Bom vamos lá, quando eu comprei a minha sabia que teria alguns problemas e me precavi quanto a isso, mas de todos que se falavam a unica coisa foi o problema da velocidade que não passava dos 110 kms/hs nos primeiros 3.000 kms dela.diegosilvameira escreveu:Grande Paludo!!!
Obrigado pela atenção....
Na verdade quero uma moto custom, primeiro pq acho o estilo da moto muito bonito se fosse pra ter outra moto eu nao iria querer, e segundo, a frequencia q irei andar sera mesmo só nos fins de semana e em viagens curtas de 200 a 300km e estudo a possibilidade de ir trabalhar com ela tb , até pq trabalho perto de casa uns 7km, acho q daria tranquilo.
Grande abraço
Saudação a todos.
Pra se ter uma ideia quando eu a retirei da revenda já pequei um cabo do acelerador e embreagem extras pois tinha gente reclamando que os mesmos não prestavam e eles ainda estão nas embalagens, bem como os amortecedores traseiros, agora com quase 50.000kms
eles estão apresentando problemas.
No mais, o motor dela é uma replica do da Viraguinho, o que vem a facilitar a compra de peças pois tem varias motos Yamaha que utilizam as mesmas peças.
E tambem gostaria de salientar que não tive qualquer informação da Garinni, e todas as peças que por infelicidade tive que trocar nela são pura e simplesmente da Yamaha.
E se me perguntarem se a trocaria por qualquer outra custom de 250cc a resposta seria não.
Mas gostaria de salientar que tenho um bom conhecimento de mecânica de motos por já vir rodado com elas a mais de 30 anos.
E se me perguntarem se a recomendaria para alquem eu diria não, pois não gostaria de ter ninquem reclamando que eu indiquei uma moto que não corresponde as expectativas de quem quer vier a compra-la.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...