GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Costa
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2008, 02:42
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal estou abrindo este tópico com a intenção de reunir as informações sobre desempenho da moto.Tendo em vista que já temos tópicos falando dessas informações em separado,pensei em reuni-las e além disso os proprietários podem se aprofundar mais nas considerações sobre a moto.Penso eu que quando estamos pesquisando a aquisição de uma moto desse porte as primeiras dúvidas são em relação a mecânica(que já existe tópico aberto falando dos problemas e soluções)e também em relação a:

1-Desenvolvimento do motor:0 a 100KM em quanto tempo?
Sozinho e com garupa;informar também o peso dos passageiros.

2-Ultrapassagem:de 80KM/H para 110/120KM/H,a sensação que a moto passa é de confiança ou susto?

3-ConsumoXpeso dos passageiros:quanto a moto carrega de peso(passageiros e bagagens) e o seu consumo?

4-Painél:velocidade indicada e real?É de fácil leitura?Luminosidade?

Vamos lá pessoal, a mirage já tem é um catálogo técnico de tantas informações e a GR250 também merece um catálogo.
Abraços.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Pessoal!

Finalmente revelada a "cara" da Garinni 250, agora batizada de Vettanero, modelo 2010 apresentado pela Garinni Motors como outra opção para os aficcionados pelo estilo custom.
No meu blog está a foto e a reportagem sobre o lançamento tão esperado.
Eu particularmente não gostei.
Acho muita pretensão e falta de criatividade batizá-la de um nome que indiretamente faz lembrar de "Varadero", uma moto e tanto diga-se de passagem.
Mais uma vez a Garinni Motors teve preguiça e não foi capaz de efetuar mudanças importantes no seu produto.
O logo com o nome Garinni ainda é simples e sem efeito. Uma moto deste porte merece um nome adequado e um emblema digno de ser colocado no tanque de combustível e não um adesivo de vinil encontrado em qualquer gráfica de subúrbio.
Esperamos que os problemas apresentados na GR250T3 tenham sido corrigidos.
Pintar uma moto e trocar o nome é muito pouco para quem deseja conquistar uma importante fatia do mercado de motocicletas.

Meu blog:

http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

silasgt escreveu:Paludo, tô aqui aguardando as noticias ! Sei que é motão !

O lance dos farois já é certo eu fazer também. Sou estradeiro e iluminação é essencial.
No findi da semana passada tive oportunidade de esperimentar, e funcionou que uma beleza, pois só consegui sair de Sampa apos as 18:00 hs, e tive que viajar a noite.

Foi tranquilo.

Abraçosss...

A cada dia mais apaixonado por ela.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Paludo,

É isso meu amigo!
Sei o que voce está sentindo pois também fico assim com a minha Vthunder.
(desculpe-me chamá-la de Vthunder mas prá mim ela não é mais uma GR250T3, eheheheheh)
Realmente é uma motocicleta que encanta a todos que a conhecem.
Eu não saio em dia de chuva e ela está sempre brilhando.
Eu a utilizo todos os dias para ir e voltar do trabalho. Na verdade quando não estou trabalhando estou sempre em cima dela.
Pago R$15,00 para mandar lavar mas fica mais limpa e brilhando do que quando saiu de fábrica.
Comprei um pano da 3M que é mágico.
Com a moto limpa, mesmo que tenha pego um pouco de pó, voce passa e o brilho aparece. Não existe produto químico no pano. O tipo de tecido é especial.
Vale a pena. Custa R26,00. É um pano azul claero, tipo flanela. Pode parecer absurdo pagar isso por um pano mas o resultado vale a pena.
É isso meu amigo!
Continue "lambendo" sua "garota" porque o que se leva da vida é o prazer de curtir o que se gosta!
Grande abraço!
Ah, e vê se manda fotos da "menina" para o meu e-mail:
[editado: proibido divulgar email/msn no forum]

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Costa escreveu:Pessoal estou abrindo este tópico com a intenção de reunir as informações sobre desempenho da moto.Tendo em vista que já temos tópicos falando dessas informações em separado,pensei em reuni-las e além disso os proprietários podem se aprofundar mais nas considerações sobre a moto.Penso eu que quando estamos pesquisando a aquisição de uma moto desse porte as primeiras dúvidas são em relação a mecânica(que já existe tópico aberto falando dos problemas e soluções)e também em relação a:

1-Desenvolvimento do motor:0 a 100KM em quanto tempo?
Sozinho e com garupa;informar também o peso dos passageiros.

2-Ultrapassagem:de 80KM/H para 110/120KM/H,a sensação que a moto passa é de confiança ou susto?

3-ConsumoXpeso dos passageiros:quanto a moto carrega de peso(passageiros e bagagens) e o seu consumo?

4-Painél:velocidade indicada e real?É de fácil leitura?Luminosidade?

Vamos lá pessoal, a mirage já tem é um catálogo técnico de tantas informações e a GR250 também merece um catálogo.
Abraços.

É praticamente um teste de revista kkkkkkkkkk
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Boa tarde pessoal!
Alguma coisa eu posso testemunhar:
- Quando eu passo de 80km/h para 100km/h ou até 120km/h não sinto nenhuma alteração comportamental na moto, seja ruído, vibração ou até algum receio. Eu considero a alteração de velocidade normal e não reportei nada que mereça salientar.
- minha massa é de 75kg e a de minha esposa é 58kg, mais uns 20kg de bagagem (entre os bauletos e o alforje vertical e o consumo fica entre 30-34km/l (gasolina Pódium) em terreno plano.
- nunca calculei de 0 a 100km/h
- a velocidade indicada (ao menos na minha moto) "bate" com a real. Fiz alguns testes com automóveis e também com os controladores de velocidades em estradas e zona urbana e a velocidade indicada no painel da moto confere com a velocidade real.
- Quanto à luminosidade, acho boa e não sinto necessidade de luz mais forte, inclusive até estou pensando em colocar as lampadas verdes.

Bem, como eu disse, vai de cada um.
O que reportei aqui acontece na minha moto e não posso garantir que todas as outras estejam no mesmo padrão.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
piccoli
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:45
Localização: Porto Alegre

Hoje estava à procura de lugar para estacionar minha motoca numa rua de lojas de autopeças. Estava complicado até para achar vaga para moto. Mas olhei ao longe uma moto e pensei: "Opa! Tem um lugarzinho ao lado daquela Drag Star Prata ali!". Encostei minha Intruder 125 ao lado da tal "Drag". Que bela moto!
Só que não era Drag, era uma GR 250.
Santo Cristo! Nunca tinha visto uma 250 cc desse tamanho! Consegue ser maior que a Mirage! Gostei bastante do acabamento, a moto tem alguns detalhes caprichados que a gente não vê por exemplo, na VBlade ou na Kansas 250. Achei um espetáculo essa moto ser equipada até com um cobre corrente, acessório muito útil para evitar lambuzeira pela moto toda. E bonito porque era de desenho bem discreto.
No visual eu aprovei a moto. Só falta testá-la. E quem sabe ela caber no meu dinheiro.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

piccoli escreveu:Hoje estava à procura de lugar para estacionar minha motoca numa rua de lojas de autopeças. Estava complicado até para achar vaga para moto. Mas olhei ao longe uma moto e pensei: "Opa! Tem um lugarzinho ao lado daquela Drag Star Prata ali!". Encostei minha Intruder 125 ao lado da tal "Drag". Que bela moto!
Só que não era Drag, era uma GR 250.
Santo Cristo! Nunca tinha visto uma 250 cc desse tamanho! Consegue ser maior que a Mirage! Gostei bastante do acabamento, a moto tem alguns detalhes caprichados que a gente não vê por exemplo, na VBlade ou na Kansas 250. Achei um espetáculo essa moto ser equipada até com um cobre corrente, acessório muito útil para evitar lambuzeira pela moto toda. E bonito porque era de desenho bem discreto.
No visual eu aprovei a moto. Só falta testá-la. E quem sabe ela caber no meu dinheiro.
esse problema, se nao me engano o motor é generico da virago250

minha viraguinho q é miudinha tinha desempenho de moto cg150, imagino uma maior e mais pesada

é pra se pensar...
Avatar do usuário
isaacwendel
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2009, 07:29

É justamente por isso, o porte a mais, que a GR tem CV's a mais, tem viragos de 17, 19 e a ultima que sai de 21 Cv's...a Gr250 tem 24,Cv's

Abraço
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia Piccoli, Issac, Neto e todos os demais motociclistas que frequentam este forum,
Prá começar, bom início de semana.
Aqui estamos em horário de verão mas sei que alguns de outras regiões não.
Ue gosto porque quando saio do rabalho às 17:30h é sol de 16:30h.
Notícia de última hora:
Vou vender a minha Vthunder (GR250T3) pois apareceu uma oportunidade de comprar uma Shadow 600, 2001, preta, toda equipada.
Já foi o tempo em que eu era fiel a uma só moto e não desgrudava dela por outra.
Estou muito satisfeito com a GR250T3 mas a vida continua...
Caso alguém se interesse, por favor, acesse meu blog:
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Ou envie direto um e-mail para:
[editado: proibido divulgar email no fórum]
No mais, curti um fim de semana andando de moto para variar.
Impressionante como a troca de corrente fez diferença!
A corrente de transmissão com retentores é excelente!
Não afrouxa, não faz ruído nenhum e a moto desliza...
Fui na concessionária Kasinski para dar uma olhadinha na Mirage nova...
Desculpem se alguém tem uma Mirage 2010 mas eu não gostei.
A posição de pilotagem não é boa (prá mim...)e achei muito "magrinha". Apesar da Mirage ter 2,28m e a GR250T3 2,16m, a impressão que dá é que a Garinni é muito maior.
O grafismo achei muito bonito, mas no resto...
Bem... um abraço a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder