GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

raphaelarantes escreveu:Já foi lançada!!
lançamento oficial no salao das duas rodas deste mês agora.
É a maior e melhor moto custom 250cc já vista!
24cv NA RODA!!!
É simplesmente a MESMA Drag Star 250CC que a YAMAHA irá lançar no final de 2009!
Tá medindo potencia na roda,amigo!Huau!
Quantos cv voce mediu no eixo do pinhão???Detalhe a relação...

Cada um, viu....
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

raphaelarantes escreveu:Já foi lançada!!
lançamento oficial no salao das duas rodas deste mês agora.
É a maior e melhor moto custom 250cc já vista!
24cv NA RODA!!!
É simplesmente a MESMA Drag Star 250CC que a YAMAHA irá lançar no final de 2009!
Isso é que é um cara confiante heim.. A moto nem rodou ainda e já é a melhor :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
raphaelarantes
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2008, 18:10
Contato:

Quando falei em potencia na roda amigao é que colocamos a 250 no dinamometro...
e outra, é a melhor e já está rodando SIMMM!
falei que o lançamento OFICIAL será no salao, mas nao que ela nao seria vendida até lá! em goiania ja tem rodando!! 8)
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Acho que devemos prestar a atenção à distribuição de peças. Como moro lonje dos grandes centros, estou acostumado a enfrentar problemas com peças. Temos dificuldades até mesmo de conseguir peças das grandes montadoras. Outro problema é a durabilidade das peças e se, no geral aceitarão adaptações de peças existentes no mercado.
Temos que avaliar a qualidade das peças de desgaste como kit transmissão. Pelo que parece, os motores das chinesas são de propriedade das grandes japonesas. Isto facilita adaptações.
CKS
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Eu vi ao vivo essa motoka, no stand da Garini, modelo pré-série, num desses Salões da moto que teve em São Paulo a uns dois anos.

Padrão "Lucélia Santos", eheheh, bonitinha mas ordinária. Os bancos não encaixavam direito, as bolsas laterais eram prá lá de "vagabas" e os acessórios cromados eram um lixo.

Não chega aos pés do padrão de qualidade da Mirage. Tá mais pro padrão da VBlade.

Eis a "Lucélia":

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

O Fiote !!

Este modelo e antigo, parece que deu uma melhorada,

cores de serie :prata e preta.
veja : http://www.garini.com.br/modelo_gr250t.php

so ta faltando a fipe resgristrar uma venda o resto ela ja tem .

A crise no setor financeiro vai atrasar alguns investimentos mesmo. O credito esta enfraquecendo e fica todo mundo com medo de lançar novos produtos nesta epoca.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Tirando a cor, apenas pelas fotos não dá pra dizer que melhorou ou piorou...

Eu tenho um pé atrás com todas essas custom chinesas. São bonitas quando novas, mas depois de um ou dois anos de uso (se muito), viram um bagulho. A VBlade do meu cunhado é um exemplo disso.

Pelo que pedem por essas motokas, de R$ 10 a R$ 13 mil, eu sou mais uma custom japonesa usada, nem que tenha que colocar uma graninha a mais.

Recentemente, vendi a minha Suzuki Savage por R$ 12 mil, inteiraça, com 24 mkm rodados.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

raphaelarantes escreveu:Já foi lançada!!
...É simplesmente a MESMA Drag Star 250CC que a YAMAHA irá lançar no final de 2009!
Perdi o fio da meada em algum ponto pois não ví em nenhum lugar ainda sobre o lançamento da DS250 pro ano que vem... Só mais promessas de que estão avaliando o mercado etc etc
Existe alguma fonte dessa informação ou vc "tirou da cartola"? (Ou eu estou mesmo por fora! :? :? )
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Concordo, mas acho que o grande problema na hora de comprar uma moto usada é que voce tem que pagar tudo de uma so vez. Se o cara tem 12.000 na mão para comprar uma moto , da de entrada e compra realmente uma moto (zero muito melhor). As linhas de credito não financiam motos com mais de 5 anos de uso.

Então as chinesas (48X ou 60x) estão fazendo a festa.

Daqui a pouco tempo vamos ver as motos custom de baixa qualidade serem vendidas a preço de 125 (5.000) .

comparando com a Lucelia Santos, rsss. Ja ta com 51 anos e ainda da um caldo.

grande abraço.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

braulio89 escreveu:Concordo, mas acho que o grande problema na hora de comprar uma moto usada é que voce tem que pagar tudo de uma so vez. Se o cara tem 12.000 na mão para comprar uma moto , da de entrada e compra realmente uma moto (zero muito melhor). As linhas de credito não financiam motos com mais de 5 anos de uso.

Então as chinesas (48X ou 60x) estão fazendo a festa.

Não necessáriamente Kamerad:

O cara que comprou a minha Savage estava pagando de um consórcio de Twister. Foi contemplado, me deu uma parte em dinheiro e a carta de crédito.
braulio89 escreveu: Daqui a pouco tempo vamos ver as motos custom de baixa qualidade serem vendidas a preço de 125 (5.000) .
Você compraria? Eu não... prefiro uma CG novinha, eheheh
braulio89 escreveu: comparando com a Lucelia Santos, rsss. Ja ta com 51 anos e ainda da um caldo.

grande abraço.

Você comeria? Eu não... prefiro uma CG novinha, eheheh

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder