GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

caruso escreveu:Caro svdneto,

Se atente ao fato de colocar apenas uma vez imagens no tópico, apaguei quatro mensagens suas com as mesmas imagens, isso sobrecarrega nossos servidores e o torna mais lento, ok?!?!
Ok, obrigado pela correção e desculpe pelo insidente, porem não foi falha minha.

Ocorreu um erro no site, aparecendo a informação de erro, por isso a insistencia, iclusive vc pode verificar que fui na pagina de teste de envio de img, para ver o que estava acontecendo.

Abraços
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Ficou lindíssima a tua moto, DDC. Ainda mais com as cores do meu Inter. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Felipe Rocha da Costa
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2009, 11:58
Localização: Porto Alegre

A Garinni 250 baixou, o consórcio da motoca está em 13.090,00 reais.
Fonte site da Garinni.
grande abraço a todos.
Em consórcio!!!
Gustav, The Viking
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2009, 10:53
Localização: Belo Horizonte
Contato:

To esperando uma revenda Garinni aqui em BH pra pegar a minha...se demorar demais, vou acabar optando pela Mirage mesmo =/
Weaks and posers, leave the hall!
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Gustav,

A quem interessar, já postei as fotos e comentários dos detalhes acrescentados no meu blog sobre a GR250T3 (VThunder).
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Avatar do usuário
apagliuso
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009, 20:55
Localização: Uberlândia

Não sei quanto a qualidade das peças ou mesmo potencia e confiabilidade, só sei que essa moto é muito linda, uma autêntica custom. Ela tem características que a Kansas ou a Mirage não tem... Compraria uma dessas pelo visual ao inves da mirage ou da Kansas ou Vblade, mesmo porque nenhuma dessas tem bom valor de mercado mesmo. Tem uma Mirage aqui na minha cidade a venda a quase 4 anos... não tem candidato!
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Está aí a Vetta Nero, pessoal...

Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Segundo meus contatos o modelo 2010 é o mesmo de 2009 e as mudanças mesmo estão em questão de peças. Parece que novas parcerias foram feitas e algumas peças foram trocadas a fim de melhorar a qualidade. Parece que a Garinni aposta bem no estilo custom, por que além de mostrar motos modificadas em seu estande, ela agora lança uma edição limitada de sua moto custom em uma versão mais hightster inpossível !!!! Batizada de Vetta Nero, essa moto é uma autentica GR 250 T3 com a maioria de suas partes pintadas de preto, pára-brisas, os alforjes e o mata cachorro foram removidos e um novo grafismo mais clean, tudo para garantir um visual mais bandido á motoca. Como se trata de um lançamento, eu não possuo o preço final dessa belezura.


No demais, o modelo tradicional não traz modificações, prometendo continuar melhor na questão de qualidade de peças e com os ótimos itens de série:
bolha, alarme, alforges laterais e faróis auxiliares

Para quem ficou interessado arrumei novas fotos dessa edição limitada que é a Vetta Nero:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tendo mais informações, trarei aqui para o forum
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
forasteiro
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2009, 18:25
Localização: São Paulo

Oi silasgt

estive ontem no salão 2 rodas e tive a oportunidade de ver pessoalmente a vetta nero qual minha esposa ja colocou um nome bem sugestivo (falcão negro).
ela é realmente muito mais bandida apesar de eu não confiar muito na pintura aplicada no motor, rodas, escape.
e o preço dela lá no salão estava em torno de R$ 14.300,00
Jaime Cardoso

... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
Carlmgi

Estive ontem no salão tb...a Vetta Nero conveceria mais se fosse preto fosco..Detalhe: Atendimento pessimo no stand
Responder