GR250T3: Novidades e fotos - MotosCustom.com.br

GR250T3: Novidades e fotos

1 ... 12, 13, 14, 15, 16
Home // Motos Garinni
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Tranqueira
MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 11:45 pm 
 Assunto : Garinni no Mundo!

Sempre escuto que a nossa Garinni é isso, é aquilo mas as bandidas tem fã e seguidores pelo mundo à fora.

Com vários nomes diferentes, mais trazendo o verdadeiro espirito de liberdade que todo motociclista busca e mostrando que estão aí para ficar.

√Č s√≥ entrar no youtube e procurar por alguns desses nomes KEEWAY CRUISER, KAISAR RUBY OU V-THUNDER e desfrutar de imagens que s√£o um verdadeiro Show,sou um apaixonado por essas m√°quinas e quero comparilhar isso com meus amigos GARINNEIROS.

http://www.youtube.com/watch?v=KJjSHqee ... re=related

Google

Publicidade
Publicidade

Paludo
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 4:40 am 
 Assunto : Re: Garinni no Mundo!

"Tranqueira" escreveu:
Sempre escuto que a nossa Garinni é isso, é aquilo mas as bandidas tem fã e seguidores pelo mundo à fora.

Com vários nomes diferentes, mais trazendo o verdadeiro espirito de liberdade que todo motociclista busca e mostrando que estão aí para ficar.

√Č s√≥ entrar no youtube e procurar por alguns desses nomes KEEWAY CRUISER, KAISAR RUBY OU V-THUNDER e desfrutar de imagens que s√£o um verdadeiro Show,sou um apaixonado por essas m√°quinas e quero comparilhar isso com meus amigos GARINNEIROS.

http://www.youtube.com/watch?v=KJjSHqee ... re=related

Eu, que o diga, nas mesmas palavras suas, pois a cada dia sou mais apaixonado por esta maravilha de moto,

Pois ser perfeito, que é eu não conheço ninquem.

Vamu que vamu, Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Moto: GR250T (Platina à Lenda)

Tranqueira
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 7:40 pm 
 Assunto :

Paludo meu Brother,eu sou o cara da garinni preta que tava lá no ibira onde vc até me deu um adesivo seu rsrss.
Então vamos organizar e reunir uma turma lá no ibira, já que tá difícil fazer um encontro de garinneiros.
E quando estiver aqui em Sampa d√° um toque, pra gente tomar umas geladas e falar sobre essas m√°quinas maravilhosas.

Paludo
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 7:51 pm 
 Assunto :

"Tranqueira" escreveu:
Paludo meu Brother,eu sou o cara da garinni preta que tava lá no ibira onde vc até me deu um adesivo seu rsrss.
Então vamos organizar e reunir uma turma lá no ibira, já que tá difícil fazer um encontro de garinneiros.
E quando estiver aqui em Sampa d√° um toque, pra gente tomar umas geladas e falar sobre essas m√°quinas maravilhosas.

Pó agora sim, bom eu sempre estou em Sampa de segunda a sexta, e este é o unico encotro que eu poderei ir por um bom tempo, pois é no começo da semana.

Vamos agitar isso com certeza e como t√° a moto?

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tranqueira
MensagemEnviado: Qui Mai 27, 2010 5:38 pm 
 Assunto :

Trabalho com a bruta todos os dias, moro na zona leste e trabalho na Assembléia legislativa no parque do ibira e até hoje só combustivel na danada.

O unico problema é ainda o caso da corrente, que vez em quando tenho que estica-la, sabemos que a solução é trocar, mais fora isso só alegria faça chuva,faça sol é Garinni todo dia rsrsss.

Nessa terça acho que vai ter ibira, poderia-mos começar nosso GARINNI MOTO POINT que acham kskskkkkk!

Um grande abraço a todos e vamos rodar!!

Paludo
MensagemEnviado: Qui Mai 27, 2010 8:24 pm 
 Assunto :

"Tranqueira" escreveu:
Trabalho com a bruta todos os dias, moro na zona leste e trabalho na Assembléia legislativa no parque do ibira e até hoje só combustivel na danada.

O unico problema é ainda o caso da corrente, que vez em quando tenho que estica-la, sabemos que a solução é trocar, mais fora isso só alegria faça chuva,faça sol é Garinni todo dia rsrsss.

Nessa terça acho que vai ter ibira, poderia-mos começar nosso GARINNI MOTO POINT que acham kskskkkkk!

Um grande abraço a todos e vamos rodar!!

Vamu sim, mas para n√£o desvirtuar mais o topico, vamos trocar umas ideias no Topico do Ibira.

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1539

Vamu que vamu e abraçosss...

Tranqueira
MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 6:36 pm 
 Assunto :

Achei esse video e gostei muito do que vi, alguém aqui conhece essa moto "BOSS HOSS V8/V1O?

http://www.youtube.com/watch?v=BcZ6r1Vq9Qg

Pra quem vive reclamando que custom n√£o anda muito, experimenta uma dessas rsrssss!

Garcia
MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 3:00 pm 
 Assunto :

oi, pessoal sou propriet√°rio de uma garinni 250 vettanero, e li neste f√≥rum referente ao prompt3, creio que realmente a moto esteja preparada, pois sinto que realmente est√° mais fraca que o motor se prop√Ķe, gostaria de saber se eu trocar o escapamento por um aberto, vai aumentar a pot√™ncia do motor e informa√ß√Ķes sobre como fazer isso com o escapamento original? obrigado

Garcia
MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 3:14 pm 
 Assunto : Minha Garinni Vettanero

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Garcia
MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2011 1:48 pm 
 Assunto :

Gostaria de montar um club de moto para poder dar role de final de semana, sou de S√£o Paulo capital, zona sul, quem tiver afim de participar mande email com nome, fone e foto para iniciarmos.. valeu

Home // Motos Garinni Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.