahau
ABRAÇO!!!
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 07 Set 2011, 05:35
- Localização: São Paulo
ta salgado hein? se for ultima opção, considero muito a honda 250, ams ai vai de cada um...Eriq_ escreveu:no site da garinni ela esta por $16k, isso desanimou OoEriq_ escreveu:vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni.
esperou não ter que comprar uma 250 da honda ou yamaha
-
- Mensagens: 29
- Registrado em: 14 Dez 2011, 19:00
- Localização: Brasília
Olá a todos!!!
A algum tempo venho acompanhado o forum e cada vez mais minha duvida aumenta...A paixao por motos custom já vem d tempos... Estava querendo comprar uma mirage 250 mas qdo li sobre todos os "seus contra-tempos" me desanimei, daí pensei na virago por estar tanto tempo no mercado, apesar de fora de linha, nao ouço tantas reclamações sobre tal moto, mas levando em consideração sua idade, sabendo q a última é d 2002 tb me desanimei, (agora cheguei onde quero), conheci a gr250 e me interessei muito pela moto, robusta(nao tanto qto a mirage), já vem completinha de fabrica, e nao vi tantas reclamações em relação a ela.
Gostaria de saber se realmente vale o investimento nessa moto, se pra vender ela depois seria fácil e se alguem sabe de alguma CC aki em Brasilia.
Desculpem pelo tamanho do post, mas é q são muitas dúvidas.
obrigado e abração a todos
A algum tempo venho acompanhado o forum e cada vez mais minha duvida aumenta...A paixao por motos custom já vem d tempos... Estava querendo comprar uma mirage 250 mas qdo li sobre todos os "seus contra-tempos" me desanimei, daí pensei na virago por estar tanto tempo no mercado, apesar de fora de linha, nao ouço tantas reclamações sobre tal moto, mas levando em consideração sua idade, sabendo q a última é d 2002 tb me desanimei, (agora cheguei onde quero), conheci a gr250 e me interessei muito pela moto, robusta(nao tanto qto a mirage), já vem completinha de fabrica, e nao vi tantas reclamações em relação a ela.
Gostaria de saber se realmente vale o investimento nessa moto, se pra vender ela depois seria fácil e se alguem sabe de alguma CC aki em Brasilia.
Desculpem pelo tamanho do post, mas é q são muitas dúvidas.
obrigado e abração a todos
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Diego, a única pessoa que eu conheço que usa bastante a sua Garini GT250 é o Paludo. Experimente madar uma MP para ele.
Contra-tempos você encontrará em todas as marcas e modelos. Aliás, se procurar, verá que deve existir muito mais reclamações de Honda Titan, do que Kasinski Mirage. Afinal, tem muito mais Titan do que Mirage nas ruas. A comparação é a mesma entre a Kasinski Mirage e a Garini GT250.
Em primeiro lugar, acredito que você deve procurar saber se a Garini ainda vende esse modelo no Brasil e se ainda trás peças de reposição.
Contra-tempos você encontrará em todas as marcas e modelos. Aliás, se procurar, verá que deve existir muito mais reclamações de Honda Titan, do que Kasinski Mirage. Afinal, tem muito mais Titan do que Mirage nas ruas. A comparação é a mesma entre a Kasinski Mirage e a Garini GT250.
Em primeiro lugar, acredito que você deve procurar saber se a Garini ainda vende esse modelo no Brasil e se ainda trás peças de reposição.
Bom tudo vai depender de o que vc pretende fazer com ela, pois assim poderei de fornecer dados mais precisos.diegosilvameira escreveu:Olá a todos!!!
A algum tempo venho acompanhado o forum e cada vez mais minha duvida aumenta...A paixao por motos custom já vem d tempos... Estava querendo comprar uma mirage 250 mas qdo li sobre todos os "seus contra-tempos" me desanimei, daí pensei na virago por estar tanto tempo no mercado, apesar de fora de linha, nao ouço tantas reclamações sobre tal moto, mas levando em consideração sua idade, sabendo q a última é d 2002 tb me desanimei, (agora cheguei onde quero), conheci a gr250 e me interessei muito pela moto, robusta(nao tanto qto a mirage), já vem completinha de fabrica, e nao vi tantas reclamações em relação a ela.
Gostaria de saber se realmente vale o investimento nessa moto, se pra vender ela depois seria fácil e se alguem sabe de alguma CC aki em Brasilia.
Desculpem pelo tamanho do post, mas é q são muitas dúvidas.
obrigado e abração a todos
Jiro já vi e como vc sabe não costumo ficar reclamando muito dela, pois nos somos parecidos quando vemos um problema tentamos resolve-lo e não ficamos xingando, e ai quando temos certeza que o resolvemos procuramos repassar estas informações aos nossos amigos aqui.jirschik escreveu:Diego, a única pessoa que eu conheço que usa bastante a sua Garini GT250 é o Paludo. Experimente madar uma MP para ele.
Contra-tempos você encontrará em todas as marcas e modelos. Aliás, se procurar, verá que deve existir muito mais reclamações de Honda Titan, do que Kasinski Mirage. Afinal, tem muito mais Titan do que Mirage nas ruas. A comparação é a mesma entre a Kasinski Mirage e a Garini GT250.
Em primeiro lugar, acredito que você deve procurar saber se a Garini ainda vende esse modelo no Brasil e se ainda trás peças de reposição.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
- Mensagens: 29
- Registrado em: 14 Dez 2011, 19:00
- Localização: Brasília
Grande Paludo!!!Paludo escreveu:Bom tudo vai depender de o que vc pretende fazer com ela, pois assim poderei de fornecer dados mais precisos.diegosilvameira escreveu:Olá a todos!!!
A algum tempo venho acompanhado o forum e cada vez mais minha duvida aumenta...A paixao por motos custom já vem d tempos... Estava querendo comprar uma mirage 250 mas qdo li sobre todos os "seus contra-tempos" me desanimei, daí pensei na virago por estar tanto tempo no mercado, apesar de fora de linha, nao ouço tantas reclamações sobre tal moto, mas levando em consideração sua idade, sabendo q a última é d 2002 tb me desanimei, (agora cheguei onde quero), conheci a gr250 e me interessei muito pela moto, robusta(nao tanto qto a mirage), já vem completinha de fabrica, e nao vi tantas reclamações em relação a ela.
Gostaria de saber se realmente vale o investimento nessa moto, se pra vender ela depois seria fácil e se alguem sabe de alguma CC aki em Brasilia.
Desculpem pelo tamanho do post, mas é q são muitas dúvidas.
obrigado e abração a todos
Jiro já vi e como vc sabe não costumo ficar reclamando muito dela, pois nos somos parecidos quando vemos um problema tentamos resolve-lo e não ficamos xingando, e ai quando temos certeza que o resolvemos procuramos repassar estas informações aos nossos amigos aqui.jirschik escreveu:Diego, a única pessoa que eu conheço que usa bastante a sua Garini GT250 é o Paludo. Experimente madar uma MP para ele.
Contra-tempos você encontrará em todas as marcas e modelos. Aliás, se procurar, verá que deve existir muito mais reclamações de Honda Titan, do que Kasinski Mirage. Afinal, tem muito mais Titan do que Mirage nas ruas. A comparação é a mesma entre a Kasinski Mirage e a Garini GT250.
Em primeiro lugar, acredito que você deve procurar saber se a Garini ainda vende esse modelo no Brasil e se ainda trás peças de reposição.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Obrigado pela atenção....
Na verdade quero uma moto custom, primeiro pq acho o estilo da moto muito bonito se fosse pra ter outra moto eu nao iria querer, e segundo, a frequencia q irei andar sera mesmo só nos fins de semana e em viagens curtas de 200 a 300km e estudo a possibilidade de ir trabalhar com ela tb , até pq trabalho perto de casa uns 7km, acho q daria tranquilo.
Grande abraço
Saudação a todos.