GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Marcelo Soares Calçada escreveu:DDC, por acaso você é participante do forum da Dafra?
Andei lendo o seu relato aqui e como estou interessado em comprar uma custom, (Mirage ou GR),as informações postadas por você seria de grande valia.

Abraços
Sim! eu possuía uma Kansas 150, Assim como você eu pesquisei muito antes de comprar outra moto, fiz algumas avaliações, andei nas motos (aqui temos todos as marcas em Goiania).
Ambas as motos são boas para as 250, eu escolhi a GR por vir mais completa, a diferença de potencia é muito pouco para contar ponto. Um ponto que realmente deve ser levado em conta é o Pos-venda.
Tive alguns problemas no inicio, mas hj estou muito feliz com a escolha que fiz.
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Monaski escreveu:Amigo so por efeito de curiosidade, quanto esta custando essa motoca?!?! :?: :?: :?:
Aqui em Goiânia é vendida a R$ 14.900,00
Marcelo Soares Calçada
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2009, 13:19
Localização: Rio de Janeiro

Pois é DDC!!! eu queria uma Garini, mas descobri que aqui no Rio não tem nenhuma loja dela!! acredite se quiser!!! Então vou optar pela Kasinski!!
Motociclista, Mergulhador autônomo e pescador
jorgeimpaktos
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2009, 16:33

estou elouquicido para começar a pagar a minha mas não tendo consessionaria aqui em salvador-ba.
o forum esta me ajudando muito principalmente que ja ficarei ligado quando pegar a minha. a comparação das motos é valida mas venhamos e convenhamos: a mirage ta muito cara...aqui em salvador mesmo ja era: não tem mais conserssionaria kasisnki e dai ja sabe: ficamos a ver navios. quanto a velocidade relatada no forum uma custon não foi feita para correr demais e sim para proporcionar boas viagens com conforto apesar das estradas brasileiras serem uma merd* e tambem para poder curtir a paisagem a 120 por hora...pra mim acostumado com 125 será um sonho realizado... :D
Bons garotos vão para o céu. Os motociclistas vão para todos os lugares.
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Oi pessoal!

Tenho uma Kansas 150 e particularmente gosto muito dela, mas, de uns tempos para cá, com os problemas ocorridos na moto do Jovi acabei sendo uma garupa muuuuito insatisfeita e começo a pensar em outras motos.

A primeira moto que pensei foi em uma Mirage, pois, temos a experiência do Jovi com a dele, mas, devo confessar que ela me assusta um pouco por causa do tamanho, então ele me falou da garinni e quando eu vi no site me apaixonei, pois ela é realmente linda.

Lendo tudo o que vocês postaram começo a ficar realmente tentada pela moto, mas, fico com uma grande dúvida, será que trocaria seis por meia dúzia? Ela é tão pesada quanto a Mirage? Como fica o fato da falta de concessionária, vocês estão sentindo dificuldades para as revisões?

Valeu galera.
Ana
Imagem
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Pessoal!

Chegou minha primeira multa por excesso de velocidade :twisted:

Cara a moto é show! fica bonita ate na foto da multa, mas foi distração minha, estava acostumado com outra moto que as barreiras eletrônicas aqui de Goiânia não pegava.
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

taí uma informação importante. valeu pela dica!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fui ver a moto hoje, e notei um detalhe que não havia percebido na feira...

Houve boatos, e temos tópicos a respeito, sobre a chegada da Vento no Brasil, ela não veio e quem ficou com a moto foi a Garinni, ok...ok... todo mundo já sabe disso...

Mas a Garinni é tão Vento, que o logotipo da Vento enfeita o guidom, tampa de combustível e outras peças, o que ficou bem esquisito... tem varias marcas na moto.... rsrssrrssrs

Mas realmente ela é bonita...

Talvez a Ana compre uma... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

Bom dia!

Apenas um comentário sobre as peças da moto, as de cromo, ao contrário do que se falou aqui, ela tem sim muito peça de metal e não de plástico cromado, apenas nas laterais onde fica o jogo de ferramentas que é plástico cromado.
Tanto é que as lombadas eletrônicas pegam ele fácil, eu mesmo fui multado.
Procurei me informar sobre as lombadas eletrônicas aqui de Goiânia, as mesmas detectam pela maça metálica, ou seja ela tem muito metal mesmo.
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

GALERA, FAZENDO UM CONFRONTO ENTRE AS CARACTERISTICAS DA GT250 E DA VENTO QUE CONSTAM NO SITE NORTE-AMERICANO, NÃO HÁ DIFERENÇAS DE SUSPENSÃO, MOTORIZAÇAO ETC.....NA REALIDADE, NOSSA GT É UMA VENTO COM ALGUMAS PEÇAS MADE IN BRAZIL PARA SE PODER DIZER QUE FOI PRODUZIDA NA ZONA FRANCA DE MANAUS. ACREDITO QUE UMA MOTO QUE CUSTA NO MERCADO AMERICANO CERCA DE US$3.600,00 NÃO É UMA SIMPLES XING LING, COMO ALGUNS DIZEM...... 8) 8)
Responder